Plantel para 2009/2010

glorioso--SLB

espero q o saviola nao venha

No20__

Citação de: winteste em 26 de Junho de 2009, 16:22
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 16:21
não acredito que um jogador de 27 anos viesse cá passar férias, quando o que mais fez nos ultimos anos foi isso mesmo: passar férias!!!

eu acho que ele esta é com uma pica tremenda em mostrar que ainda é jogador! E para o ano ha mundial  :whistle2:
Isso é algo que o Rui e o JJ devem meter na carola dele.

Tacuara#7

Essas noticias é tudo com base no record

LibetiNNe

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 16:22
Citação de: tiagocc em 26 de Junho de 2009, 16:20
Jogar futebol é como andar de bicicleta: nunca se esquece (e preciso e voltar ao ritmo)

Se o Saviola nao se armar em vedeta pode dar se muito bem por ca...

E depois, como não joga há 3 anos, apesar dos 27 anos do BI, reais são para aí uns 25, o que faz dele um miúdo promissor ainda!

Lol?

Vais me dizer que não houve desgaste físico!?

Mercurio_10

Os sites estrangeiros vão dando essa notícia sem saberem nada, apenas citando o primeiro site espanhol que deu a notícia. É melhor aguardarmos pacientemente.

Bola7

tiagocc

Citação de: Tacuara#7 em 26 de Junho de 2009, 16:22
A única coisa que me faz acreditar que possa ter sucesso cá é que é ano de mundial...

quem sugeres (dentro dos limites)?

Vieri

Citação de: No20__ em 26 de Junho de 2009, 16:23
não acredito que um jogador de 27 anos viesse cá passar férias, quando o que mais fez nos ultimos anos foi isso mesmo: passar férias!!!

eu acho que ele esta é com uma pica tremenda em mostrar que ainda é jogador! E para o ano ha mundial  :whistle2:

Bem, com o Reyes, Daniel Carvalho, Aimar e Saviola, o melhor é contratar um Psicólogo especializado em motivação de recursos humanos...

RockPaper

Capitao Moura

Citação de: pacSLB em 26 de Junho de 2009, 16:15
Citação de: Sebald em 26 de Junho de 2009, 16:12
Isto da Saviola, a ser verdade, é capaz de meter o Di Maria também...

O Di Maria é daqueles que nunca podemos vender, serve de moeda de troca para toda a gente.
Ele é oferecido por causa do Suazo, é por causa do reyes, é por causa do Saviola...

Se o vendemos estamos "quilhados", nunca mais compninguem

Que percentagem ainda temos do Di maria?? 0.00000435% ? :p

VALEBEM

Bola, o Benfica quer queiramos quer não, não é neste momento um clube de topo da Europa... Como nenhum clube português é! Ou seja, não competimos no 1º mercado de jogadores...
Falo em topo desportivo e financeiro... Porque, enquanto dimensão institucional, a coisa é diferente!

winteste

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 16:25

Bem, com o Reyes, Daniel Carvalho, Aimar e Saviola, o melhor é contratar um Psicólogo especializado em motivação de recursos humanos...

o daniel carvalho nao vem

LibetiNNe

Se for para contratar profissionais como o saviola que se arranje um departamento no Laboratório de Optimização de Rendimento Desportivo (LORD) que tenha especial importância à Motivação dos jogadores. Seria um exelente investimento (o do departamento)...

Sinceramente acho que o Saviola encaixa no perfil dos jogadores que o Rui tem trazido... mas nem por isso seria a minha escolha.

FreddyAduFan

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 16:25

sempre pensei que o treinador tivesse esse trabalho :p