Plantel para 2009/2010

Shroom

ESPECTACULAR CONTRATAÇÃO !!!!!!!!!!!!

AIMAR & SAVIOLA      :cheerleaders:

firenze

Há que dar o mérito ao RUI POR TER CONTRATADO ESTE GRANDE JOGADOR PRATICAMENTE SEM FUGAS DE INFORMAÇÃO!!!!!!!!

guizuca

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2009, 19:09
Pergunta parva... com a cena das eleições(uma vez que o presidente está demissionário) pode-se contratar jogadores?
Rapaz, as eleições são para o Clube...não para a SAD...e a SAD é q gere o futebol...
Estás como alguns pseudo-canditatos...não conhecem as regras...
Abraço

FreddyAduFan

Pergunta parva... com a cena das eleições(uma vez que o presidente está demissionário) pode-se contratar jogadores?
penso que contratacoes sao assuntos da SAD, que nao tem a ver com a presidencia do clube

Denim

Quanto é que o menino virá ganhar?

crslb

Só peço 3 coisas :

1- Assegurar o Reyes
2-Contratar Victor ou então Pelé
3- Não vender nenhum jogador indispensavel . Vender apenas (makukulas , binyas , zoros etc.. )

Ah, e já agora o 4º é o desejo de todos os benfiquitas , BENFICA CAMPEÃO !!  :metal:

xandre_slb

Citação de: kryptorix em 26 de Junho de 2009, 19:08
Digam mas é obrigado Aimar, q lhe ligou persuadindo-o!  Este sim, teve grande merito na operação. Também tenho de dar os parabens ao rui costa, q teve mto discreto, evitando os desvios dos porcos, mas a verdade é q s nao fosse o Aimar estar no Benfica, duvido q ele viesse. Sao grandes amigos, dentro e fora de campo e entendem-se perfeitamente.

Q equipa de sonho! Aimar a servir Cardozo e Saviola. O Jesus tem a equipa de sonho. Nao ha desculpas pra nao fazer do Benfica campeao, ja q o Jesus vai po-los a jogar o dobro!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Citação de: kryptorix em 26 de Junho de 2009, 19:08
Digam mas é obrigado Aimar, q lhe ligou persuadindo-o!  Este sim, teve grande merito na operação. Também tenho de dar os parabens ao rui costa, q teve mto discreto, evitando os desvios dos porcos, mas a verdade é q s nao fosse o Aimar estar no Benfica, duvido q ele viesse. Sao grandes amigos, dentro e fora de campo e entendem-se perfeitamente.

Q equipa de sonho! Aimar a servir Cardozo e Saviola. O Jesus tem a equipa de sonho. Nao ha desculpas pra nao fazer do Benfica campeao, ja q o Jesus vai po-los a jogar o dobro!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
E quando veio o Aimar quem é que o convenceu? foi o Saviola?

guizuca

Citação de: gpabreu em 26 de Junho de 2009, 19:10
com que então era uma cenoura  :dance:
O rapaz é o Conejo...portanto não teremos problema em pagar o ordenado...com tanta
cenoura q aparece neste site... ;D

Berna®

Eu quero o Reyes, mas penso que o Reyes ao ficar, o Coentrao nao vai ter lugar na equipa, posso estar enganado. Mas falta o Reyes e o Yohan Pele!

Eska

FDX COMPRAM O SAVIOLA E NÂO COMPRAM O REYES ... AGR FIKEI MM FDD!!! ..PORRA TOU MM LIXADO!

|OnE|

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Junho de 2009, 19:12
penso que contratacoes sao assuntos da SAD, que nao tem a ver com a presidencia do clube

Thanks, mate!

É que senão cheirava-me que o artista do Eagle One vinha já cagar postas de pescada. É que o homenzinho vê ilegalidades em tudo que é sitio.

AG

Uma certeza: Nuno Gomes não vai ser titular para o ano. E isso já é positivo.

Espero sinceramente que o Cardozo não vá embora....

Beduas

epá façam um filho ao Rui Costa, isto custa dizer mas, esta contratação parecia uma do FCP, ngm soube de nada até o comunicado á CMVM.

Zlitist

FODA-SE!!!

peço desculpa...não me contive....

Mas só solto o resto quando o plantel estiver fechado....se o Reyes e o Cardozo se mantiverem....aí sim solto todas as asneiradas que conheço em todas as linguas....

Mas não nos podemos esquecer da época passada :-X

|OnE|

Citação de: guizuca em 26 de Junho de 2009, 19:12
Rapaz, as eleições são para o Clube...não para a SAD...e a SAD é q gere o futebol...
Estás como alguns pseudo-canditatos...não conhecem as regras...
Abraço

Eish... não me batas! E já comentei no outro post anterior que que acho desse artista.

Abraço