Plantel para 2009/2010

winteste

Slatz

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2009, 19:18
eu até vinha aki pedir para haver menos euforia, mas como já é habitual, isso não funciona com o BENFICA...

Todos os anos a mesma coisa...

agora durante uns tempos vai haver orgasmos colectivos do tamanho do mundo.

perdoem-me, mas não poderia deixar de referir isto. Sem querer faltar ao respeito a quem quer k seja.

Faz parte do espírito Benfiquista.

zelton

ramires, reyes, aimar - saviola, cardozo

será isto possivel?

temos que vender alguem malta..

fsc_4

Citação de: kryptorix em 26 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: arazao em 26 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: kryptorix em 26 de Junho de 2009, 19:08
Digam mas é obrigado Aimar, q lhe ligou persuadindo-o!  Este sim, teve grande merito na operação. Também tenho de dar os parabens ao rui costa, q teve mto discreto, evitando os desvios dos porcos, mas a verdade é q s nao fosse o Aimar estar no Benfica, duvido q ele viesse. Sao grandes amigos, dentro e fora de campo e entendem-se perfeitamente.

Q equipa de sonho! Aimar a servir Cardozo e Saviola. O Jesus tem a equipa de sonho. Nao ha desculpas pra nao fazer do Benfica campeao, ja q o Jesus vai po-los a jogar o dobro!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Citação de: kryptorix em 26 de Junho de 2009, 19:08
Digam mas é obrigado Aimar, q lhe ligou persuadindo-o!  Este sim, teve grande merito na operação. Também tenho de dar os parabens ao rui costa, q teve mto discreto, evitando os desvios dos porcos, mas a verdade é q s nao fosse o Aimar estar no Benfica, duvido q ele viesse. Sao grandes amigos, dentro e fora de campo e entendem-se perfeitamente.

Q equipa de sonho! Aimar a servir Cardozo e Saviola. O Jesus tem a equipa de sonho. Nao ha desculpas pra nao fazer do Benfica campeao, ja q o Jesus vai po-los a jogar o dobro!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
E quando veio o Aimar quem é que o convenceu? foi o Saviola?

Nao queiras comparar. O Aimar veio dps de ter descido de divisao pelo Zaragoza. Que clube é q ele escolhia? O Newcastle q desceu este ano d divisao? O Benfica era de todos os interessados o melhor clube.

Mas concordo contigo. O Rui Costa também esteve mt bem!  ;)
Mas tambem gostava q o rui agisse assim noutros negocios. Todos sabemos q os porcos se intrometeram neste negocio. Mas porque e q em negocios como o alvaro pereira ou o rodriguez o ano passado, nao conseguimos sobrepor-nos? Gostava q conseguissemos sair pr cima em todas as disputas com os porcos. Gostava q as negociaçoes nao se arrastassem tanto tempo.

Mas ta fixe, ta fixe...!!!   O0 O0 O0

fizeram propostas mais altas. Por 4,5M por 80%, não queria o Alvaro Pereira. Ou temos de cobrir as propostas deles só porque sim?

gpabreu

eu até vinha aki pedir para haver menos euforia, mas como já é habitual, isso não funciona com o BENFICA...

perdoem-me, mas não poderia deixar de referir isto. Sem querer faltar ao respeito a quem quer k seja.

junta-te a nos  :2funny:

Elvis the Pelvis

Citação de: VanBasten em 26 de Junho de 2009, 19:16
Vamos a contas:

ENTRADAS

Shaffer: 1,5
Patric: 1
Ramires: 7,5
Saviola: 5

15 milhões em compras

SAIDAS

Katsouranis: 3

Aceitam-se apostas sobre quem irá sair, para cobrir esta discrepancia de valores, que se prevê aumentar.

Por ordem de preferência:

Di Maria
Yebda
Sidnei
Luisão

(Só referi estes, por poderem representar um encaixe significativo, sendo que no caso do Yebda, teria de sair mais alguem. Cardozo é intransferivel.)

Pois é companheiro, se calhar vai ser aquele rapazinho que mete 20 golinhos por época. Mas espero estar redondamente enganado.

GhostRider

Podem abrir o tópico Xau Cardozo pois não me parece outra coisa possível!

nft

hoje já não vem mais ninguem, queriam que o rui estivesse a negociar os 2 ao mesmo tempo? Esperemos que 2a ou 3a feira se confirme um Gr ou o reyes, e se tiver que ser, a venda do luisão ou di maria. Fora esses 2, não queria ver ninguém sair (fora makukula, bynia, jorge ribeiro, etc)

odistraido

o luisao e o cardozo nao podem sair. sao fundamentais para a proxima epoca. ja o di maria e o d luiz...

Stem

Parece me óbvio que o próximo reforço passará por Reyes/Buoanonnote (este ultimo quanto mais não seja, porque o LFV adora tentar picar o FCP e já que se fala que andam ambos a negocia-lo)

A sair: Di Maria certamente por uns 15~20M. Não pelo talento mas pela idade.

E talvez Quim sair para entrar Victor ou outro redes.

contratado

O negocio do Reyes ta a ser gerido da mesma maneira do que o do Aimar,nao entramos em loucuras e o Atletico faz o papel dele tenta "sacar" o mais possivel da venda do jogador

Acredito que o reyes acabara por ficar e por uma verrba igual a do Saviola

lobotomizado

Citação de: gpabreu em 26 de Junho de 2009, 19:21

junta-te a nos  :2funny:
Fdx eu não quero ter orgasmos com mais um monte de gajos!

0dr4c1r

Agora só falta alguém para o lado esquerdo do meio campo... Se for Reyes tanto melhor... E se ainda sobrar dinheiro para um bom guarda-redes melhor...

CARREGA RUI... CARREGA BENFICA...

P.S: Daqui a pouco ficamos com uma percentagem do Cristiano Ronaldo,gra~ças aos negócios que fazemos com o Real...  O0

nft

Citação de: GhostRider em 26 de Junho de 2009, 19:22
Podem abrir o tópico Xau Cardozo pois não me parece outra coisa possível!
pode ser que o guito tenha vindo do negocio com a sagres :tonge: