Plantel para 2009/2010

Blitz

Citação de: glorioso--SLB em 26 de Junho de 2009, 21:28
SLBBBBBBBBBBBBBBBB CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GLORIOOSOOO SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB :2funny: :2funny: :2funny:

Hmm. Os teus posts são todos muito agradáveis, agradáveis de mais diria eu... :-X

odistraido

o david luiz a trinco nao acabava um jogo.

Tarzan_SLB

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 21:24

OS PORCOS QUERIAM-NO MAS ELE É NOSSO CRL ! QUERO VER SE ESTE TAMBÉM ASSINAVA EM 4 MINUTOS ! MAMEM PORCOS !

Desculpem mas não resisti  :metal:

Quero ver o reco reco a dizer que assinou em 3m, LOL.

zedoscalotes

Cheguei agora a casa, Saviola é oficial??? À grande Rui Costa, ainda ontem à noite foi descansadinho jogar o seu futsal e agora inchem lá osgas, andrades e cineastas, já cá tá mais um craque...

glorioso--SLB

Citação de: blitz0 em 26 de Junho de 2009, 21:29
Citação de: glorioso--SLB em 26 de Junho de 2009, 21:28
SLBBBBBBBBBBBBBBBB CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GLORIOOSOOO SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB :2funny: :2funny: :2funny:

Hmm. Os teus posts são todos muito agradáveis, agradáveis de mais diria eu... :-X

qeqe foi ?? é o extaseeeee

CM24

Sendo assim, fica a faltar a entrada de 2 jogadores: será que mais um avançado e um guarda redes?

Talvez um médio com a saida de katsouranis... ?

MANOCAS37

Sempre quis saber de onde veio a ideia que o David Luiz poderia ser trinco ?

Blitz

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2009, 21:30

Da minha parte, veio da minha imaginação muito fértil.
Vejo no jogador uma capacidade de actuar mais à frente no terreno. Talvez fosse uma boa adaptação.

banbino

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Junho de 2009, 21:29
este ano tal como no ano passado temos bons jogadores, jogadores k ja nao tinhamos a mt e nem sequer sonhavamos que era possivel no Benfica!

agr falta-nos fazer uma equipa, uma equipa na verdadeira ascensao da palavra e penso k agr sim estao reunidas todas as condicoes!

Forca RUI, forca JJ, Forca Benfica

o problema é que continuamos a comprar jogadores com 5 anos de atraso...por isso é que alguns ficam eufóricos em ver no presente momento jogadores no palntel do benfica..que eram impensáveis...

o pior é que eles quando cá chegam já nao sao os jogadores que eram...trazem só o nome

Eska

Citação de: Tarzan_SLB em 26 de Junho de 2009, 21:30
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 21:24

OS PORCOS QUERIAM-NO MAS ELE É NOSSO CRL ! QUERO VER SE ESTE TAMBÉM ASSINAVA EM 4 MINUTOS ! MAMEM PORCOS !

Desculpem mas não resisti  :metal:

Quero ver o reco reco a dizer que assinou em 3m, LOL.

3m para assinar o nome é mt tempo.... o Porto só compra atrasados mentais!

MiguelRibeiro

Citação de: guizuca em 26 de Junho de 2009, 21:28
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: guizuca em 26 de Junho de 2009, 21:15
Ingratos! Só me vem à cabeça essa palavra...é por isso q ainda nos falta muito para sermos de Top...não temos respeito nem carinho pelas nossas bandeiras!
Nuno...és grande!

foste grande... o passado nao marca golos
Para muita gente nunca foi...para quem realmente sabe alguma coisinha de futebol percebe
que os seus movimentos dão muitos golos!!! Embirram com uma pessoa e nem vale a pena...depois
gostam é de Boa Noite...e Brunos Chinas...valha-me Deus!!!
P.S. Outra coisa, é MUITO importante ter referências num balneário! Alguém q te saiba mostrar
o q é o SL BENFICA!

longe de mim kerer boa noites ou brunos chinas :2funny: :2funny:  mas sei ver perfeitamente que o Nuno Gomes ja nao e o msm do passado! e para responder a tua afirmacao k e preciso alguem k saiba o k e o SLBenfica no balneario, eu digo.te que Benfica é vitórias! Será o Nuno Gomes capaz de mostrar isso???

guizuca

Citação de: blitz0 em 26 de Junho de 2009, 21:27
Citação de: totta em 26 de Junho de 2009, 21:22
Quim
Maxi      Luisão   M.Vítor                    Shaffer
D.Luiz
Ramires               Amorim
Aimar
Saviola                  Cardozo
Não me admirava nada algo semelhante a isto.

Espectacular.

David a trinco dava-se muito bem..

O ano passado perdeste um defesa central e esquerdo...este ano voltavas a perder o central
e um trinco...o David é o melhor central a jogar em Portugal! Para quê inventar?

Blitz

Com esta equipa sim, gostaria de contratar Bruno China.

Blitz

Citação de: guizuca em 26 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: blitz0 em 26 de Junho de 2009, 21:27
Citação de: totta em 26 de Junho de 2009, 21:22
Quim
Maxi      Luisão   M.Vítor                    Shaffer
D.Luiz
Ramires               Amorim
Aimar
Saviola                  Cardozo
Não me admirava nada algo semelhante a isto.

Espectacular.

David a trinco dava-se muito bem..

O ano passado perdeste um defesa central e esquerdo...este ano voltavas a perder o central
e um trinco...o David é o melhor central a jogar em Portugal! Para quê inventar?

E o Luisão ? E o Miguel Vitor ?
Não nos podemos dar ao luxo de pôr um desses dois no banco. Quanto muito David soltava para a lateral esquerda e abancava o Shaffer.

totta

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2009, 21:30

Porque é rápido e tecnicista demais para ser apenas central, e tendo outras excelentes opções para essa posição não perdíamos nada. Um gajo com a raça dele, altura, técnica, velocidade, na minha opinião do ponto de vista te+orico tem tudo para dar certo aí.