Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Cardia

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: Cardia em 27 de Junho de 2009, 00:02
LF Veira disse hoje na Maia que só virá mais um jogador.

Assim sendo e depis da entevista de Jorge Jesus à Bola, virá certamente mais um avançado e com características diferentes de Saviola, Cardozo e Nuno Gomes. Será certamente um avançado finalizador e raçudo, coisa que não temos, talvez seja Falcão. Weldon acho que nao encaixa neste perfil, mas como é baratucho...

Quanto ao GR redes esqueçam, Jorge Jesus disse que estamos bem servidos.

Disse isso a quem, onde e porquê?

Na Casa do Benfica da Maia

Wach Wíinik

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 23:52
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: VanBasten em 26 de Junho de 2009, 23:25
Mekié King? Tambem andamos de ohinho aberto no Euro sub-21?

O que é que achas?
Aliás, posso dizer que até temos mais representantes no Euro Sub-21 que os de costume noutras competições jovens.
Se para acompanhar alguém em especial, não sei...
Estão a acompanhar o Bengtsson! :whistle2:
Na tua opinião, quais irão ser as posição a ser reforçadas?

GR e Reyes, pelo menos.

O resto apenas dependente das saídas, caso saia Luisão a aquisição de outro central.

Reyes pelo manos

pergunto-me se fará assim tanta falta um GR?!

crslb

Se o Vieira disse isso mesmo , esse avançado que estão a falar , tem o nome de .. REYES !!

Eu acreditoo !!!  :) 

lonstrup

Citação de: redeagle7 em 27 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2009, 00:02
agora é resolver a questão do guarda-redes, contratar só se valer a pena mesma.

e depois ir fazendo ronha pelo reyes, e lá para a 2ª quinzena de julho o rapaz está cá.

demorem muito demorem, ja andam os italianos e ingleses á perna, depois aqueles que tanto pedem Reyes não se admirem se ele for para outras paragens.
oh amigo, o pessoal dá o que entende ser justo. se os outros derem mais, paciência, é assim a lei do mercado.

Forçabenfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Junho de 2009, 00:04
So Falta Lobont!!!   :drool:

Este não engana, é mesmo bom, mas tambem nao me importava nada se viesse o Victor

S-Line

Um dos Jogadores fetiche aqui do forum está prestes a assinar pelo Barcelona.
Keirrisson.

Por acaso acho certos jogadores do Palmeiras bem mais interessantes.
Na copa Libertadores até nem foi nada por aí além, mas é bom jogador.

mc 808

:flagglorioso: eu estou com muito al.viva a todos benfiquista mas
benfiquista do eu

Jakub

Citação de: Jakub em 23 de Junho de 2009, 18:43
Novela do defeso...

PdC: "Anda cá qu'eu num t'aleijo       Rui Costa: "Por Jesus, é MAGIA!"
mourcon!"

É NOSSO O CONEJO!!!

redeagle7

Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2009, 00:05

e depois ir fazendo ronha pelo reyes, e lá para a 2ª quinzena de julho o rapaz está cá.

demorem muito demorem, ja andam os italianos e ingleses á perna, depois aqueles que tanto pedem Reyes não se admirem se ele for para outras paragens.
oh amigo, o pessoal dá o que entende ser justo. se os outros derem mais, paciência, é assim a lei do mercado.

claro, por isso é que eu digo, quanto mais interessados aparecerem mais complicado fica. apesar de não ahar a sua permanencia essencial admito que é uma mais valia, desde que não se estiquem no salario.

Becken

Citação de: S-Line em 27 de Junho de 2009, 00:06
Um dos Jogadores fetiche aqui do forum está prestes a assinar pelo Barcelona.
Keirrisson.

Por acaso acho certos jogadores do Palmeiras bem mais interessantes.
Na copa Libertadores até nem foi nada por aí além, mas é bom jogador.

Gostava de saber quem esteve bem do Palmeiras na Libertadores!

rcoelho

já te passou pela cabeça que essas noticias de eventuais interesses não sejam fabricadas para "subir a parada" ?

o Benfica fez uma proposta, está feita. O Atletico quer, vende. Não quer fica com ele......

francisco

o Landreau foi para o lille

rastilho

Citação de: Forçabenfica em 27 de Junho de 2009, 00:04
O Jorge Ribeiro este ano vai ser muito útil no meio campo e o Mister sabe-o bem. Deixem começar os jogos-treino e depois vão ver se não tenho razão...
O jorge tem uma qualidade de passe muito boa, pode muito bem ser a chave para equilibrar o meio campo como interior esquerdo sem que o Benfica perca acutilancia atacante, uma vez que assiste muito bem (centros tensos e bem medidos) e tem uma longa distancia muito boa...

redeagle7

Citação de: rcoelho em 27 de Junho de 2009, 00:08

já te passou pela cabeça que essas noticias de eventuais interesses não sejam fabricadas para "subir a parada" ?

o Benfica fez uma proposta, está feita. O Atletico quer, vende. Não quer fica com ele......

por mim...