Plantel para 2009/2010

Jakub

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 04:04
Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 04:01
Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:58
Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 03:56
Pá o único que se poderia ter sacado era realmente o Eliseu...

E o Shaffer sim, com Ruben Lima, não era preciso a meu ver. E existem portugueses bem melhores, sem dúvida.

Agora a Lei Bosman veio fder isto um pouco, mas por outro lado, temos gaijos a sair da formação com qualidade mais que suficiente, como o MV, e agora o Ruben Lima, o Miguel Rosa, o Pimenta, o Nélson Oliveira, o David Simão, o Romeu Ribeiro, e o Fábio Coentrão (que foi contratado cedo), e isto também compensa a falta de actividade no mercado nacional.
Bom bom é andarem a rodar até aos 26 anos ou mais ... para se contratar gajos de 20 anos do Brasil ! BAHH ..

__

Amigo tu é q me podias ajudar ... relembra-me lá qual é q foi o último capitão saído das nossas escolas ? É q esta minha memória não tem ajudado ..

Txiii perguntas bem!!! Talvez o Veloso, Humberto? :S Isto porque não uero acreditar que fosse o Toni!!

manuel fernandes

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!

rambo

Citação de: Edu_dv em 27 de Junho de 2009, 04:05
Falta um GR e o Reyes  :bandeiraslb2:
Ja me contentava apenas com um GR ...

lobotomizado

Citação de: FKS em 27 de Junho de 2009, 04:05
Citação de: Ludwig van em 27 de Junho de 2009, 04:05
Citação de: FKS em 27 de Junho de 2009, 04:01
ja tive a pensar foi k no meio disso tudo do negócio do Saviola não haja um "acordo de cavalheiros" de preferência pelo Ramires no futuro...

enfim...Ramires é somente o jogador que está a dar mais nas vistas da Taça das Confederações

mas enfim..pura especulação das 4 da matina
Agradeço que da próxima vez que tiveres uma ideia dessas não venhas ao fórum postá-la.

Eu sei que vens com uma boa intenção mas existem pessoas que gostam dessas invenções e repetem nas tantas vezes que passam a ser verdade para muita gente que é enganada.

Mas quem és tu parolo para me mandar calar?
Tem calma. O rapaz não foi assim tão bruto.  :drunk:

futeboldelite

Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 04:07
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 04:04
Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 04:01
Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:58
Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 03:56
Pá o único que se poderia ter sacado era realmente o Eliseu...

E o Shaffer sim, com Ruben Lima, não era preciso a meu ver. E existem portugueses bem melhores, sem dúvida.

Agora a Lei Bosman veio fder isto um pouco, mas por outro lado, temos gaijos a sair da formação com qualidade mais que suficiente, como o MV, e agora o Ruben Lima, o Miguel Rosa, o Pimenta, o Nélson Oliveira, o David Simão, o Romeu Ribeiro, e o Fábio Coentrão (que foi contratado cedo), e isto também compensa a falta de actividade no mercado nacional.
Bom bom é andarem a rodar até aos 26 anos ou mais ... para se contratar gajos de 20 anos do Brasil ! BAHH ..

__

Amigo tu é q me podias ajudar ... relembra-me lá qual é q foi o último capitão saído das nossas escolas ? É q esta minha memória não tem ajudado ..

Txiii perguntas bem!!! Talvez o Veloso, Humberto? :S Isto porque não uero acreditar que fosse o Toni!!

manuel fernandes

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!
;)

Ludwig van

ja tive a pensar foi k no meio disso tudo do negócio do Saviola não haja um "acordo de cavalheiros" de preferência pelo Ramires no futuro...

enfim...Ramires é somente o jogador que está a dar mais nas vistas da Taça das Confederações

Agradeço que da próxima vez que tiveres uma ideia dessas não venhas ao fórum postá-la.

Eu sei que vens com uma boa intenção mas existem pessoas que gostam dessas invenções e repetem nas tantas vezes que passam a ser verdade para muita gente que é enganada.

Tem calma, não te estou a mandar calar.

Só te queria ajudar porque depois começa muita gente a achar que isso é verdade e tu só estavas a avançar uma possibilidade.

Não vou levar a mal o que disseste.

futeboldelite

vá beijinho de reconciliação

FKS

Citação de: Ludwig van em 27 de Junho de 2009, 04:08

Tem calma, não te estou a mandar calar.

Só te queria ajudar porque depois começa muita gente a achar que isso é verdade e tu só estavas a avançar uma possibilidade.

Não vou levar a mal o que disseste.

Epa que tenhas a tua opinião eu respeito...

Agora que digas que eu não tenho direito a expressar a minho opinião é k é mau...

E não duvides muito daquilo que disse.....o Real Madrid ja nos roubo o Robinho. E certos jogadores que eles quizeram contratar quando nós os tinhamos acabado de comprar...

Mas enfim na boa
:drunk:

jocapeixoto

Nunca mais sai o Record.

Joga Bonito

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 04:07
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2009, 04:06
Rui Costa

pois foi O0

O Rui nunca foi O capitão. Senão o último teria sido o Moreira que chegou a envergar a braçadeira num dos últimos jogos.

O Humberto Coelho não é propriamente formado no Benfica, veio do Ramaldense.

Mas o último capitão vindo das camadas jovens terá sido o Shéu Han. O Diamantino que lhe sucedeu chegou ao clube com 18 anos mas nao sei se chegou a ser das camadas jovens.

Ludwig van

Só te estava a tentar ajudar.

É que custa-me vir aqui ler coisas que são mentiras e que surgem de pessoas bem intencionadas que estavam a partilhar uma hipótese que tinham pensado.

Depois surgem pessoas que gostam muito de ter protagonismo e aproveitam essas hipóteses e tornam-nas verdades absolutas.

futeboldelite

Citação de: Ludwig van em 27 de Junho de 2009, 04:17
Só te estava a tentar ajudar.

É que custa-me vir aqui ler coisas que são mentiras e que surgem de pessoas bem intencionadas que estavam a partilhar uma hipótese que tinham pensado.

Depois surgem pessoas que gostam muito de ter protagonismo e aproveitam essas hipóteses e tornam-nas verdades absolutas.

deixa-o aprender por experiência própria.. é a mais enriquecedora  :)

Jakub

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Junho de 2009, 04:16
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 04:07
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2009, 04:06
Rui Costa

pois foi O0

O Rui nunca foi O capitão. Senão o último teria sido o Moreira que chegou a envergar a braçadeira num dos últimos jogos.

O Humberto Coelho não é propriamente formado no Benfica, veio do Ramaldense.

Mas o último capitão vindo das camadas jovens terá sido o Shéu Han. O Diamantino que lhe sucedeu chegou ao clube com 18 anos mas nao sei se chegou a ser das camadas jovens.

Pois, é isso amigo...Pá o Paneira veio do Vizela, eu apontava pa Humberto, mas pronto é isso...

Talvez seja mesmo o Shéu, e antes o Toni...diz bem de certas merdas...

Acredito que tenhamos em Miguel Victor, um sucessor à altura!

Joga Bonito

O Miguel e o Ruben (quer se queira quer não, esteve lá em puto e é da nossa fibra) são grandes candidatos a envergarem a braçadeira. Por muitos e longos anos :-)

Sr Aimar

A capa do record nunca mais sai, vem ai bomba! Sem ser o saviola claro ;D

Tackle

Estando o Miguel Garcia livre e a custo zero não seria uma hipótese credível para nós?