Plantel para 2009/2010

Il Capitano

Citação de: guizuca em 27 de Junho de 2009, 08:25
Calma rapazes! Não entrem em pânico! Depois das palavras do treinador em relação ao Cardozo acho difícil ele sair...já o Luisão...esse é q é melhor não contarem com ele...para muita pena minha!!! Julgo q teremos de ir ao mercado se eventualmente se concretizar essa saída...

isso ja é menos grave porque temos jogadores de qualidade para o substituir apesar de achar o Luisao um elemento indispensavel.

o Ricardo Rocha por exemplo podia ser uma soluçao.

Agora vender o Cardozo nao tem sentido nenhum até porque ha anos que andamos a procura de um goleador e agora que o temos... xau

sR

O LFV disse que ninguém saía, encontrámos um poço de petróleo por baixo da estátua do Deusébio, não se preocupem!

Red skin

Dp de Falcão... só falta mesmo contratar um 6 (Bruno China) e um GR (Victor, Yohann Pele, Stekelenburg, Lobont...)...

guizuca

Citação de: zikoli em 27 de Junho de 2009, 08:28
o falcao nao deve vir

O Falcão é areia para os olhos...enquanto se ocupam com ele...atacam-se outras presas...sem stresses...sem barulho...como deve ser feito...

PATRÃO

qual e o problema de vir o Falcao???se o Cardozo ou o Saviola se lesionarem como e que e???Temos o Nuno Gomes ou o Mantorras para substitutos, acham suficiente???Ate podem jogar os 3 ao mesmo tempo num 4x3x3!!!

Rusty Ryan

O LFV disse que nao vai sair ninguem e que falta comprar dois jogadores!

the.lowlight

A questão é...se vier o Falcao, que saia o Cardozo..ficarem todos é que vai dar confusão novamente. E não estou aqui a dizer se um é melhor que o outro porque não conheço quase nada do primeiro...simplesmente ter que encostar novamente uma vedeta (sendo quase de certeza o Cardozo o elo mais fraco) é um desperdicio..para isso investe-se noutra posição. Cardozo, Saviola, Nuno Gomes e um tipo mais barato  (estilo Weldon, ou lá como se chama) são suficientes, a meu ver.

Se ele jogar sempre com 2 avançados, concordo que precisamos de mais um avançado de qualidade..mas um Falcão, vedeta, por um montante tão elevado, não sei se será uma boa escolha a nível de gestão do plantel.. mas pronto, lá está, um lesiona-se...

tomorcego

Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2009, 08:32
Dp de Falcão... só falta mesmo contratar um 6 (Bruno China) e um GR (Victor, Yohann Pele, Stekelenburg, Lobont...)...

Temos lá um 6 muito bom .....

O MAXI,  se o Patric resultar...

Depois da época que fez o ano passado, gostava muito de o ver a jogar a 6

Red skin

Citação de: tomorcego em 27 de Junho de 2009, 08:38
Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2009, 08:32

Temos lá um 6 muito bom .....

O MAXI,  se o Patric resultar...

Depois da época que fez o ano passado, gostava muito de o ver a jogar a 6

Um 6 bom...o Maxi? Deves estar dememoriado!!! O Patric vem para suplente... qt muito para extremo direito!!!

Pq é q se Falcão vier o Cardozo tem de sair? Precisamos de 3 avançados, pois Gomes e Mantorras são apenas corpo presente!

Andre_orton

O Vieira disse á RTP que ninguém vai ser vendido...

MB_caniggia

Por favor Rui trás o Reyes de volta.

Monraigon

agora na rtp nao foram tao explicitos a anunicar falcao.

disseram "jesus terá nas proximas horas mais um reforço para o ataque"

MB_caniggia

Citação de: Andre_orton em 27 de Junho de 2009, 08:44
O Vieira disse á RTP que ninguém vai ser vendido...
não devemos levar muito a letra o que o LFV diz, ainda por cima em época eleitoral.

Monraigon

off topic:

fdx,ninguem sabe uma maneira eficaz de manter moscas afastadas dum gajo???ca nervos fdx

isto de viver no campo é tudo muito giro...mas levar com vizinhos com galinhas e vacas...da nisto:moscas ::bater::