Plantel para 2009/2010

DeikonDhevin

Cá para mim, vinha um bom guarda-redes , e pronto. O resto resolvia-se com os que lá estão e/ou com os emprestados, que, se forem bem aproveitados, dão mais do que garantias para termos uma equipa para lutar por tudo internamente e para dar boa réplica na "agora não se chama taça UEFA".

MB_caniggia

Citação de: iloy em 27 de Junho de 2009, 09:39
gostava de ver o Reyes ficar.
é a notícia que mais espero  ver " Reyes no Benfica"

Jeremy

Acho que segunda feira o plantel estara fechado

Edgar_SLB

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 09:18
Alguém sabe se o Romeu Ribeiro vai fazer a pré- época?
pk?? achas k era homenzinho pa se impor a trinco??

Savimar

guardado

Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2009, 09:40
Acho que segunda feira o plantel estara fechado

eu tambem acho  ,provavelmente segunda feira podera haver mais novidades

tiagoterceira

penso k só vira mais um jogador....
de nome Reyes...

lonstrup

o falcão que vá para o caraças, é só isto o que tenho a dizer.

quem anda a contratar gajos do perfil do ramires e do saviola, não vai buscar refugo como o falcao.

Jeremy

Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2009, 09:53

quem anda a contratar gajos do perfil do ramires e do saviola, não vai buscar refugo como o falcao.
o Falcao é bom avançado

lonstrup

Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2009, 09:54
Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2009, 09:53

o Falcao é bom avançado
ainda bem para ele, assim não terá dificuldade em arranjar trabalho.

tiagoterceira

e tb gostava de dizer uma coisa..este ano grandes nomes vao actuar em Portugal...em varias equipas..e ate fiko contente de ver a lagartagem a comprar jogadores como deve ser...
Aimar,Saviola,Matias Fernandez,Lucho etc...nomes bem conhecidos no mundo do futebol....

Edgar_SLB

Eu sei que vou ser criticado por muitos, mas não vejo grande coisa no reyes. Não o acho fundamental... Acho-o um jogador irregular e inconsequente que fez 4 ou 5 jogos a bom nivel na epoca passada...

Fez 4 golos se não tou em erro( o que é pouco para um grande jogador como voces dizem ser) fez umas quantas assistencias, mas a maioria delas em lances de bola parada, um jogador que saiba cruzar decentemente também as fazia, desde que devidamente instruído pelo treinador...

O reyes é bom mas não é fantastico como todos o pintam e nem sequer é fundamental na equipa...

Não nos podemos esquecer que para fazer a sua posição temos coentrão e di maria!

O primeiro fez uma excelente 2ª volta no rio ave no ano passado e parece ter mais cabecinha do que aquando da sua primeira passagem por ca, o 2º vai para a 3ª época no benfica e por isso pode muito bem explodir e ser um caso sério no nosso platel..

allRED

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Junho de 2009, 09:57
Eu sei que vou ser criticado por muitos, mas não vejo grande coisa no reyes. Não o acho fundamental... Acho-o um jogador irregular e inconsequente que fez 4 ou 5 jogos a bom nivel na epoca passada...

Fez 4 golos se não tou em erro( o que é pouco para um grande jogador como voces dizem ser) fez umas quantas assistencias, mas a maioria delas em lances de bola parada, um jogador que saiba cruzar decentemente também as fazia, desde que devidamente instruído pelo treinador...

O reyes é bom mas não é fantastico como todos o pintam e nem sequer é fundamental na equipa...

Não nos podemos esquecer que para fazer a sua posição temos coentrão e di maria!

O primeiro fez uma excelente 2ª volta no rio ave no ano passado e parece ter mais cabecinha do que aquando da sua primeira passagem por ca, o 2º vai para a 3ª época no benfica e por isso pode muito bem explodir e ser um caso sério no nosso platel..
é so p lembrar q as bolas paradas sao mt mas mt importantes

lonstrup

fazendo um pouco de offtopic

confesso que fiquei contente por a lagartagem conseguir o chileno.

george 20

para mim vinha o ZÉ TÓ e fechavase a tasca  :metal: