Plantel para 2009/2010

person10

so falta o riquelme.. ;D

ainda nao falaram dele este ano :huh:

coitado

rastilho

Só concebo a contratação de Falcão numa perspectiva de lhe dar espaço para ter um ano de adaptação á Europa e de aumentar a competitividade na disputa das duas posições disponiveis no ataque....

zoby

Quim

Maxi     Luisão    Sidnei/Miguel     D. Luís

Rúben

Ramires              Aimar

Saviola

Falcão              Cardozo

redeagle7

Citação de: winteste em 27 de Junho de 2009, 11:11
Citação de: Tulku em 27 de Junho de 2009, 11:09
Acham possivel " CARDOZO+SAVIOLA+FALCÃO(ou algum avançado de "relevo"), não acho que exista estrutura para 3 jogadores com esta qualidade...em principio não jogam os 3...o Saviola não vai para o banco, o Cardozo já esteve lá quase 1/2 da ultima epoca e provou que tem que jogar, vem "alguem" para o banco...

Acho pouco provavel ir buscar mais um avançado de "gabarito"... :slb2:

só se jogarmos com 3 avançados :-X

quando partimos do principio que nenhum dos meninos pode sentar o cu no banco ja esta tudo estragado.
a época é muito longa e precisamos de 3 avançados de grande qualidade, com o numero de jogos que o benfica tem pela frente todos teram oportunidade de jogar e se tivermos 3 avançados de grande qualidade  podemos fazer descansar um ou outro em alguns jogos sem que se note a diferença no rendimento.

person10

Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2009, 11:14
Só concebo a contratação de Falcão numa perspectiva de lhe dar espaço para ter um ano de adaptação á Europa e de aumentar a competitividade na disputa das duas posições disponiveis no ataque....

concordo...mas acho que era de mais para esta direcçao pensar assimm

comprar falcao..dando lhe 1 ano de adaptaçao...cardozo faz uma grande epoca e é vendido por muitos euros e ja ca temos falcao... :estrelas:

redeagle7

ora ai esta amigo, como ja disse a epoca é longa, todos vão ter oportunidade de jogar.

Jeremy

O Benfica precisa de ter no banco um jogador do mesmo nivel que o Cardozo e que o Saviola e acho que o Falcao pode ser este jogador. So ver os jogos do River para ver a sua mentalidade de vencedor

winteste

Citação de: person em 27 de Junho de 2009, 11:15

concordo...mas acho que era de mais para esta direcçao pensar assimm

comprar falcao..dando lhe 1 ano de adaptaçao...cardozo faz uma grande epoca e é vendido por muitos euros e ja ca temos falcao... :estrelas:

era bem metida

lonstrup

oh cum caraças  :disgust:   e continuam com a conversa do falcão

e acabámos ainda agora de comprar o Saviola. repito, o Saviola!

é do caraças mesmo.

REDMYSTERY

agora a proridade é contratar um BOM GUARDA-REDES e ficamos com um plantel equilibrado!

hotshot

Para avançado que venha Mak ou Marcel para nos dar um pouco de força e peso no ataque.

Sepsi podia voltar, ou R.Lima se tiver qualidade e Ribeiro pode ser alternativa no meio campo.

Adu talvez mereça oportunidade

De resto só falta comprar um grande GR e fechávamos o plantel com 5 contratações

Airoso

Por mim ficava o Cardozo, saviola, Marcel, Weldon e N. Gomes(este so se o jesus insistisse muito!)

Zaratustra

Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2009, 11:17
oh cum caraças  :disgust:    e continuam com a conversa do falcão

e acabámos ainda agora de comprar o Saviola. repito, o Saviola!

é do caraças mesmo.
x2, falcao a vir será um desperdicio, a não ser que o cardozo se vá embora

Ivo_M

Amorim

Ramires                           Aimar

Saviola

Falcão           Cardozo

pedro982

pois.. também me parece pouco exequível o Benfica contratar o falcao, dps de contratar o saviola.
quando o LFV falou em mais 2 reforços, penso que as posições estão bem definidas, um GR e um Medio Esquerdo.. que eu acho não ser tão prioridade como o primeiro posto.

Até já estão a inventar posições para o saviola... vcs não existem mesmo...