Plantel para 2009/2010

VALEBEM

O Reyes seria a cereja no topo do bolo...
Se o Benfica não fosse campeão com esta equipa, não sei como voltariamos a ser:

Victor

Maxi           Luisão                  Sidnei             Shaffer

Ruben Amorim

Ramires                  Aimar               Reyes

Saviola                  Cardozo

Zaratustra

Citação de: redeagle7 em 27 de Junho de 2009, 11:34
Citação de: Zaratustra em 27 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: redeagle7 em 27 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2009, 11:28
No Benfica falta o Pele, o Buonanotte e o Falcao

so vai entrar mais um, que insistencia em camiões.
o LFV diz 2, ma como o que ele diz nao se escreve tb acredito em só +1

ele ontem disse assim:
eu tinha dito que iam chegar mais 2, ora se 1 ja esta fica a faltar 1.
tb tinha essa ideia red mas le la isto
http://www.ojogo.pt/25-127/artigo806682.asp

npedrosa

Prefiro ver o Nelson Oliveira no plantel do que ir gastar 10M no Falcão.

Prefiro ir buscar Bruno China do que gastar mais não sei quantos milhões em "vedetas".

Em relação aos GR, neste momento temos 3 GR e destes 3 nenhum jovem vindo da formação(vergonhoso), portanto a vir um GR, espero ver 2 vendas(Moretto e Quim) e que venha então um grande GR e se aposte num jovem da formação para 3º GR.

Batistuta

Todas as posiçoes são importantes do ponto de vista da qualidade!

Mas como não há dinheiro para tudo prefiro ter um meio-campo ofensivo e uma dianteira demolidores e uma defensiva razoavel. Se o benfica passar 70%/80% do tempo atacar não precisa de grandes medios defensivos. O Fernando no porto é um exmplo disso.

Para competiçoes europeias é que a historia já é diferente mas este ano não há LC

VALEBEM

Dado que Marcel não pode vir já, o Weldon até pelo seu preço, seria uma boa solução...
Mas mais do que um avançado, um médio defensivo e um keeper, não é preciso!

Batistuta

Citação de: npedrosa em 27 de Junho de 2009, 11:40

Prefiro ir buscar Bruno China do que gastar mais não sei quantos milhões em "vedetas".

Em relação aos GR, neste momento temos 3 GR e destes 3 nenhum jovem vindo da formação(vergonhoso), portanto a vir um GR, espero ver 2 vendas(Moretto e Quim) e que venha então um grande GR e se aposte num jovem da formação para 3º GR.

E eu prefiro apostar no Romeu Ribeiro e no Yebda do que gastar dinheiro no Bruno China

Zaratustra

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Junho de 2009, 11:33
O Benfica precisa de um pivot defensivo de grande qualidade (não acho que o Amorim tem as características desejadas para esse lugar). Se não se quiser contratar um pivot defensivo, que não é grande bandeira eleitoral, arrisca-se com o Amorim lá e contratar-se um grande interior para jogar ao lado do Ramires.

Não percebo para que se quer Falcão para o dinheiro que se vai gastar nele, mais vale apostar no Weldon por exemplo, barato e que seria uma boa opção caso fosse preciso substituir o Cardozo. Para o lugar do Saviola temos o Di Maria.

concordo em absoluto com a parte do pivot defensivo, qnt aos avançados na minha opinião devia ficar como está

Jeremy

Entao se preferes o Nelson Oliveira ao Falcao porque nao preferes o F.Bastos, L.Pimenta e R.Ribeiro ao Bruno China?

Peficago

Não acho necessario mais avançados por agora. A vida não ta facil, o país está em crise, o Benfica não deve nadar em dinheiro. Temos soluçoes para colmatar uma lesão. Desde logo uma mudança tactica, ja que este ano vamos ter mais do que um modelo de jogo.
Depois temos nos nossos quadros jogadores que desempenham lugares na frente de ataque: Di Maria, Urreta, Adu, Centrão, Nuno Gomes (se renovar), Mantorras (que por mim devia ser emprestado, nem que o Benfica lhe pagasse o salário), Marcel (o JJ ja falou dele), Makukula (era tão bom vende-lo pelo preço q custou), Reyes (se o contrarmos)

Por isso pensemos nos nossos! Acho que temos soluçoes mais que validas para 3º e 4º avançado no plantel.

rambo

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2009, 11:31
Com a chegada do Sviola a loja fechou para os avançados. Se vier mais alguém será um GR. Chega de camiões

Concordo, Um bom GR sera de momento a nossa prioridade.

Se vier mais alguem, o que duvido, que venha por acrescimo e que seja bemvindo.

Zaratustra

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2009, 11:41

Eu prefiro apostar no Romeu Ribeiro e no Yebda do que gastar dinheiro no Bruno China

;D x2

PiccoloBomber

Segundo a Abola, o LFV disse que faltam PELO MENOS, dois. E que um já está.
E dão a entender que o Reyes não é considerado um contratação e que ainda há a questão do GR.

draconic

A meu ver as duas grandes prioridades do Benfica deveria passar pela contratacao de um grande 6 e um guarda redes de grande qualidade.
São as 2 peças que faltam, a vir um mais um avançado sp podiam buscar o weldon mas esse é barato e nao enche os bolsos a ninguem.

Vieri

MANOCAS37

Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2009, 11:39
é verdade se o Cardozo ou o Saviola se lesiona é melhor ter Nuno Gomes ou Mantorras no banco que Falcao. pfff. Depois queixam-se que o Benfica nao tem um bom banco. Comprar medios quando ja temos muitos no plantel, emprestados e no junior é melhor entao. Tb nao vale a pena comprar GK ja temos 3
Temos mas não tem a qualidade necessaria, pelo menos na minha opnião com o jogador que temos acho que o melhor meio campo poderá ser

Amorim
Ramires J. Ribeiro
Aimar

Acho que Amorim a pivot defensivo não é a sua melhor posição, gosto mais a interior , mas é o melhor pivot que temos.
E na posição de interior esquerdo com o Amorim já melhorava. Mas tendo em conta que não se pode contratar dois jogadores para o meio campo, podia-se deixar o Amorim a pivot e contratar outro interior.

Não acho que Yebda ou Carlos Martins consigam fazer a diferença assim como o Binya.