Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: redeagle7 em 27 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 12:02
Não acredito que venha apenas mais um.
Custa- me a crer.

Amigo, foi o que ele disse, mas ja sabemos que nem tudo o que ele diz se escreve.  :-X
Na Abola, está " mais um, PELO MENOS".
E depois da saída quase certa do Katso, acho que terá que vir mais alguém.
A não ser que, o Ruben Amorim passe a ser trinco.

amigo eu ouvi o homem falar hoje de manha nas noticias do canal 1 e aquilo que ele disse é precisamente o que esta transcrito no link que postei umas 2 paginas atras.

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Vieira-promete-mandato-desportivo-para-ganhar-campeonatos.rtp&article=190224&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

winteste

Citação de: Magnusson Rulez em 27 de Junho de 2009, 12:07
Embora vamos perder o campeonato de Juniores por causa do Ishmael Yartey pode ser que o Jorge Jesus lhe dê uma puxa de orelhas a ver se ele cresce + um pouco.

Eu vejo de maneira diferente! Sera que estavamos  lutar pelo titulo se ele nao estivesse na equipa?

AG

Citação de: redeagle7 em 27 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: Slb-Ag em 27 de Junho de 2009, 12:04
Aposto uma grade de minis em como o Falcão vai para o FC Porto...

é-me indiferente, o homem joga no River, não joga no benfica e como eu quero é  que o porto se foda ainda mais indiferente é.
Também acho que o Benfica não precisa de Falcão para nada... já temos Saviola.

VALEBEM

O Falcão é um jogador banal, o próprio Luis Freitas Lobo disse isso na quinta feira... Quando elogiou o Shaffer...

O que fez de mal o yartey, excepto ser um dos melhores jogadores da nossa equipa? Por falhar um golo? BAH

redeagle7

Embora vamos perder o campeonato de Juniores por causa do Ishmael Yartey pode ser que o Jorge Jesus lhe dê uma puxa de orelhas a ver se ele cresce + um pouco.

Jose carlos soares, és tu?   :disgust:

Tó Grila

De acordo com as noticias dos ultimos dias, nomeadamente quanto a quem vai fazer a pré-epoca, neste momento temos 27 jogadores no plantel :

GR : Quim,Moreira,Moreto  (3)

Defesas : Maxi Pereira,Patric ,Luisão,D.Luiz,M.Vitor,Sidnei, J.Ribeiro,Schaffer,Sepsi (9)

Medios/Extremos : Ramires,Bynia,R.Amorim, FelipeBastos,Yebda, C.Martins, Aimar   
Di Maria,Balboa, Urreta,F.Coentrão (11)

Avançados :Cardozo, N.Gomes, Mantorras, Saviola (4)

Deve entrar mais um avançado para fazer os 5 necessários para quem quer jogar sempre com 2.
Faz 28.

Há que retirar 3 ...  um será o Sepsi ou o Jorge Ribeiro, os outros 2 sairão do grupo de médios : aposto no Bynia e no Balboa

E lá ficarão os 25 campeões!

É só a minha opinião  ;)

rambo

Citação de: winteste em 27 de Junho de 2009, 11:55
Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2009, 11:52
                                QUIM

MAXI         LUISÃO               SIDNEI           SHAFFER

R.AMORIM

RAMIRES                   REYES

AIMAR

SAVIOLA                  CARDOZO

:flagglorioso:

Espero que seja isto  :drool:

... Excepto o GR

fabioLupi

Vamos perder o campeonato de juniores? Porque? Estas a falar como sportinguista?

VanBasten

Poupem-me, foda-se. Perder o campeonato POR CULPA do Yartei? Já se deixavam deste tipo de merdas...que eu me lembre, abriu as hostilidades contra Sporting e Guimarães. Apoiem é este diamante...

Songoku

Citação de: Bzzoiro em 27 de Junho de 2009, 12:07

que se passou ?

Falhou um golo no último minuto e que nos dava o campeonato. Enfim, vamos castigar todos os que falham golos e todos os que não passam a bola. Triste comentário esse.

Roy Kent

Mas o Luís Freitas Lobo percebe alguma coisa disto?

Dizia que o Bergessio era um avançado brutal, parecia que tava a descrever o Ibraimovic, depois por aqui nem uma bola sabia dominar.

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: redeagle7 em 27 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 12:02
Não acredito que venha apenas mais um.
Custa- me a crer.

Amigo, foi o que ele disse, mas ja sabemos que nem tudo o que ele diz se escreve.  :-X
Na Abola, está " mais um, PELO MENOS".
E depois da saída quase certa do Katso, acho que terá que vir mais alguém.
A não ser que, o Ruben Amorim passe a ser trinco.

Há tanto médio na equipa, emprestado e nos juniores de qualidade... Para quê comprar?

molotov

Alguns ja não se lembram de como o Benfica jogava quando o Reyes não estava em campo, com ele em campo ja era o que era, quando ele não jogava mal criavamos lances de perigo ou jogadas ofensivas, era so chutão para a frente, mas pelos vistos isto tudo é equivalente a rendimento zero...

AG

Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2009, 12:11

Dizia que o Bergessio era um avançado brutal, parecia que tava a descrever o Ibraimovic, depois por aqui nem uma bola sabia dominar.
Lembro-me perfeitamente de ler isso n'A Bola.... :-X

rkc

Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2009, 12:11

Não... ele que faz disso a vida dele não percebe, mas nós, os secretários, carpinteiros, bombeiros, vendedores, chefes, directores, é que sabemos...