Plantel para 2009/2010

Leonzo

Quem será a pérola que falta?
A CS fala em avançado, mas acho que será mesmo um Keeper, talvés o Victor, Felipe ou mesmo Diego Cavalieri... ::)

banbino

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: White Wrist em 27 de Junho de 2009, 12:56
o lfv ontem disse que faltavam dois reforços, como vem no o jogo?

ou disse que...com o saviola...faltava UM reforço?

Disse que faltavam dois, um já está...

Portanto...falta 1.

o sr. lfv mais uma vez mostrou que está mudado...andou a dizer que durante a campanha eleitoral nao ia comprar jogadores sonantes e viu-se...

agora vem com essa de que vem aí mais alguém,,,é incrivel como voces caem na esparrela dele...todos os anos é a mesma coisa..

Savimar

Ao fim de semana não há Bola Branca pois não?

Pika^^

Se o Reyes ficar é oficializado dia 2 Junho.

jpfluis

Citação de: banbino em 27 de Junho de 2009, 14:03
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: White Wrist em 27 de Junho de 2009, 12:56
o lfv ontem disse que faltavam dois reforços, como vem no o jogo?

ou disse que...com o saviola...faltava UM reforço?

Disse que faltavam dois, um já está...

Portanto...falta 1.

o sr. lfv mais uma vez mostrou que está mudado...andou a dizer que durante a campanha eleitoral nao ia comprar jogadores sonantes e viu-se...

agora vem com essa de que vem aí mais alguém,,,é incrivel como voces caem na esparrela dele...todos os anos é a mesma coisa..
Não me leves a mal, mas como é q ele está mudado e todos os anos é a mesma coisa?
Saudações  :slb2:

morais21

Citação de: fabioxleite em 27 de Junho de 2009, 14:00
Citação de: morais21 em 27 de Junho de 2009, 13:57
Faz falta um extremo direito rapido e com boa qualidade de passe e com sentido de jogo!
E porque apostar em estrangeiros quando a tantos portugueses com imensa qualidade por ai espalhados e que ninguem aposta?
Secalhar poucos conhecem mas e que tal Filipe Morais formação toda no chelsea, 23 anos rapidissimo,grande qualidade de passe muito forte no 1para1,ultima epoca na liga escocesa agora nem custaria nada iria a custo zero e seria uma boa aposta ou para quem o viu jogar uma certeza,será que é preciso mostrar nomes ou resultados???

Saudações
:flagglorioso: Força  :slb2:

com esse nick deves ser da familia dele... ou então és mesmo ele... mas acho bem. heeh oferece-te! toda a gente o faz.

Não sou mas não me importaria de ser ;) por acaso esse nick faz parte do meu nome sendo que o meu ultimo é pereira e não é por isso que venho falar do joão pereira ou do maxi pereira ou etc..são coincidencias mas agora cada um diz o que pensa claro :) o importante aqui não é isto é o benfica!!!

Joga Bonito

Uma análise ao nosso plantel por um adepto do zbordém:

Moutinho > Ramires

Roca > Amorim

Mati >>> Aimar

Izmailov > Reyes, mas se ao orc lhe apetecer jogar à bola então podem ficar equivalentes.

Liedson >>>>>>>>>>>> Cardozo

Vukcevic ? Saviola, com o Vuckevic na sua melhor forma, não vejo em que é que o El Conejo possa ser melhor que ele, mas ...

Agora atirem-se aí ao mar! :D

Juniores time, hasta !

winteste

winteste

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Junho de 2009, 14:08

Moutinho > Ramires

Roca > Amorim

Mati >>> Aimar

Izmailov > Reyes, mas se ao orc lhe apetecer jogar à bola então podem ficar equivalentes.

Vukcevic ? Saviola, com o Vuckevic na sua melhor forma, não vejo em que é que o El Conejo possa ser melhor que ele, mas ...

Juniores time, hasta !

Pensava que tinha sido tu  :tickedoff:

Savimar

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Junho de 2009, 14:08

Moutinho > Ramires

Roca > Amorim

Mati >>> Aimar

Juniores time, hasta !

Perdoai-os Senhor que eles não sabem o que dizem

1990Ivanslb

Nao concordo com que gk seja muito precisso , axu que temos 2 bons guarda redes, comprar um pa depois o moreira oh o kim nem ir ao banco  axu que nao vale apena, ruben michael era uma exlente compra, avançado, ate podiasmos trazer mais 1, mas nao carro nem famoso, pk depois iria haver competiçao a mais, e sente famosa xatiada por nao jogar e so problemas.

Famous75

Red Kush

Por mim compravam-se jogadores de merda, para nao afectar a campanha...

Thunderboy

Thunderboy

Essa analise mostra mesmo que eles percebem de futebol.....