Plantel para 2009/2010

Leonzo

Millen15

Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 14:47
Citação de: Millen15 em 27 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 14:41
Citação de: Millen15 em 27 de Junho de 2009, 14:37
Não acham que alem de um guarda-redes (que para mim é essencial) não nos ficará a falar um jogador para jogar a 6?
Um "Paulo Assunção"?
É que não tou a ver ninguém fazer aquela posição... sem ser o Ruben não vejo mais niguem...

Binya, Puto Bastos (julgo eu)... e ainda tens o Yebda
mas acho que deviamos ter um gajo tipo paulo assunçao...ou mesmo o fernando...
gajos que naquela posiçao so lhe interessa defender, ou seja, recuperam a bola e dão a bola a quem sabe jogar ( lucho, meireles, deco na altura).
Um gajo so para destrui mesmo...sem ser o bynia nao vejo mais ninguem...mas o bynia é de qualidade questionavel...

O binya é de qualidade tão questionável quanto eram Fernando e Paulo Assunção antes de serem apostas.
mas o bynia ja teve oportunidades e nunca pegou de estaca...ja o paulo e o fernando mal chegaram pegaram de estaca e foi o que foi....
em 2 anos distintos foram 2 dos elementos mais importantes do porco...
eu nao vou criticar o bynia...nao o faço...mas acho que ja tem os dias contados porque a massa ja se fartou um pouco dele...

The_Devils_Advocate

Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Junho de 2009, 14:42
Podem gozar à vontade mas se o Veloso fosse mais barato e não fosse dos lagartos gostava de o ver por cá

Sim, para quê? Onde tinha lugar?
A trinco

Ru10

Citação de: jnobre em 27 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: Ru10 em 27 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: jnobre em 27 de Junho de 2009, 14:41
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2009, 14:33
o plantel do Benfica vai fechar com o Reyes..ponto.
Tambem estou de acordo que só falta o reyes (ou o buonanotte), guarda-redes não é necessário, temos  de grande qualidade.

:flagglorioso:
Onde? :huh:

Voces esquecem depressa, o Quim vez uma excelente época em  2007-2008, a epoca passada teve mais em baixo, e ja e o pior, a minha opinião é que temos um muito bom guarda-redes o Quim, e o Moreira é um bom redes.
Bom não chega...tem de ser ótimo!!!
Nós somos o Benfica crl!!!Os Guarda-redes valem MUITOS pontos no final da época!!!

Eu pensava como tu até ao ano passado!Estes chegam muito bem para a liga que temos e  :blah:

Ru10

Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Junho de 2009, 14:42
Podem gozar à vontade mas se o Veloso fosse mais barato e não fosse dos lagartos gostava de o ver por cá

Sim, para quê? Onde tinha lugar?
A trinco
Veloso és tu? :o :o :o

Mika21PA

O LFV disse qie vinham mais dois ..

Ou seja Reyes o atlético não consegue vender por 6,5M acabará por vir para nós por menos .

E o outro tanto pode ser um Guarda como um Médio .

The_Devils_Advocate

|OnE|

O que a malta gosta mesmo é de camionetas de jogadores!!! Isso é que é giro.

No20__

Victor
Maxi Luisão Sidnei R. Lima

Pastore Amorim Ramires
           Aimar
   Saviola Cardozo

Futebol com passes ao 1º toque e pa cima deles, subem!!!!

Leonzo

Citação de: Mika21PA em 27 de Junho de 2009, 14:51
O LFV disse qie vinham mais dois ..

Ou seja Reyes o atlético não consegue vender por 6,5M acabará por vir para nós por menos .

E o outro tanto pode ser um Guarda como um Médio .
Não ele disse que tinha falado em 2 jogadores e 1 já cá estava, logo falta apenas 1... ;)

tiagoterceira

eu tb gostava de um bom 6 de um GR de nivel mundial e talvez um um avançado mais nao fazia mal nenhum....
mas kem leu a entrevista do Jesus fikou de certeza com a ideia k GR nao....o tal 6 tá no plantel...e ele só keria poder de atake... Saviola já cá canta...
com a ida do Katso precisamos de alguem k seja capaz de jogar tanto na frente como no meio campo...e esse alguem é o Reyes...pode ser mais um avançado movel e pode ate ser um medio int esq mais ofensivo...

Ru10

46Rossi

Por mim era mais um GR e fechava-se a loja...

Vieri

Citação de: totta em 27 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2009, 14:25
Acho que este não é o caminho (curioso que ontem referia que nos estavamos a tornar num clube turco e depois soube-se que havia turcos a concorrer connosco pelo Saviola...), mas oxalá me engane e o Rui e Jesus acertem.
Acho que o caminho é fazer jogadores e não tentar recuperar estrelas em crise.
Além disso, prefiro panteras ou touros, do que piolhos e coelhos, mas isso é só uma questão de gosto pessoal.
Espero também que dêm também tempo ao Saviola, porque vai precisar de correr atrás dos anos perdidos.
No ano passado vi um jogo dele pelo Real em que se mostrou um jogador perdido. Sem ritmo, frágil, a fugir ao choque e sempre a cair ao mínimo contacto, até quando estava em boa posição para rematar.
Vai ter que subir muito, mas mesmo muito, de rendimento para não ser trucidado, mas isso pode levar algum tempo.
Quem vê agora críticas a Suazo fica apreensivo, pois acho que é hoje muito melhor jogador que o Conejo.
Há que ter paciência e fazer figas...   

Jogadores para serem feitos já temos nós muitos na equipa, às vezes parecem esquecer-se disso, talvez devido à elevada qualidade que eles já mostram, senão vejamos: temos o urreta, di maria, felipe bastos, o sidnei, a d.luiz e o ruben, esses 3 que apesar de serem grandes jogadores podem evoluir muito mais ainda, mais o patric agora, e sem contar uma possível ascensão de juniores ou regresso de emprestados como o adu e o coentrão!
Eu percebo que prefiram revelar jogadores, mas apostas já temos muitas, uma equipa vencedora precisa de certezas e de experiencia!

Acho que não percebeste. Não defendo a contratação massiva de canalha.
Quando falo em fazer jogadores, é descobri-los e revelá-los ao mundo, tirando rentabilidade desportiva e financeira.
Como Lisandro, como Liedson, como Lucho, como Hulk, como Meireles, como Amorim, como Ramires (espero eu).
Acho apenas que contratar estrelas em crise, mas caras e sem perspectiva de retorno, como fazem os turcos ,não é o caminho desportivo a seguir, só isso, mas espero estar enganado e que este modelo tipo galácticos-de-segunda venha a dar resultado, do que tenho dúvidas...