Plantel para 2009/2010

SLB4EVERnEVER

Alguem me dá o Link para ver o Benfica em juniores sff?

Jay-C

Não há, acompanha através do Record

SLB4EVERnEVER

Não há? Havia sempre um link a dar a BenficaTV.. Soccer qlq coisa.. xsoccer?

person10

Citação de: SLB4EVERnEVER em 27 de Junho de 2009, 16:15
Alguem me dá o Link para ver o Benfica em juniores sff?

achas que ha link?LOL

BrunoZurc

Vítor                         
                              Moreira

Maxi          Luisão              D.Luiz          Shaffer
Patric        Sidnei               M.Vítor        R.lima

Amorim                   

Yebda

Ramires                          Di María 
        Martins                           Coentrão

Aimar

Adu

Cardozo                 Saviola

Nuno Gomes          N.Oliveira     

PS:contratar vitor  (grémio)         

person10

Citação de: SLB4EVERnEVER em 27 de Junho de 2009, 16:16

o jogo e na cavalariça lol

STORM_13

isso e quando sao os jogos em casa..agora vamos jogar fora

fsc_4

o jogo é em alcochete..nao ha tv naquele clube, que me lembre.

Jay-C

pois, mas o jogo é em Alcochete e a BenficaTV só transmite os jogos em casa

kroy wen

Spade

Citação de: jocapeixoto em 27 de Junho de 2009, 16:01
Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2009, 15:58
Citação de: totta em 27 de Junho de 2009, 15:56
Citação de: lolwut em 27 de Junho de 2009, 15:54
Ricardo não fds!

É alto, é tuga, o desceu de divisão... não me admiraria que estivesse na "lista"...

Vai de retro Satanás!
Mal por mal deixem ficar por lá o Joaquim.

Moreira
Maxi     Luisão          M.Vitor      Shaffer
                    Amorim
        Ramires                ???
                     Aimar
          Saviola         Cardozo

É aquele ??? o próximo reforço.

Se nao se comprasse ninguem esse ???? por mim podia ser o Amorim e o Yebda podia ser o trinco... Penso que so beneficiaria o Benfica e o proprio jogador ao adaptar o Yebda a trinco

Panchito7

Citação de: AdamastorXXI em 27 de Junho de 2009, 16:07
Citação de: Panchito7 em 27 de Junho de 2009, 16:01
Citação de: AdamastorXXI em 27 de Junho de 2009, 15:56
Citação de: Panchito7 em 27 de Junho de 2009, 15:44
Parece que estamos mais próximos de poder fazer um ponto de situação daquilo que será a pré-temporada e o plantel da próxima época. Para já, parece que vamos ter o seguinte plantel a partir de segunda-feira (Jesus falou em 29 jogadores em estágio):

GR: Quim, Moreira, Moretto
DD: Maxi e Patric
DE: Schaffer, J.Ribeiro, R.Lima e Sepsi
DC: Luisão (não deve vir já pois não teve férias), D. Luiz, M.Vitor e Sidnei
MC: Amorim, Bynia, F.Bastos, Yebda, C.Martins, Ramires (chega mais tarde por causa da Libertadores) e Aimar
Alas: Di Maria, Urreta, Balboa e Coentrão
Av: Nuno Gomes, Cardozo, Mantorras, Saviola, Falcão e Adu (este ultimo ainda falta confirmação)

Aqui já estão 30! Mas como faltam o Luisão e o Ramires no arranque, é provável que avancemos com estes 28 ficando por esclarecer a presença dos juniores. Continuo também curioso sobre se o Romeu Ribeiro vai fazer pré-época ou não. O Rosa e o Carvalhas é que não  acredito. Segunda saberemos tudo, por certo.

Muito bom o pormenor de aparecer Falcão e Adu e se colocar a dúvida no Adu por não haver confirmação xD ainda ai falta o romeu ribeiro e o makukula, que devem voltar dos empréstimos e se apresentarem, mais um ou dois juniores... E começamos com 29, porque quando o jesus falou ainda não havia reforços, e como está na equipa, alguns voltam mais tarde por causa da libertadores.

Sim, tens razão em relação ao Falcão. O que queria dizer é que se n for o Falcão será outro, mas já se sabe que virá outro avançado. No entanto, se o Makukula também fizer pré-época, mais o Romeu, então já temos 30 jogadores na pré-temporada (isto sem o Luisão e Ramires) se se juntarem os juniores, então estão mais 5 do que o Jesus anunciou. Acho que ele não se referiu a 29 jogadores com ou sem reforços! Ele disse q quer fazer a pré-época com 29 e disse que n sabe se ia ter os juniores por causa de n irem descansar à pala do campeonato só terminar hoje. De facto tem toda a razão, é ridículo os miúdos n terem férias! Têm de rever os calendários pois isto só prejudica a integração de jovens nos planteis seniores!
Concordo plenamente contigo, não faz sentido nenhum acabar nesta altura o campeonato deles. E continuo a achar que se devia dar uma hipotese ao urreta como segundo avançado. Ele foi comprado por jogar (muito bem) nessa posição no uruguai, onde marcou 7 golos em 11 jogos nos seis meses de estreia. E já na selecção também brilhou a jogar aí. Porque é que em Portugal tudo o que tenha pés acima da média é extremo? Depois admiram-se que não temos um misero ponta-de-lança!

Tenho ideia de que jogava na esquerda, na selecção, tipo Simão Sabrosa. Mas não tenho a certeza pois só vi os golos e não os jogos inteiros. De qualquer forma, tendo em conta a lista que aqui publiquei, acredito que o nosso plantel seja o seguinte:
GR: Quim, Moreira, Moretto
DD: Maxi e Patric
DE: Schaffer
DC: Luisão, D. Luiz, M.Vitor e Sidnei
MC: Amorim, Yebda, C.Martins, Ramires e Aimar
Alas: Di Maria e Urreta
Av: Nuno Gomes, Cardozo, Mantorras, Saviola e Falcão

Ficam 3 por definir:
- Na esquerda da defesa deverá ser entre o Ruben e o Jorge Ribeiro, mas preferia o primeiro, sem dúvida
- No meio-campo deverá ser entre o Bastos, Leandro Pimenta (se fizer pré-época) e talvez o Romeu Ribeiro (espero que o Bynia não entre nestas contas!!!). Se o Yartey fizer pré-epoca, também acredito que possa lutar por um lugar!
- E na frente entre o Adu e o Coentrão (neste caso gostava de ver os dois manterem-se na Luz)

O meu onze seria o seguinte:
                                                        Quim
Maxi                       Luisão                                M.Vitor                Schaffer
                                                        D.Luiz
                         Ramires                                           Di Maria
                                                        Aimar
                                     Saviola                     Cardozo

Banco: Moreira, Amorim, Yebda, Martins, Urreta, N. Gomes e Falcão
Outras opções: Moretto, Patric, Sidnei, Ruben Lima, F.Bastos (ou Yartey) e Adu (ou Coentrão)

Estou optimista com este plantel, mas nada de euforias ppl! Vamos ter os pés na terra e esperar o melhor possível.

johncleese

Di Maria como interior num losango? Nem o Koeman se lembraria dessa...

fabioLupi

O jorge ribeiro é para dispensar, porque se assim não for, é porque não há reys.