Plantel para 2009/2010

Spade

Citação de: Wolf_ em 27 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: shinning___power em 27 de Junho de 2009, 19:59
Citação de: Wolf_ em 27 de Junho de 2009, 19:57
c
Citação de: shinning___power em 27 de Junho de 2009, 19:43
1ªOpção

Vitor

Luisão                      D.Luíz

M.Pereira                                                              Shaffer

Ruben Amorim

Ramires                                                        Reyes

Pablo Aimar

Saviola                       Cardozo

2ªOpção

Moreira

Sidnei                             M.Vitor

Patric                                                                             Sepsi

H.Yebda

Urreta                                                                   Coentrão

C.Martins

Di Maria                 Falcão

+

Moretto
Fellipe Bastos
Javier Balboa
Yartey

Este o plantel para a época! GL Jesus...!
Conseguiste fazer uma equipa sem um unico portugues a titular :D por isso é que nao levamos ninguem...
O Ruben Amorim é estrangeiro? Deve ser ...
So reparei depois e por isso é que alterei mas mesmo assim apenas um... penso que é pouco mas pronto...

Mas se os nossos portugueses nao sao melhores que os nossos estrangeiros porque hão-de jogar?
Tambem gostava de ter mais portugueses mas por enquanto nao é possivel muito mais que isto...

Slbstriker

O Benfica contratou o Saviola e ainda vai contratar o Falcão!!!!! Seria bom que este viesse para o SLB, mas será que há dinheiro, e ainda falta o Reyes, isto já para não dizer que os porcos também andam de volta do Falcão, quanto mais não seja para inflacionar o seu passe, e para lixar o Benfica.

Spade

Citação de: shinning___power em 27 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: shinning___power em 27 de Junho de 2009, 20:02
Mas faz lá a tua equipa com os portugueses...tens na selecão 0 internacionais lol..

e mesmo que tivesse esses internacionais não iriam ao mundial...
lol ya, ainda por cima...mas força mete nulos golos, moreiras,fabios coentroes no 11, é com esses que vamos ser campeões!!!!!!!!!!eheheh

Sinceramente quero é bons jogadores... Ser portugues é um extra, nada mais...
Agora nao vamos começar a comprar mais jogadores tipo Paulo Jorge, Manu, Amoreirinha ou Luis Filipe só porque sao portugueses...

Thrain

Citação de: Slbstriker em 27 de Junho de 2009, 20:12
O Benfica contratou o Saviola e ainda vai contratar o Falcão!!!!! Seria bom que este viesse para o SLB, mas será que há dinheiro, e ainda falta o Reyes, isto já para não dizer que os porcos também andam de volta do Falcão, quanto mais não seja para inflacionar o seu passe, e para lixar o Benfica.

Se vem o Falcão é porque o Cardozo sai.Isso é certo.

banbino

essa de que vem aí o falcao, é rego.

onde é que o benfica tem mais 6 milhoes para dar por um jogador?

haverá petroleo na luz?

Platini

Citação de: banbino em 27 de Junho de 2009, 20:15

haverá petroleo na luz?

Slbstriker

Citação de: Thrain em 27 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: Slbstriker em 27 de Junho de 2009, 20:12

Se vem o Falcão é porque o Cardozo sai.Isso é certo.

Para isso mais vale ele não vir, e ficar o Cardozo, e o LFV já disse que não vende ninguém, e se isso for verdade, pelo menos este ano o Benfica já tem treinador, e o plantel está quase completo, só falta é não fazerem asneira como aconteceu no segundo ano do Fernando Santos, onde na pré-época saíram alguns dos melhores jogadores.

Denim

Klik se tiveres por aí tenta ver o jogo do Barueri contra o Atl.Mineiro...o gajo que falaste no outro dia,o Fernandinho,já tá a dar show...o gajo é craque!

Califas

Citação de: banbino em 27 de Junho de 2009, 20:15

haverá petroleo na luz?
eu so tenho medo que depois das eleiçoes se anuncie a venda do Cardozo e do Luisao... quando para mim a sair era Di Maria, e talvez Luisao, que embora eu ache muito importante, ele sim o capitao e lider do balneario, ja anda à muito tempo a pedir para sair, e nao sei até quando tera a cabecinha toda no Benfica...

klik

Citação de: denim em 27 de Junho de 2009, 20:17
Klik se tiveres por aí tenta ver o jogo do Barueri contra o Atl.Mineiro...o gajo que falaste no outro dia,o Fernandinho,já tá a dar show...o gajo é craque!

Ya eu sei... Por isso é que fiz a pergunta se alguem tb já o tinha visto jogar :P

Denim

Citação de: klik em 27 de Junho de 2009, 20:26

Ya eu sei... Por isso é que fiz a pergunta se alguem tb já o tinha visto jogar :P
Lá está...assistência do Fernandinho,golo do Thiago Humberto!! :D
Estes dois têm um pé esquerdo,vai lá vai!!

krak

Citação de: denim em 27 de Junho de 2009, 20:28
Citação de: klik em 27 de Junho de 2009, 20:26

Lá está...assistência do Fernandinho,golo do Thiago Humberto!! :D
Estes dois têm um pé esquerdo,vai lá vai!!

Os dois so têm um pé esquerdo?!

Just kidding

Denim

Odracir

Porto interessado  em Jonas Gutierres

person10

Citação de: Odracir em 27 de Junho de 2009, 20:31

Porto interessado  em Jonas Gutierres

quem e esse? bom jogador?e onde diz?lol