Plantel para 2009/2010

Simanic

Buonanotte + Falcao -> Bolatti + $$$$

MAPMA

Não, mas também não tem própriamente a equipa que tinha no Arsenal a jogar com ele... Ou achas que o Cristiano Reinaldo se viesse para o Benfica ia jogar como no United?

kadelao

xungaria

Offtopic: o River n é suficientemente burro para isso!!
a saída plo Lucho por aquele valor é 1 absurdo... o homem tá em queda...acentuada!

MAPMA

Citação de: xungaria em 28 de Junho de 2009, 01:36
Offtopic: o River n é suficientemente burro para isso!!
a saída plo Lucho por aquele valor é 1 absurdo... o homem tá em queda...acentuada!
Como Benfiquista, desde que saia do fcp fico satisfeito

carromeu10

e porque é que ele saiu do Arsenal, não se aguentou no Real, e foi parar ao banco no Atlético?

Darkboy

Buonanotte para o lugar de Lucho. Deixem-me sonhar :drool:

Becken

Citação de: carromeu10 em 28 de Junho de 2009, 01:36
e porque é que ele saiu do Arsenal, não se aguentou no Real, e foi parar ao banco no Atlético?

Por causa da Familia no Primeiro.....Nao se aguentou no Real pela razao obvia de que o Real dispensa jogadores valiosos como quem limpa o cu!

adryy

Nuno Eiras

Simão...

Deco...

Boiresma...

carromeu10

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 01:38

Por causa da Familia no Primeiro.....Nao se aguentou no Real pela razao obvia de que o Real dispensa jogadores valiosos como quem limpa o cu!

então e no "modesto" (têm boa equipa) Atlético não calçou?

Jakub

Só poa voltar a lembrar...

Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 20:37
Eu quero é que o Porto se foda!

Aqui fala-se e respira-se BENFICA!

Aprendam caralho!

iker_slb

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 01:38

Eu limpo o cu e não dispenso coisas valiosas  :crazy2:

Quero é um GR em condições e o resto até pode ficar como está !!

vitor.np

Citação de: rocky em 28 de Junho de 2009, 01:32
jà que temos tao boas relaçoes com o real madrid podiamos trazer o huntelaar por emprestimo mas acredito que o falcao està a chegar pro benfica penso que inicialmente a ideia era de comprar um keeper mas com a chegada do jj mudaram de ideias e decidiram investir no ataque a unica zona que nao tinha poder de fogo como ele disse na entrevista
pois mas o JJ tambem disse que o Beto ,e demasiado baixo par keper ,e seguindo o seu raciusino ,o Quim tambem o e.

adryy

Citação de: Jakub em 28 de Junho de 2009, 01:40
Só poa voltar a lembrar...

Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 20:37
Eu quero é que o Porto se foda!

Aqui fala-se e respira-se BENFICA!

Aprendam caralho!

tens toda a razão...

sorry.