Plantel para 2009/2010

molotov

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 01:56
Molotofe, gosto muito de Doce de Ovos!

Façam de conta que nao disse isto!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

;D ;D

Ainda bem que sabes a diferença entre molotov e molotofe, penso eu de que  :whistle2:

MAPMA

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Junho de 2009, 01:55
Citação de: MAPMA em 28 de Junho de 2009, 01:52
O Falcão se vier vai ser mais um Kikin Fonseca... fixem isto....

Quando começar a marcar uns golitos, mandam-no embora? lol

O Martin Pringle marcou uns golitos...

_Sound_Works_

Citação de: Jakub em 28 de Junho de 2009, 01:56
Citação de: _Sound_Works_ em 28 de Junho de 2009, 01:53
Citação de: adryy em 28 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Jakub em 28 de Junho de 2009, 01:40
Só poa voltar a lembrar...

Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 20:37
Eu quero é que o Porto se foda!

Aqui fala-se e respira-se BENFICA!

Aprendam caralho!

tens toda a razão...

sorry.

Por acaso não concordo... Dou o seguinte exemplo:

Numa reunião do Conselho Geral de Administração de uma estação televisiva fala-se mais da concorrência do que da própria casa. Quem diz televisão, diz banca, diz comunicação... Conhecer a concorrência e falar dela é meio caminho andado para o sucesso. Só com um conhecimento profundo da concorrência conseguiremos alcançar preciosas vantagens competitivas. Por isso até considero uma discussão saudável.

Os adeptos do Benfica devem ter uma visão periférica do futebol português. Eu reconheço qualidades nos plantéis dos nossos rivais e sinceramente não me incomoda minimamente, porque sei que temos "matéria-prima" suficiente para fazer um grande campeonato.

Mas para isso não há o Off-Topic?   :huh:  Isto que eu saiba é o GERAL...

Off-Topic? Por acaso até há. Mas sabes contra que equipas é que este Plantel 2009/2010 vai jogar?

Becken

Eles nao querem contaminar o Off Topic Bino....há que aproveitar!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

rocky

Citação de: MAPMA em 28 de Junho de 2009, 01:52
O Falcão se vier vai ser mais um Kikin Fonseca... fixem isto....
coitado do kikin veio sem ferias do campeonato do mundo e queriam que em seis meses fizesse milagres coisa que parece ter mudado jà nao se recambia os jogadores passado seis meses senao o balboa jà nao estava aqui

xungaria

bem... Buonanotte pra vcs...

vou pró choquinho q já se faz tarde!
té amnha

contratado

Benfica: Luís Filipe Vieira promete mais reforços
"Não vendemos mais ninguém"

Nao disse que nao vende ninguem,será que ja existe alguem vendido e so estao a espera do dia 4 para o anuncio?

Oceans

Eu só peço que LFV cumpra o que disse hoje - não sai ninguém - e apostem em Reyes...

S-Line

Tava a ouvir enquanto escrevia aqui um programa televisivo da Argentina, FoxSports onde dá a Libertadores e falaram mesmo agora no Falcão.

Como falam muito rápido só percebi:

"Bem, mas podemos arriscar que ele (Falcão) já será uma hipotese fora do plantel para o ano que vem, pois a sua ficha...(n sei que) passa por Portugal em Lisboa...., e o River precisa de dineheiro e os hinchas rubros já não toleram a sua fase pouco concretizadora...."

kadelao

Citação de: contratado em 28 de Junho de 2009, 02:00

Nao disse que nao vende ninguem,será que ja existe alguem vendido e so estao a espera do dia 4 para o anuncio?

o katso ta de malas aviadas, resta saber se mais algum estará também...

contratado

O CM bem tentar passar a imagem que os Sr Vieira e Sr Rui Costa nao se dao la muito bem...

A contratação de Javier Saviola ao Real Madrid, por cinco milhões de euros, foi assumida pessoalmente por Luís Filipe Vieira. O CM apurou que o presidente é que conduziu as negociações pelo argentino – que assinará por três anos, com mais um de opção – e deixou Rui Costa fora da transferência. O director desportivo terá até sido um dos últimos a ter conhecimento da conclusão do negócio, comunicado na sexta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

rocky

devia estar a falar do katso

kadelao

Citação de: S-Line em 28 de Junho de 2009, 02:00
Tava a ouvir enquanto escrevia aqui um programa televisivo da Argentina, FoxSports onde dá a Libertadores e falaram mesmo agora no Falcão.

Como falam muito rápido só percebi:

"Bem, mas podemos arriscar que ele (Falcão) já será uma hipotese fora do plantel para o ano que vem, pois a sua ficha...(n sei que) passa por Portugal em Lisboa...., e o River precisa de dineheiro e os hinchas rubros já não toleram a sua fase pouco concretizadora...."

na sexta feira na bola branca falou um jornalista colombiano que disse que o falcão era um idolo no river, mas na seleção pouco fez, é jogador de área, mas marca poucos golos... falha muitas oportunidades...

klik

Kats???

ruben_maximiliano

Apostem no mago Reyes, que espalhou magia pelos campos de Portugal, e foi o melhor jogador graças a um penalty com o peito!
Ouvi dizer que estão a pensar contratar o Gerrard também...enfim, a maquinaria do Estado não para de vos dar dinheiro, é preciso ter sorte!