Plantel para 2009/2010

fmb

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2009, 12:00
fmb...o Urreta...onde está?
fdx, esqueci-me completamente do Urreta!!! obviamente que conto com ele....
de entre Balboa/Coentrão/Urreta/Jorge Ribeiro ficam 3....

nspumpkin

Fdx o Vieira diz que não vamos vender ninguém mas parece que o katso já foi embora... Há alguma confirmação na CMVM ou no site do benfica a confirmar a sua transferência?

E Vieira não vamos vender ninguém?!?! Vamos dar os emprestados todos é?  ;D

VanBasten

Deixem o Falcão ir lá para cima. Neste momento, se fossem buscar o Victor, o Weldon e conseguissem o milagre de manter o Reyes, já ficavamos com um plantel muito bem arranjado. Pelo menos o Victor e o Weldon era de garantir e era dinheiro muito mais bem empregue que no colombiano.

TFFS

Citação de: Johnny7 em 28 de Junho de 2009, 12:04
Humm, tenho quase a certeza que o FALCÃO virá jogar para Portugal...

Agora ou para o nosso Benfica ou para os Azuís lá de cima...

Dava-nos grande jeito, se bem que a transferencia teria de ser por um valor a ter emconta,ou seja teria de ser um grande negocio...

E nao podiamos esquecer de REYES!
Ja o disse e volto a repetir... Cheira me que e para nos

nspumpkin

O Katso ainda figura aí porque o Vieira garantiu que não sai ninguém, mas a imprensa e o próprio jogador dão-no como certo no Pana, até haver confirmação oficial do Benfica, acho melhor continuar a tê-lo por aki.

Dudek

Com mais um Gr e Reyes, digo que temos o melhor plantel que me lembro. Só há uma posição que me deixaria dúvidas: lateral esquerdo! Mas visto que foi reforçada neste mercado e que confio no Rui, vou ser coerente e acreditar que tem qualidade. Do que vi gostei...

Agora cabe a Jesus fazer deste plantel uma grande equipa, e à direcção e adeptos de uma grande equipa, uma equipa campeã  :metal: :slb2:

VanBasten

Obviamente que quando diz "Não vamos vender ninguem.", não esta a contar com o grego, uma vez que é a vontade do jogador e já decorrem negociações há bastante tempo...

Odracir

Não é a toa que o Falcão é considerado o Nuno Gomes do River.

Tacuary

Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 12:06
Fdx o Vieira diz que não vamos vender ninguém mas parece que o katso já foi embora... Há alguma confirmação na CMVM ou no site do benfica a confirmar a sua transferência?

quanto ao Katsou,...ou melhor, epa...

Acreditas nos mentirosos?

...o vieira ...é tudo menos verdadeiro

kramxel²

Citação de: Dudek em 28 de Junho de 2009, 12:09
Com mais um Gr e Reyes, digo que temos o melhor plantel que me lembro. Só há uma posição que me deixaria dúvidas: lateral esquerdo! Mas visto que foi reforçada neste mercado e que confio no Rui, vou ser coerente e acreditar que tem qualidade. Do que vi gostei...

Agora cabe a Jesus fazer deste plantel uma grande equipa, e à direcção e adeptos de uma grande equipa, uma equipa campeã  :metal: :slb2:

E que redes é que sugerias?

nspumpkin

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2009, 12:09
Obviamente que quando diz "Não vamos vender ninguem.", não esta a contar com o grego, uma vez que é a vontade do jogador e já decorrem negociações há bastante tempo...

Eu sei, mas há alguma confirmação oficial por parte do Benfica da sua transferência?

Spade

Acho obvio o que ele quis dizer com essa afirmaçao....
Nao sai ninguem que va enfraquecer o plantel...

Ah, e o Katso ja tinha assinado pelo Pana quando ele disse isso...

nspumpkin

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2009, 12:08
Deixem o Falcão ir lá para cima. Neste momento, se fossem buscar o Victor, o Weldon e conseguissem o milagre de manter o Reyes, já ficavamos com um plantel muito bem arranjado. Pelo menos o Victor e o Weldon era de garantir e era dinheiro muito mais bem empregue que no colombiano.

Concordo 100%, penso que precisamos de + 1 avançado, mas p/ o banco, por isso o Weldon seria ideal porque é bom e barato! Agora se o falcão puder vir a custo zero, aí já é de aproveitar!

tomorcego

Não precisamos de GR.
Precisamos de uma boa linha defensiva, trabalho de treinador  e concentração nas bolas paradas.
Não consigo precisar mas no ano passado sofremos muitos golos de bola parada.
Não acho que o GR seja muito importante, por exemplo acho o Julio Cesar dos pasteis um dos melhores GR em Portugal e foi dos mais batidos, enquanto o Patricio (GR banal) foi dos menos batidos...

nspumpkin

Citação de: Spade em 28 de Junho de 2009, 12:11

Acho obvio o que ele quis dizer com essa afirmaçao....
Nao sai ninguem que va enfraquecer o plantel...

Eu sei, só tava a reinar...  ;D