Plantel para 2009/2010

VanBasten

O Reyes é um jogador que ao longo dos 90 minutos, descura varias vezes o processo defensivo. Em losango, se não temos 2 interiores com capacidade de sacrificio para fazer o vai-e-vem, o sistema cai pela base...

Dudek

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2009, 12:21
não concordo quando falam em Reyes apenas como avançado-móvel... tenho a certeza que o Jesus quer o gajo para jogar na esquerda do meio-campo no seu 4-1-3-2.... fazer de Alan do Benfica!!!

o Valebem tem uma fé do tamanho do Universo no Jorge Ribeiro... o gajo deve receber prémio por cada jogo jogado pelo Paniche!!!

também acho que sim. Embora fazendo uma comparação com o Braga, veja no meio-campo do Benfica menos poder defensivo, e daí que seja mais difícil podermos jogar com alguém a fazer de Alan. Parece-me que nem o Ruben tem a capacidade defensiva do Vandinho (mas pode ser trabalhado para tal) nem o Aimar a do Aguiar.

Jonydobenfica

Benfica 09/10

Quim
                                (Moreira)
   Maxi               Luisao              D.luiz             Shaffer
(Patric)           (M.Vitor)            (Sidnei)          (Ruben Lima)
                                  Amorim
                             (Yebda/Bastos)
          Ramires                                   Reyes
     (Urreta/Balboa)                           (Coentrao)
                                  Aimar
                               (Martins)
                Cardozo                           Saviola
         (Marcel/Mantorras)               (N.Gomes)

Treinador:Jorge Jesus

A  nossa equipa devera ser mais ou menos isto
25 jogadores

tomorcego

Citação de: Dudek em 28 de Junho de 2009, 12:21
Depois da irregularidade da época passada, depois de estarmos tão perto de contratar o Andujar e juntando isto há evidente falta de confiança dos adeptos (90%) em qualquer um dos Gr, não há condições para serem estes 3 a partirem para a época como os candidatos a titular. Mais do que em nenhuma posição, na baliza a segurança e confiança é a base de uma boa exibição, e duvido que algum deles a tenha neste momento.

Acho que o Rui e JJ têm noção disto, apesar da entrevista do último dar outra ideia, e portanto deverá ser mesmo contratado um Gr.

A confiança ganha-se.
Se não a teem agora vão ter daqui a um mês.
Se a confiança agora é pouca, se contratarmos outro GR passa a ser nenhuma

fmb

Citação de: Dudek em 28 de Junho de 2009, 12:21
Depois da irregularidade da época passada, depois de estarmos tão perto de contratar o Andujar e juntando isto há evidente falta de confiança dos adeptos (90%) em qualquer um dos Gr, não há condições para serem estes 3 a partirem para a época como os candidatos a titular. Mais do que em nenhuma posição, na baliza a segurança e confiança é a base de uma boa exibição, e duvido que algum deles a tenha neste momento.

Acho que o Rui e JJ têm noção disto, apesar da entrevista do último dar outra ideia, e portanto deverá ser mesmo contratado um Gr.
isso tambem pensava eu.... mas ouvindo o Vieira a falar que só vem mais um jogador, parece-me que será um avançado!! e que Reyes, ou não vem, ou não conta como reforço nas contas do shor Vieira....

Tacuary

Citação de: hmrkz em 28 de Junho de 2009, 12:24
o nelson oliveira acho que pra proxima epoca deveria começar a ser integrado gradualmente nos seniores....oscilando entre os seniores e os juniores

Acertadissimo...ele so agora vai para o 2º ano de Junior

Savimar

Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 12:23
Citação de: hmrkz em 28 de Junho de 2009, 12:21
Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 12:20
quanto ao falcão sinceramente cheira-me que é treta

ja todos sabemos pra onde ele vai....

mas eles não iam buscar o bergessio?

Cá para mim os nomes que se estão a ligar ao Benfica, vão acabar por ir para o Porto. Isto só para dizerem que o Porto rouba jogadores ao Benfica.
Sinceramente não me parece que o Benfica precise do Falcão

TFFS

Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 12:23
Citação de: hmrkz em 28 de Junho de 2009, 12:21
Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 12:20
quanto ao falcão sinceramente cheira-me que é treta

ja todos sabemos pra onde ele vai....

mas eles não iam buscar o bergessio?
E o Luis Garcia?

luis___alex

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2009, 12:24
O Reyes é um jogador que ao longo dos 90 minutos, descura varias vezes o processo defensivo. Em losango, se não temos 2 interiores com capacidade de sacrificio para fazer o vai-e-vem, o sistema cai pela base...

o alan tambem era ,mau a defender
um treinador molda muito um jogador

acredito muito no reyes
e acredito muito em jesus

VALEBEM

De facto, tenho uma grande fé no Jorge Ribeiro no meio campo, porque o vi fazer uma época fantástica no Boavista nessa posição... Tem um pé esquerdo muito bom, passa bem a bola, e tem um remate excelente...
Recordo que, no Boavista em 2007/2008, marcou 8 golos no campeonato, e fez 9 assistências para golo...

O Nélson Oliveira, pela qualidade extra que tem, para mim deve ir já para o plantel sénior!

PiccoloBomber

Vamos ver se um possível negócio com o River, não terá também o nome do Buonanotte metido pelo meio.

banbino

olhando para a equipa que iniciamos na epoca passada e olhando para a equipa que vamos iniciar este ano. n me parece que estejamos mais fortes..

acho que será mais do mesmo

hmrkz

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 12:25
Citação de: hmrkz em 28 de Junho de 2009, 12:24
o nelson oliveira acho que pra proxima epoca deveria começar a ser integrado gradualmente nos seniores....oscilando entre os seniores e os juniores

Acertadissimo...ele so agora vai para o 2º ano de Junior

acho que ao lança-lo agora às feras iriamos prejudicar um bocado a sua progressão....

poiudivino

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2009, 12:26
De facto, tenho uma grande fé no Jorge Ribeiro no meio campo, porque o vi fazer uma época fantástica no Boavista nessa posição... Tem um pé esquerdo muito bom, passa bem a bola, e tem um remate excelente...
Recordo que, no Boavista em 2007/2008, marcou 8 golos no campeonato, e fez 9 assistências para golo...

O Nélson Oliveira, pela qualidade extra que tem, para mim deve ir já para o plantel sénior!
Tenho grande fé que se vá embora.
O Sepsi fez uma boa época em Espanha, está melhor defensivamente e acho que merece ficar no plantel.