Plantel para 2009/2010

banbino

o reyes discplicente taticamente como é..esta bem lixado com o jesus..

é que isto de fazer compensaçoes defensivas, encurtar espaços de manobra...cansa meus amigos e o reyes por vezes n tá para isso...n se esqueçam que ele já jogou no arsenal e no madrid... um jogador com esta caarreira já n precisa de se sujeitar a isto

Paris91

kramxel²

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 12:47
Eu mandava o Carlos Martins ir dar uma volta....!

Concordo Kramxel, mas era a tactica mais rentavel para este plantel....o 4-3-3,

E encaixavas o Aimar no meio-campo?

Não me parece boa ideia...

Spade

Citação de: Kramxel² em 28 de Junho de 2009, 12:48
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 12:36
Mas afinal é em Losango que vamos jogar?
eu duvido.... aposto no 4-1-3-2...
oh king, achas que o Reyes não pode fazer um pouco de Alan??? um pouco mais ofensivo e menos preocupado com a defesa claro, mas também isto é o Benfica e não o Braga!!!

Parece-me que sim. Aliás, desde que o Jorge incuta uma mentalidade e pressão altas, parece-me que o Reyes teria um grande rendimento.

Sinceramente, não me parece é que tenhamos alguém que possa fazer aquele "1" no meio campo...

Por mim era o Yebda... Acho que pode ser um grande médio defensivo se ganhar mais cultura tactica e perder a mania de subir no terreno em demasia

LR1904

Ha logo manias de colocar os novos jogadores no plantel inicial, primeiro temos de ver se sao realmente bons e se adaptam se ao nosso futebol...

VALEBEM

O Benfica vai jogar certamente em 4-1-3-2 ou em losango, e bem... Tudo o resto, a meu ver são ideias que não se vão concretizar...

fmb

valebem, o Jesus não gosta de usar destros à esquerda e vice-versa.... dos extremos que temos, o único que pode jogar aí é mesmo o Coentrão e acho que o Jesus pensa nele como alternativa ao Reyes!!! além do já falado Jorge Ribeiro...

o Urreta a partir de trás parece-me que perderia muito do que é mais forte.... ele pode, e por isso é que não sou tão apologista da vinda de um avançado, jogar é na frente e em velocidade desequilibrar caíndo nas alas para apoiar Saviola ou Cardozo!! nem sempre a dupla será Conejo/Tacuara por isso acho que o uruguaio teria oportunidades....

Quanto ao Di Maria, quase que aposto que será a alternativa ao Aimar!!!

VALEBEM

Com Jorge Ribeiro no meio campo, podemos ter momentos destes com frequência, como fez no Boavista:

http://www.youtube.com/watch?v=Yt9drmHIzoA

kramxel²

Citação de: Spade em 28 de Junho de 2009, 12:50
Citação de: Kramxel² em 28 de Junho de 2009, 12:48
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 12:36
Mas afinal é em Losango que vamos jogar?
eu duvido.... aposto no 4-1-3-2...
oh king, achas que o Reyes não pode fazer um pouco de Alan??? um pouco mais ofensivo e menos preocupado com a defesa claro, mas também isto é o Benfica e não o Braga!!!

Parece-me que sim. Aliás, desde que o Jorge incuta uma mentalidade e pressão altas, parece-me que o Reyes teria um grande rendimento.

Sinceramente, não me parece é que tenhamos alguém que possa fazer aquele "1" no meio campo...

Por mim era o Yebda... Acho que pode ser um grande médio defensivo se ganhar mais cultura tactica e perder a mania de subir no terreno em demasia

O Yebda é mais projecto de jogador do que outra coisa qualquer...

winteste

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2009, 12:53
Com Jorge Ribeiro no meio campo, podemos ter momentos destes com frequência, como fez no Boavista:

http://www.youtube.com/watch?v=Yt9drmHIzoA

A medio acho que vai ser dificil ele calçar mas pronto!

FALCAO QUE VA PO FOCULPORCO

Savimar

Citação de: Odracir em 28 de Junho de 2009, 12:49
Citação de: dimaria19 em 28 de Junho de 2009, 12:48
O 1º jogo é para o torneio Guadiana não é?

Calendário de Pré-Época do Benfica:

16 a 18 de Julho - Troféu Internacional do Guadiana – Benfica, Atlético Bilbao , RSC AnderlechtOlhanense

21 de Julho – Atlético de Madrid - Jogo de Apresentação

24 a 26 de Julho - Torneio de Amesterdão – Benfica; Atlético de Madrid, Sunderland e Ajax

8 de Agosto Eusébio CUP - Benfica - Milan

31 de Julho a 2 de Agosto - 3º Torneio Cidade de Guimarães – Benfica, Portsmouth e Vit Guimarães

O0

kramxel²

Citação de: dimaria19 em 28 de Junho de 2009, 12:55
Citação de: Odracir em 28 de Junho de 2009, 12:49
Citação de: dimaria19 em 28 de Junho de 2009, 12:48
O 1º jogo é para o torneio Guadiana não é?

Calendário de Pré-Época do Benfica:

16 a 18 de Julho - Troféu Internacional do Guadiana – Benfica, Atlético Bilbao , RSC AnderlechtOlhanense

21 de Julho – Atlético de Madrid - Jogo de Apresentação

24 a 26 de Julho - Torneio de Amesterdão – Benfica; Atlético de Madrid, Sunderland e Ajax

8 de Agosto Eusébio CUP - Benfica - Milan

31 de Julho a 2 de Agosto - 3º Torneio Cidade de Guimarães – Benfica, Portsmouth e Vit Guimarães

O0

A Osgaria não vai ao Guadiana?

AG

Espero que o Jorge Ribeiro fique... naquele 4-1-3-2 do Jesus era mel...

kramxel²

Citação de: Slb-Ag em 28 de Junho de 2009, 12:57
Espero que o Jorge Ribeiro fique... naquele 4-1-3-2 do Jesus era mel...

Onde?

Quanto muito na esquerda do losango....

Becken

Citação de: Kramxel² em 28 de Junho de 2009, 12:50
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 12:47
Eu mandava o Carlos Martins ir dar uma volta....!

Concordo Kramxel, mas era a tactica mais rentavel para este plantel....o 4-3-3,

E encaixavas o Aimar no meio-campo?

Não me parece boa ideia...

Qual é a duvida?

x x x x
  x x
   X
x      x
    x