Plantel para 2009/2010

The Hurricane

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2009, 15:12
O senhor do meu avatar foi o melhor trinco k vi jogar em toda a minha vida e pra mim foi tb um dos melhores jogadores de todos os tempos, sendo k nunca foi valorizado como merecia...

e media o 1.87

era portanto um jogador alto.

Eu quando disse que ele e o Pirlo não eram jogadores altos cometi esse erro da altura, mas o q eu queria mesmo referir era a maneira como o Redondo jogava.. Os jogadores "altos" normalmente não tem essa maneira de jogar...

Tacuary

Citação de: Poborsky7 em 28 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: Poborsky7 em 28 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: Poborsky7 em 28 de Junho de 2009, 15:04
O martins tem 40 anos....
ri-me com essa!!!

ou estas a ser ironico ou nao sabes intrepertar uma figura de estilo

estavas a dizer que ele tem mais idade do que supostamente tem... como se dizia com o freddy adu

so como curiosidade http://www.youtube.com/watch?v=c0HULbZ67Xg

Ok, não tem...a algum teste que confirme que nao tem como aquele que o Adu fez a esturutra ossea???

ele ja jogou na liga italiana e na inglesa, das melhores do mundo. Concerteza que ja fizeram uma data de testes ao rapaz

eu não vi nem sei de nada..ele faz parte de uma panoplia de jogadores vinda da Nigeria de quem muito se diz acerca da questão das idades, olho para o homem e para a idade do homem e pa...

PiccoloBomber

Se fosse o DD, a minha prioridade também teria sido o Saviola.

nspumpkin

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: MSAM em 28 de Junho de 2009, 15:14
Se queremos os melhores Reyes tem que ficar

Pois, concordo, mas o Atlético não vai baixar as calcinhas depois do Benfica ter dado 5M pelo Saviola... P/ uns têm dinheiro e p/ outros não?

acho que ta mais que claro que o problema e o ordenado dele e nao o que tinhamos que pagar ao atletico, ate porque cada vez que se fala em valores para outros clubes sao sempre valores baixos.

O ordenado? É oferecer-lhe o mesmo que o Saviola e o Aimar, se o Reyes não aceitar é porque não tem tanto amor ao Benfica como apregoa!

PiccoloBomber

Será que o Benfica está totalmente empenhado em ter o Reyes?

Bernardo.8

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: MSAM em 28 de Junho de 2009, 15:14
Se queremos os melhores Reyes tem que ficar

Pois, concordo, mas o Atlético não vai baixar as calcinhas depois do Benfica ter dado 5M pelo Saviola... P/ uns têm dinheiro e p/ outros não?

acho que ta mais que claro que o problema e o ordenado dele e nao o que tinhamos que pagar ao atletico, ate porque cada vez que se fala em valores para outros clubes sao sempre valores baixos.

Não acho.. porque o Reyes aceitou baixar o seu ordenado.. e até já tive a oportunidade de ler que entre o Benfica já está tudo acordado desde o final da época passada..

Bernardo.8

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:18
ri-me com essa!!!

estavas a dizer que ele tem mais idade do que supostamente tem... como se dizia com o freddy adu

Ok, não tem...a algum teste que confirme que nao tem como aquele que o Adu fez a esturutra ossea???

ele ja jogou na liga italiana e na inglesa, das melhores do mundo. Concerteza que ja fizeram uma data de testes ao rapaz

eu não vi nem sei de nada..ele faz parte de uma panoplia de jogadores vinda da Nigeria de quem muito se diz acerca da questão das idades, olho para o homem e para a idade do homem e pa...

Eu sempre ouvi que o martins não tem a idade que apresenta no BI porque os pais o registaram mais tarde.. E nunca o ouvi desmentir..   :huh:

winteste

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Junho de 2009, 15:20
Será que o Benfica está totalmente empenhado em ter o Reyes?

Espero que sim

Spade

Uma tactica que adoro, e que acho que o Benfica até tinha jogadores adequados para ela, é o 3-5-2...                     

Quim

M. Vitor    Luisão    D. Luiz

Maxi                                    Shaffer
            Amorim      Ramires     

Aimar

Saviola        Cardozo

Mas atenção, isto é só um aparte... É claramente utópico pensar que se vá jogar assim...

Thunderboy

Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 15:07
(....)

Depois quando o mercado fechar vou precisar da vossa ajuda p/ colocar aqueles quadros com informações dos jogadores: valores, duração do contrato, etc. mas isso mais adiante porque agora só interessa saber quem entra, quem sai  e quem fica.

Quando precisares avisa. O0 :amigo:

Tacuary

Citação de: Bernardo.8 em 28 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:18
ri-me com essa!!!

Eu sempre ouvi que o martins não tem a idade que apresenta no BI porque os pais o registaram mais tarde.. E nunca o ouvi desmentir..   :huh:

em italia e em inglaterra...bla bla bla...

o homem foi registado na Nigeria, há uma fornada de jogadores dessa altura com essa situação..

ninguem se lembra da famosa selecção da Nigeria que defrontamos?Ninguem se lembra disso?

PablitoAimar

Pessoal alguem sabe que horas o saviola chega hoje?

Zé Benfiquista

ramirez a trinco... duvido.

De facto faz confusão ter 4 centrais muito bons e só poderem jogar 2...

rastilho

Citação de: Poborsky7 em 28 de Junho de 2009, 14:57
podiamos era ir buscar o obafemi martins em vez do falcao ..
O Falcão só é um alvo apetecivel porque ao contrário de Martins vinha ganhar um valor baixo, mas de acordo com o panorama economico de onde provém....

slbenfica_croft

Citação de: The Hurricane em 28 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2009, 15:12
O senhor do meu avatar foi o melhor trinco k vi jogar em toda a minha vida e pra mim foi tb um dos melhores jogadores de todos os tempos, sendo k nunca foi valorizado como merecia...

e media o 1.87

era portanto um jogador alto.

Eu quando disse que ele e o Pirlo não eram jogadores altos cometi esse erro da altura, mas o q eu queria mesmo referir era a maneira como o Redondo jogava.. Os jogadores "altos" normalmente não tem essa maneira de jogar...

sim eu percebi a intenção.

O Redondo não se destacava pela "força bruta", embora fosse um jogador agressivo e k sabia utilizar o corpo mto bem nos lances divididos..era raro ver perder lance dividido em combate fisico, mesmo não sendo essa a sua principal arma.

Era um jogador fantastico, era completissimo.

Todo o jogo era organizado e trabalhado por ele. Elegancia, classe, sentido colectivo, capacidade tecnica, temperamento, personalidade, liderança....

era simplesmente fabuloso...

Nunca foi devidamente reconhecido. Merecia na minha opinião ter sido ganho o titulo de melhor jogador do mundo, ainda k apenas por uma vez...pelo menos.

mas o pessoal gosta mais daqueles k fazem fintinha malucas, sem o minimo de objectividade. Ao Redondo foi-lhe sempre negado esse titulo.

Em contrapartida, era alem de um jogador fora de serie, um grande profissional...

Saudades do futebol do Redondo. Nunca mais existirá alguem como ele. Era unico.