Plantel para 2009/2010

Tacuary

Citação de: Mastercent em 28 de Junho de 2009, 15:34
Sabem se o Makakula vem fazer a pre-epoca?

...No Oriental, ou no Atletico...

No Benfica...e apesar da culpa nao ser dele...não queria

Bernardo.8

Citação de: Mastercent em 28 de Junho de 2009, 15:34
Sabem se o Makakula vem fazer a pre-epoca?
ya deve vir.. A não ser que seja vendido antes.. Isso é que era!    ;)

Tacuary

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Junho de 2009, 15:36
Se Jesus conseguir como dizeram mais atrás por o Yebda a jogar futebol realmente é um sobre dotado

se o aprefeicoar tacticamente, ( e que trabalho tera ), pervejo um enromissimo reforço, para a posição 6

Bernardo.8

Se Jesus conseguir como dizeram mais atrás por o Yebda a jogar futebol realmente é um sobre dotado

A isso acontecer era bom para o Benfica porque finalmente ganhava o 6 q tanto precisa..

MANOCAS37

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:37

se o aprefeicoar tacticamente, ( e que trabalho tera ), pervejo um enromissimo reforço, para a posição 6
se lhe conseguir tirar aquela mania de pega na bola começar a correr para a linha lateral do lado direito, passar a bola ao Maxi , mas continuar a correr em direcção a ele retirando-lhe o espaço..

para mim já seria uma vitoria

Tacuary

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Junho de 2009, 15:41

se lhe conseguir tirar aquela mania de pega na bola começar a correr para a linha lateral do lado direito, passar a bola ao Maxi , mas continuar a correr em direcção a ele retirando-lhe o espaço..

tactica, posicionamento...é disso que falo comparsa

winteste

loool verdade

nspumpkin

Citação de: thunderboy em 28 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 15:07
(....)

Depois quando o mercado fechar vou precisar da vossa ajuda p/ colocar aqueles quadros com informações dos jogadores: valores, duração do contrato, etc. mas isso mais adiante porque agora só interessa saber quem entra, quem sai  e quem fica.

Quando precisares avisa. O0 :amigo:

Obrigado, o que preciso para já é que vejam se tá alguma coisa mal nos quadros que postei aki há pouco, principalmente os jogadores que transitaram das camadas jovens, faltará algum? Estará algum a mais?

Também preciso que me mandem PMs sempre que acharem que se justifique, com informações relacionadas com o benfica e os quadros!

Obrigado pelo apoio!

Criei estes quadros o ano passado porque cheguei aki ao fórum como iniciado e não conseguia saber muito bem quem eram os jogadores que pertenciam ao Benfica, qual a sua situação, etc. Não havia um consenso sobre essas questões... Perdi muitas horas a peskisar e a discutir com vários users aki p/ elaborar os quadros só com base em fontes credíveis... Eliminámos muitos jogadores que pensávamos ainda serem nossos, como patafta, etc. e que já não eram e encontramos jogadores como o Elkeson, etc. que todos pensavam ser bluff e afinal parece que são mesmo nossos.

Com estes quadros penso que se torna muito mais fácil p/ iniciados e não só terem uma noção correcta de todos os jogadores ligados contractualmente ao benfica, evitando especulações e mitos urbanos!

Penso que este trabalho tem que ser continuado e temos que ser todos a ajudar, porque actualmente com tanta informação e contra-informação qualquer um se equivoca, inculindo a própria CS!

Um bem haja a todos as mentes abertas deste fórum que estão sempre prontas a apoiar estas "inovações", ao contrário de outros que só metem abaixo todos os que tentam fazer algo de novo!

Abraço!  :slb2:

Jakub

Esta época será importante, até para clarificar o que realmente é falta de talento e capacidade futebolística e o que fazia parte de movimentações tácticas e modelos de jogos de Enrique Flores.

Capitao Moura

Citação de: The Hurricane em 28 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: The Hurricane em 28 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2009, 15:12
O senhor do meu avatar foi o melhor trinco k vi jogar em toda a minha vida e pra mim foi tb um dos melhores jogadores de todos os tempos, sendo k nunca foi valorizado como merecia...

e media o 1.87

era portanto um jogador alto.

Eu quando disse que ele e o Pirlo não eram jogadores altos cometi esse erro da altura, mas o q eu queria mesmo referir era a maneira como o Redondo jogava.. Os jogadores "altos" normalmente não tem essa maneira de jogar...

sim eu percebi a intenção.

O Redondo não se destacava pela "força bruta", embora fosse um jogador agressivo e k sabia utilizar o corpo mto bem nos lances divididos..era raro ver perder lance dividido em combate fisico, mesmo não sendo essa a sua principal arma.

Era um jogador fantastico, era completissimo.

Todo o jogo era organizado e trabalhado por ele. Elegancia, classe, sentido colectivo, capacidade tecnica, temperamento, personalidade, liderança....

era simplesmente fabuloso...

Nunca foi devidamente reconhecido. Merecia na minha opinião ter sido ganho o titulo de melhor jogador do mundo, ainda k apenas por uma vez...pelo menos.

mas o pessoal gosta mais daqueles k fazem fintinha malucas, sem o minimo de objectividade. Ao Redondo foi-lhe sempre negado esse titulo.

Em contrapartida, era alem de um jogador fora de serie, um grande profissional...

Saudades do futebol do Redondo. Nunca mais existirá alguem como ele. Era unico.

Sem duvida.... Pura Classe....

Andas por aqui?

vai.te e despaxar ja pah

luis___alex

o reyes esta a ser negociado intensamente estes dias

eu acredito que até ao final da semana ele é jogador do benfica

winteste

Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 15:46

Sabes do que falas , ou tas a mandar bitaites para o ar?

nspumpkin

Citação de: thunderboy em 28 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 15:07
(....)

Depois quando o mercado fechar vou precisar da vossa ajuda p/ colocar aqueles quadros com informações dos jogadores: valores, duração do contrato, etc. mas isso mais adiante porque agora só interessa saber quem entra, quem sai  e quem fica.

Quando precisares avisa. O0 :amigo:
Mas ainda falta algum tempo para acabar a fase de compras.

Graças a Deus, adoro cenouradas  ;D !

PiccoloBomber

tens PM

Bernardo.8

Esperemos que sim.. mas olha que não tenho tantas certezas como tu..