Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Não me cheira a contratação, deve ser qualquer coisa relacionada com algum reforço já confirmado...

Leonzo

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Junho de 2009, 16:04
Acho que contratação não, pois tinhamos de ter dito à CMVM primeiro.
CMVM fecha o tasco ao fim de semana, por isso já podemos ter comunicado para lá, mas eles ainda não publicaram no site, é bem possivel, mas eu acredito que esse especial informação esteja mais relacionado com o Shaffer ou Saviola...

Lysin

o que é que se vai passar as 16.20 afinal?lol Ainda não percebi...  :ashamed:

kadelao

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Junho de 2009, 16:04
Acho que contratação não, pois tinhamos de ter dito à CMVM primeiro.
CMVM fecha o tasco ao fim de semana, por isso já podemos ter comunicado para lá, mas eles ainda não publicaram no site, é bem possivel, mas eu acredito que esse especial informação esteja mais relacionado com o Shaffer ou Saviola...

a que horas é o especial informação??

Adrian

para ja ta da o hoquei...vou ver que se passa daqui a 9 minutos...

Simanic

Era bonito que fosse apresentado um reforço em primeira mão na BenficaTV, nem tanto pelo reforço, mas pela primeira vez seriamos NÓS a decidir data e hora que anunciariamos o reforço. Infelizmente não acredito que isso vá acontecer...

PiccoloBomber

Está tudo à espera que saía um novo reforço e vai ser apenas a entrevista ao Shaffer.

Sr Aimar

Citação de: Lysin em 28 de Junho de 2009, 16:10
o que é que se vai passar as 16.20 afinal?lol Ainda não percebi...  :ashamed:

16h20? que se vai passar?

Leonzo

O Shaffer vai ser apresentado amanha por isso coloco esse cenário de lado (julgo eu), logo é Saviola ou truta nova...  :coolsmiley:

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Junho de 2009, 16:13
Está tudo à espera que saía um novo reforço e vai ser apenas a entrevista ao Shaffer.

ou o nuno gomes a assinar o novo contrato...

BrunoZurc

Citação de: person em 28 de Junho de 2009, 16:08
Reyes por 2.49M €  :2funny: :2funny: :2funny:
person estou a ver que aproveitas te a imag que postei ontem aki no forum para pores no teu avatar O0

SLB4EVERnEVER

Gostava que fosse o Weldon, ou mesmo o Falcão.

Leonzo

Citação de: cafaisca em 28 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Junho de 2009, 16:13

ou o nuno gomes a assinar o novo contrato...
Também pode ser...;)

Simanic

Mas também tanto alarde para a assinatura do Shaffer não justifica e o Saviola só chega hoje a noite.