Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:16
aproveito para lançar mais uma alternativa, não acham que os DE deveriam ser o Schaffer e o Sepsi em vez de o Schaffer e o Jorge Ribeiro.

Acho que o sepsi seria melhor façe a idade e uma vez que defende melhor e também sabe atacar.

Até o Rubén Lima é melhor que o Ribeiro  :disgust:

Mark Knopfler

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Junho de 2009, 17:14
Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:13
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Junho de 2009, 17:11
Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:09
Eu acho que o falcão seria bom na medida de trairia mais competividade à frente de ataque, uma vez que oi mantorras e o nuno gomes não seriam tão competitivos em termos de serem titulares como ao falcão nesse sentido acho que sira boa a sua contratação.

Em relação ao reyes, relamente ele no arsenal onde jogava melhor era la frente, pelo que também seria boa essa alternativa, mas acho que nãp devremos entrar em loucuras em termos salariais.

Se queres competitividade saca o Weldon, baratucho e com vontade de agradar ao mister

Resta saber é se o JJ o quere!

Na entrevista abola ele disse que era um dos interessados

Não sabia, mas obrigado pela dica O0 O0

Slatz

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2009, 17:16
Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 17:15
mentalizem-se

o reyes é neste momento uma das grandes apostasdo benfica
mas

o benfica tenta conseguir por um preço reduzido
e mais
pode conseguir só comprar parte do passe

neste momento o benfica conta com o trunfo de o reyes querer vir
se isto não mudar reyes virá acreditem

o problema é se aperce alguem com dinheirpo para o atlético e com uma proposta muito tentadora para o reyes que o faça mudar de ideias

neste momento com reyes a querer o benfica tudo se conjuga para termos o jogador em condições muito mais favoraveis que a maioria imaginava

o pior é que as coisas podem mudar se certos clubes poderosos entrarem na jogada
o atlétio sabe disso
e por isso tenta adiar e esperar para ver no que dá

eu acredito que esta semana tudo estará resolvido
e reyes virá

Admira-me é o clube das riscas ainda não ter ido lá armar confusão.

O salário do Reyes é algo que lhes assusta, se não já estavam lá colados e depois as relações com o Atlético

Além do Benfica ser detentor de 25% do passe...

vitor.np

aproveito para lançar mais uma alternativa, não acham que os DE deveriam ser o Schaffer e o Sepsi em vez de o Schaffer e o Jorge Ribeiro.

Acho que o sepsi seria melhor façe a idade e uma vez que defende melhor e também sabe atacar.
totalmente d'acordo

Gonçalo Santos

Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:18
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Junho de 2009, 17:14
Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:13
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Junho de 2009, 17:11
Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:09
Eu acho que o falcão seria bom na medida de trairia mais competividade à frente de ataque, uma vez que oi mantorras e o nuno gomes não seriam tão competitivos em termos de serem titulares como ao falcão nesse sentido acho que sira boa a sua contratação.

Em relação ao reyes, relamente ele no arsenal onde jogava melhor era la frente, pelo que também seria boa essa alternativa, mas acho que nãp devremos entrar em loucuras em termos salariais.

Se queres competitividade saca o Weldon, baratucho e com vontade de agradar ao mister

Resta saber é se o JJ o quere!

Na entrevista abola ele disse que era um dos interessados

Não sabia, mas obrigado pela dica O0 O0

Uns pós outros, unz pós outros  ;)

Tiago_Pacheco

Citação de: Monraigon em 28 de Junho de 2009, 17:15
rui...falta este:

stekelenburg  :metal:
bom guarda redes mas prefiro este:

Mark Knopfler

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Junho de 2009, 17:18

Não tenho acompanhado o percurso dele no Depostivos das Aves. Mas tenho ouvido boas indicações.

jocapeixoto

O Atlético deve fartar-se de rir com as nossas merdas. Tínhamos direito de opção de dois jogadores deles e nada, vendemos-lhes o Simão bem barato, e agora compramos-lhes um dispensado, com um salário gigante por 9 milhões mais salários que acaba por ficar por muito mais.

Tiago_Pacheco

completamente de acordo ivo

tiagoterceira

o Reyes esta semana deve vir pra nós...
digamos k o Reyes tb ja deve tar um bocado farto destas jogadas....e o tempo k ja se podia esperar tá a acabar....
anda lá Rui...traz o Reyes e fecha a loja :)

luis___alex

meus amigos
ao contra´rio do que se supunha á uma semana tudo indica que quem será vendido noporto é lucho e não lisandro
sendo assim os porcos vão concentrar as suas atenções num jogador para olugar de lucho
eu acreditava mais num pastore que eles procuram que num reyes
claro que todos sabemos que eles procuram sempre f.... o benfica
mas acho que no caso de reyes teem poucas hipoteses
as maiores ameaças para o benfica no caso de reyes veem de equipas inglesas de meio da tabela mas que teem poderio financeiro para oferecer a reyes muitissimo mais que nós percebem?

mrfalcon

eu também preferia ter o reyes no plantel como avançado / extremo-esquerdo, coisa que o falcao não tem capacidade de ser...

aliás, sempre gostei mais de ver o reyes a avançado do que a extremo-esquerdo e a verdade é que o nosso plantel precisa de avançados e não tanto de extremos visto o esquema táctico que previsivelmente o JJ vai implementar!!!

Tiago_Pacheco

um off-topic
porque e que aparece esconder o numero de socio 1?

Gonçalo Santos

Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 17:22
meus amigos
ao contra´rio do que se supunha á uma semana tudo indica que quem será vendido noporto é lucho e não lisandro
sendo assim os porcos vão concentrar as suas atenções num jogador para olugar de lucho
eu acreditava mais num pastore que eles procuram que num reyes
claro que todos sabemos que eles procuram sempre f.... o benfica
mas acho que no caso de reyes teem poucas hipoteses
as maiores ameaças para o benfica no caso de reyes veem de equipas inglesas de meio da tabela mas que teem poderio financeiro para oferecer a reyes muitissimo mais que nós percebem?

O Pastore já não é de certeza !  :2funny:

lontro

Citação de: Tiago_Pacheco em 28 de Junho de 2009, 17:21

completamente de acordo ivo
a

voces tao a por o shaffer como titular, e esperamos que ele se esforce para isso e tem que competir e acho que o jj ninguem tem o lugar garantido tem que dar as pernas e penso que isso e bom...