Plantel para 2009/2010

STORM_13

Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:28
Citação de: velhote em 28 de Junho de 2009, 17:25
Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:16
aproveito para lançar mais uma alternativa, não acham que os DE deveriam ser o Schaffer e o Sepsi em vez de o Schaffer e o Jorge Ribeiro.

Acho que o sepsi seria melhor façe a idade e uma vez que defende melhor e também sabe atacar.

temos de ter 4 jogadores formados no clube... portanto nao se poe tanto quem é melhor, mas quem ocupa lugar de formado no benfica ou nao,

Até agora temos o Moreira, Miguel Vitor, Amorim, mais um junor de deve subir esta época

penso k o amorim n conta como formado no benfica...

beto o benfiquista

para min vendia-se o jorge ribeiro e comprava-se o  andre santos

Gonçalo Santos

Citação de: beto o benfiquista em 28 de Junho de 2009, 17:39

Ainda aqui andas tu ?  :2funny:

tribeiro

Será impressão minha ou o nosso meio-campo (defensivo) está completamente desajustado???
É que do meu ponto de vista, oso jogos ganham-se no meio-campo... e nós continuamos com uns médios (defensivos) de qualidade muito baixa (à excepçã do Yebda)!
Imaginem se o Yebda se lesiona.... Quem é que corre atras da bola....

klik

Mas quem Coloca o Jorge Ribeiro a Interior tb pode colocar o Maxi Pereira como Interior Direito!!!...

Se querem interiores que durem Ofensivamente e Defensivamente o Jogo os melhores do Plantel são:

-Ramires
-Maxi Pereira
-Rubem Amorim ( se não jogar a trinco)
-Jorge Ribeiro
-Yebda( se não jogara  trinco)

AdamastorXXI

Citação de: tribeiro em 28 de Junho de 2009, 17:40
Será impressão minha ou o nosso meio-campo (defensivo) está completamente desajustado???
É que do meu ponto de vista, oso jogos ganham-se no meio-campo... e nós continuamos com uns médios (defensivos) de qualidade muito baixa (à excepçã do Yebda)!
Vá, comecem lá a descarregar no yebda outra vez...

nspumpkin

Amorim

Mas concordo que precisávamos de um bom tricno, mas não se pode ter tudo!

Gonçalo Santos

Binya !  :metal:

;D ;D

hmrkz

parece k o lucho ta cada vez mais com os dois pés em marselha!!

jocapeixoto

Na pré-época não quero saber se ganhamos ou perdemos, quero ver a equipa a trocar a bola, o que já não vejo há um ano, nem na pré-época do Quique.

Spade

Citação de: beto o benfiquista em 28 de Junho de 2009, 17:39

Penso que Shaffer foi contratado para ser titular, para suplente ja tinhamos 3...
Ja não precisamos do André Santos

AdamastorXXI

Citação de: klik em 28 de Junho de 2009, 17:41
Mas quem Coloca o Jorge Ribeiro a Interior tb pode colocar o Maxi Pereira como Interior Direito!!!...

Se querem interiores que durem Ofensivamente e Defensivamente o Jogo os melhores do Plantel são:

-Ramires
-Maxi Pereira
-Rubem Amorim ( se não jogar a trinco)
-Jorge Ribeiro
-Yebda( se não jogara  trinco)
As exibições do maxi pereira a defesa direito iludiram um bocado muito pessoal que pro aqui passa. O maxi é um lateral competente, nada fora do extraordinário. E sempre que foi chamado a desempenhar papéis no nosso meio-campo mostrou as suas limitações... è que foram exibições muito, muito sofriveis :|

tribeiro

Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 17:41

Amorim

Mas concordo que precisávamos de um bom tricno, mas não se pode ter tudo!

Pois é esse o problema.... um jogador mediano!!!

oZaLaN

Citação de: AdamastorXXI em 28 de Junho de 2009, 17:41
Vá, comecem lá a descarregar no yebda outra vez...

Não sei porque, apesar da segunda metade da época ter sido o que foi, continuo a achá-lo um bom jogador, util.

Mas aqui a memória é curta e começam logo comparações a Fernandos Aguiares, Bynias, um verdadeiro bota-abaixo.