Plantel para 2009/2010

Rei

Citação de: j_c_d_g em 29 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 00:16
Hoje vai haver mais novidades :slb2: :slb2: :slb2:

Epa, diz lá o que sabes... senão vou ficar aqui até as tantas a gastar a tecla f5 e preciso de dormir que amanhã tenho de madrugar. :)

:drunk:

Eu disse aquilo,porque a pre-epoca tem inicio hoje. :)
Nada demais. ;) E as 7,ja terei levantado a peida da cama :D

gpabreu

antes do saviola vir para o benfica abrirom um topico sobre ele  e fecharom algumas horas agora abriram um sobre o falcao e ja fecharom isso quer dizer que le vem a caminho :dance:

MiguelRibeiro

Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2009, 00:16

Contratar um bom GR é fundamental!

Na época passada se tivesse-mos um bom GR, se calhar, mesmo sem treinador e a jogar mal, teríamos sido campeões!

Estou-me a lembrar dos frangos do Quim (esteve de castigo no banco) e do Moreira (treme sempre nos jogos decisivos)

o quim salvou nos mts vezes e no ano passado bastou errar uma vez para sair logo da equipa e parece me mt injusto culpar os guarda redes da maioria dos falhancos da equipa,quando na minha opiniao sao todos culpados , treinador em primeiro lugar!

Moreira e Quim na minha opiniao pa este campeonato servem!

j_c_d_g

Citação de: gpabreu em 29 de Junho de 2009, 00:22
o falcão ja vem a caminho

Já podemos abrir o topico do falcão...  :angel:

Gonçalo Santos

Citação de: j_c_d_g em 29 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: gpabreu em 29 de Junho de 2009, 00:22
o falcão ja vem a caminho

Já podemos abrir o topico do falcão...  :angel:

Tem cuidado ..
Éz iniciado e o pessoal não 'gosta' que os iniciados abram tópicos  :winner:

diplomat

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2009, 00:16

Contratar um bom GR é fundamental!

Na época passada se tivesse-mos um bom GR, se calhar, mesmo sem treinador e a jogar mal, teríamos sido campeões!

Estou-me a lembrar dos frangos do Quim (esteve de castigo no banco) e do Moreira (treme sempre nos jogos decisivos)

o quim salvou nos mts vezes e no ano passado bastou errar uma vez para sair logo da equipa e parece me mt injusto culpar os guarda redes da maioria dos falhancos da equipa,quando na minha opiniao sao todos culpados , treinador em primeiro lugar!

Moreira e Quim na minha opiniao pa este campeonato servem!
uma vez?! não deves ter visto os jogos do quim concerteza...

Rei

Thunderboy

Não querem também abrir 1 tópico do Messi !? :disgust: >:( :tickedoff:

Ferrenho

Ruud

Citação de: thunderboy em 29 de Junho de 2009, 00:27

Mas esse não está no Olhanense? :huh:

Androico

Citação de: nft em 29 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: diplomat em 29 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: Androico em 29 de Junho de 2009, 00:17
VocÊs já estão a levar a história dos guarda - redes muito longe... até parece que nós perdemos jogos por causa dos guarda-redes. Vou ver d
e novo o jogo benfica-porto da época passada e vejam o quim que nos salvou... Vejam a epoca em que ficamos em 4 por causa do quim. Lembrem-se que já tivemos o melhor guarda redes do mundo e ficamos em terceiro, já tivemos o neno que nao era grande espingarda e fomos campeões. Os guarda-redes não são de certeza um problema. Aposto que não vamos contratar um guarda-redes e o jesus vai por o quim a titular. Quero ver alguem a contrariar com factos em vez de dizerem que temos guarda-redes frangueiros, e que assim não vamos ser campeões.
olha que perdemos e não foram poucos este ano...
epah mas tens algum GR que te dê segurança a sair dos postes? algum? não. Não podes querer ser campeão e tremer como vara verde sempre que vais sofrer um canto ou um livre porque os teus GRs não sabem sair às bolas.
Citação de: nft em 29 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: diplomat em 29 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: Androico em 29 de Junho de 2009, 00:17
VocÊs já estão a levar a história dos guarda - redes muito longe... até parece que nós perdemos jogos por causa dos guarda-redes. Vou ver de novo o jogo benfica-porto da época passada e vejam o quim que nos salvou... Vejam a epoca em que ficamos em 4 por causa do quim. Lembrem-se que já tivemos o melhor guarda redes do mundo e ficamos em terceiro, já tivemos o neno que nao era grande espingarda e fomos campeões. Os guarda-redes não são de certeza um problema. Aposto que não vamos contratar um guarda-redes e o jesus vai por o quim a titular. Quero ver alguem a contrariar com factos em vez de dizerem que temos guarda-redes frangueiros, e que assim não vamos ser campeões.
olha que perdemos e não foram poucos este ano...
epah mas tens algum GR que te dê segurança a sair dos postes? algum? não. Não podes querer ser campeão e tremer como vara verde sempre que vais sofrer um canto ou um livre porque os teus GRs não sabem sair às bolas.
Mas temos bons guarda - redes para o nosso campeonato... não é por aí... o Quim é mau guarda redes por socar as bolas? pelo menos afasta-as, devem preferir o Ricardo que sai à deriva.. Eu sinto-me seguro...porque temos o melhor guarda-redes português no clube. O barcelona foi campeão europeu com o victor valdés que nas saidas não é muito famoso. Os guarda-redes precisam de em primeiro lugar, serem naturalmente bons e de ter experiência não é uma posição onde se deva gastar o dinheiro, prefiro gastar em opções mais carenciadas, como um trinco ou um avançado ou mesmo no reyes. Que vai ser o que vai acontecer, e acho que o Jorge Jesus e o Rui Costa já perceberam isso.

Golden

Eu só abro um tópico se vier aí o Tsubasa.

j_c_d_g

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 00:25
Citação de: j_c_d_g em 29 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 00:16
Hoje vai haver mais novidades :slb2: :slb2: :slb2:

Epa, diz lá o que sabes... senão vou ficar aqui até as tantas a gastar a tecla f5 e preciso de dormir que amanhã tenho de madrugar. :)

:drunk:

Eu disse aquilo,porque a pre-epoca tem inicio hoje. :)
Nada demais. ;) E as 7,ja terei levantado a peida da cama :D

Ok. ;)
Eu ás sete já devo estar a caminho de Beja...

Thunderboy

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Junho de 2009, 00:28

Mas esse não está no Olhanense? :huh:
Não, é mesmo do Lionel Messi, já que cada vez que abrem 1 topico o jogador vem pensem em grande logo.