Plantel para 2009/2010

tiagocc

Citação de: arazao em 29 de Junho de 2009, 00:40
MORETO A TITULAR JÁ!

O Homem se lhe derem confiança defende muito.
Ainda alguem se lembra do Moreto em Setubal? :whistle2:

eu lembro me do moretto quando o quique o punha a jogar para carlsberg cup, etc. ... o moreira convenceu me 30 vezes mais

kramxel²

Citação de: hugotuga em 29 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: Kramxel² em 29 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: j_c_d_g em 29 de Junho de 2009, 00:45
Citação de: Golden em 29 de Junho de 2009, 00:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: j_c_d_g em 29 de Junho de 2009, 00:38
Na minha opinião os nossos gr não são assim tão maus como alguns users aqui os pintam. Mas é só a minha simples opinião...
:drunk:
x2

Não são nem tão maus, nem tão bons...

Mas para a qualidade média dos gr da nossa liga acho que eles até se desenrascam bastante bem.

por exemplo: não troco o Moreira nem o Quim por Patricios e outros assim.

Está-se a falar em GR de qualidade, e vens com a conversa dos Patrícios.... chiça!

Quem sao os patricios?
Aqueles dos anos 70

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

slbenfica_croft

o moretto é fraquinho fraquinho fraquinho...

isto de jogar no BENFICA é mto diferente de jogar no setubal ou outro...

Lá altura tem ele. E um nome exotico como os Benfiquistas gostam...

No que toca às suas aptidões futebolisticas, é k já é tudo mto diferente. Limitado tecnicamente, sem estofo...fraquinho, borra-se todo..inseguro..

ainda falam do Quim.

moretto é o tipico gr de equipa pequena, gr de engate, a jogar sem pressão...

hugotuga

O LFV deve ter hanho o euromilhoes
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Miguelito22

Apartir de amanha temos de tar todos unidos para o bem e para o mal!
todos juntos vamos formar 1 so! benfica!
Força BENFICA!

j_c_d_g

Citação de: diplomat em 29 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: gpabreu em 29 de Junho de 2009, 00:47
Na minha opinião os nossos gr não são assim tão maus como alguns users aqui os pintam. Mas é só a minha simples opinião...
x2

Mas para a qualidade média dos gr da nossa liga acho que eles até se desenrascam bastante bem.

O0
mas olha que pelo stoijkovic nem pensava 2 vezes...
apesar do "mau-feitio" (inciompatibilidade com o seBento)  é o melhor guarda-redes da liga...

Esse nem jogou na liga  ;) 

mas sim, concordo ctg, é o melhor em clubes portugueses. Duvido é que a cabecinha dele ajude e aí o Jesus era capaz de o ir mandar colher batatas.

Johnny7

Pah eu acredito que vêm mais 2 Jogadores para o Benfica...

Se bem que eu pedisse 3:

Guarda-Redes de Qualidade;
Reyes;
Ponta-de-Lança (caso sobrasse €€ e fosse boa negociata, nao me importava do Falcao) :)

Gonçalo Santos

E sobre o Reyes, nada ?  ::bater::

ACampos

Fui ver o plano de trabalhos desta semana, e vi que há imensos exames médicos... porquê? Não deviam ocupar apenas uma tarde/manhã? Que tipo de exames há? Pde ser que haja alguém que me saiba responder a esta última ;)

MiguelRibeiro

Citação de: tiagocc em 29 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: arazao em 29 de Junho de 2009, 00:40
MORETO A TITULAR JÁ!

O Homem se lhe derem confiança defende muito.
Ainda alguem se lembra do Moreto em Setubal? :whistle2:

eu lembro me do moretto quando o quique o punha a jogar para carlsberg cup, etc. ... o moreira convenceu me 30 vezes mais

ainda me lembro do setubal nakele tempo que era a melhor defesa da Europa, jogava com 10 defesas e um gajo sozinho a correr coitado! marcavam um golinho de canto e o resto do jogo no ferrolho!

Ferrenho

Quem vêm mais 2/3 jogadores ja sabemos. É público, foi dito pelo presidente, rui costa e jorge jesus.
E também não é de esquecer que a actual direcção se encontra em campanha eleitoral e que segundo o presidente este mandato é o desportivo.
Por todas estas razões e mais algumas, acho que podemos estar confiantes quanto ao valor dos reforços que aí vêm.

kramxel²

Citação de: ACampos em 29 de Junho de 2009, 00:54
Fui ver o plano de trabalhos desta semana, e vi que há imensos exames médicos... porquê? Não deviam ocupar apenas uma tarde/manhã? Que tipo de exames há? Pde ser que haja alguém que me saiba responder a esta última ;)

Provavelmente por razões logísticas...

Nem num hospital consegues tratar 30 e tal gajos ao mesmo tempo...

PAslb

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2009, 00:52
o moretto é fraquinho fraquinho fraquinho...

isto de jogar no BENFICA é mto diferente de jogar no setubal ou outro...

Lá altura tem ele. E um nome exotico como os Benfiquistas gostam...

No que toca às suas aptidões futebolisticas, é k já é tudo mto diferente. Limitado tecnicamente, sem estofo...fraquinho, borra-se todo..inseguro..

ainda falam do Quim.

moretto é o tipico gr de equipa pequena, gr de engate, a jogar sem pressão...

Concordo plenamente!
Acrescentava o Moreira tem a mesma categoria, só que muitos benfiquistas não querem ver porque veio da formação do clube.
Quanto ao Quim, é um bocado melhor, mas muito inseguro a sair nos cruzamentos e a sair dos postes.

fjr

Citação de: diplomat em 29 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: gpabreu em 29 de Junho de 2009, 00:47
x2

O0
mas olha que pelo stoijkovic nem pensava 2 vezes...
apesar do "mau-feitio" (inciompatibilidade com o seBento)  é o melhor guarda-redes da liga...

O Stojkovic também não é nada de especial... Nos jogos que fez na Liga ainda deu pontos aos adversários. Chegou ao Sporting como um jogador ainda em formação e não como um jogador já feito, por isso preferia outro!

Gonçalo Santos

O Benfica da dupla Vieira/Rui Costa volta a pensar grande. Saviola junta-se a Aimar e dá expressão a um esboço galáctico em forma de tango. Agora, o milagre é com Jesus.

A bela da frase, eu acredito crl !