Plantel para 2009/2010

Tó Grila

Para já 27 na pré-epoca :
Quim,Moreira,Moreto  (3)

Maxi Pereira,Patric Luisão,D.Luiz,M.Vitor,Sidnei, J.Ribeiro,Schaffer,Sepsi (9)

Ramires,Bynia,R.Amorim, FelipeBastos,Yebda, C.Martins, Aimar,
Di Maria,Balboa,Urreta,F.Coentrão (11)

Cardozo, N.Gomes, Mantorras, Saviola (4)

Sendo que Luisão e Ramires chegam mais tarde.

Ian

Citação de: RockPaper em 29 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: Ian em 29 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: RockPaper em 29 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: pablogringo em 29 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: Francescoli em 29 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: RockPaper em 29 de Junho de 2009, 14:08
Eu vi-o ontem ( Coentrão ) à noite no S. Pedro na Povoa do Varzim

Eu ja o vi em Vila do Conde e mandei-o apagar o cigarro. . .
...

Deve ter ido directo para o centro de treinos....

Eu estive la e não o vi... mas a ser verdade... espero que alguem lhe diga de uma vez por todas que o facto de ele, antes de se apresentar ao seu trabalho, que depende directamente da sua forma fisica, andar em festas não é propriamente uma atitude responsavel...

Ele estava sentado com o Yazalde sem bebidas nem nada, parecia sóbrio.

nao quero duvidar de ti, mas nao vi nem um nem outro. mas vi muitos amigos uer de um quer de outro

Não tinha razão nenhuma para inventar, e eu não estava bebado xD ( nem bebo sequer ) Estava ele no meio, o Yazalde do lado esquerdo e outro que eu não vi bem quem era do lado direito. Eu era para dizer: BENFICA CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas segui em frente.

acredito amigo, como estou a dizer nao quero duvidar de ti.

Apenas acho estranho, mesmo sabendo de muitas historias dele e até recentemente.

E depois por ter visto amigos e colegas de um e outro mas nao os ter visto...mas nao ponho as maos no fogo...nem p um nem p outro :)

pedro6250

não vi a apresentação da equipa de manha (deixeime dormir :disgust: >:( ), tive agoraa ver o benfica14h, ja agora aquela camisola vermelha com o azul da tmn, e a gola branca esta mesmo feia, a 2008/2009 era a mais bonita

casiraghi

Então o coentrão começou bem a epoca!

pablogringo

Caros,

Alguem sabe do Ricardo Quaresma ?

Adu30

Citação de: pablogringo em 29 de Junho de 2009, 14:28
Caros,

Alguem sabe do Ricardo Quaresma ?

Inter, confirmado pelo Mourinho.

Sr Aimar

kryptorix

Benfica TV...
Ta a dar o JJ desde q saiu d casa hj d manha...    ;D

neneche

O Yoann Pelé vai assinar um contrato por 4 épocas com o Toulouse.

RockPaper

Citação de: Ian em 29 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: RockPaper em 29 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: Ian em 29 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: RockPaper em 29 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: pablogringo em 29 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: Francescoli em 29 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: RockPaper em 29 de Junho de 2009, 14:08
Eu vi-o ontem ( Coentrão ) à noite no S. Pedro na Povoa do Varzim

Eu ja o vi em Vila do Conde e mandei-o apagar o cigarro. . .
...

Deve ter ido directo para o centro de treinos....

Eu estive la e não o vi... mas a ser verdade... espero que alguem lhe diga de uma vez por todas que o facto de ele, antes de se apresentar ao seu trabalho, que depende directamente da sua forma fisica, andar em festas não é propriamente uma atitude responsavel...

Ele estava sentado com o Yazalde sem bebidas nem nada, parecia sóbrio.

nao quero duvidar de ti, mas nao vi nem um nem outro. mas vi muitos amigos uer de um quer de outro

Não tinha razão nenhuma para inventar, e eu não estava bebado xD ( nem bebo sequer ) Estava ele no meio, o Yazalde do lado esquerdo e outro que eu não vi bem quem era do lado direito. Eu era para dizer: BENFICA CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas segui em frente.

acredito amigo, como estou a dizer nao quero duvidar de ti.

Apenas acho estranho, mesmo sabendo de muitas historias dele e até recentemente.

E depois por ter visto amigos e colegas de um e outro mas nao os ter visto...mas nao ponho as maos no fogo...nem p um nem p outro :)

O pessoal todo a dançar, a andar à porrada e eles sentadinhos no murinho em frente à praia com cara de quem querem (beber) mas não podem! xD

Ghost.Of.Red

Francescoli

Isto é mais do mesmo...

Ja somos outra vez campeoes da pre-epoca!! So espero é que em Maio nao sejam outra vez os do costume a festejar...

Com a vinda do Saviola ja somos imbativeis, nem era preciso jogar!! O problema vai ser qdo a redondinha começar a rodar, aí é que vai ver-se se o "guitarrista" tem unhas pra sa...viola!!! E outras coisas!

Para mim, até agora, o Saviola, o Patric, o Ramires e o Shaffer valem todos o mesmo: ZERO!!!!

Ate me provarem o contrario, sao jogadores da bola como o Luis Filipe...

O que vale é que nao ia haver contrataçoes sonantes antes das eleiçoes...

:whistle2: :whistle2:

NicolasTeixeira

trinco destroyers: Modeste M'bami, em final de contrato..senao ha o cana(5,6 milhoes), o clement(4,5milhoes)..mavuba..mais alguns bons..é procurar bem ;)

Insurrecto

o Bynia apareceu hoje?