Plantel para 2009/2010

SLB4EVERnEVER

Citação de: Sr Aimar em 29 de Junho de 2009, 15:31
Citação de: Mourinho_1 em 29 de Junho de 2009, 15:29
Sneijder dispensado? incrivel o nojo que aquele clube é.. e a falta de gratidao q passa p la...um jogador que foi so um dos principais responsaveis pelo ultimo titulo do real...bem jogado realmente..

Querem tantas estrelas que vao acabar por se afundar, o sneijder e o van de vaart q venham por benfica a ver se me importo Lol

Havia muitos Benfiquistas que se importavam, não tenhas duvidas.

Jonydobenfica

tenho quase a certeza que  vem o falcao e nao o reyes
para a tactica que o JJ quer implementar nao ha lugar para o reyes
vamos ficar com 3 extremos:urrtea,balboa,coentrao na eventualidade de mudança de tactica
medios para o losango: aimar,martins,yebda,bynia,bastos,amorim,ramires,romeu ribeiro

the.lowlight

Bem...o Adu encostou, neh? : /

Dope

O Sjneider e o van der vaart sao completamente impossiveis!

Jonydobenfica

Citação de: the.lowlight em 29 de Junho de 2009, 15:33
Bem...o Adu encostou, neh? : /
o adu precisa de rodar num clube portugues

Gonçalo Santos

JG10

Ghost.Of.Red

Citação de: Jonydobenfica em 29 de Junho de 2009, 15:33
vamos ficar com 3 extremos:urrtea,balboa,coentrao na eventualidade de mudança de tactica
medios para o losango: aimar,martins,yebda,bynia,bastos,amorim,ramires,romeu ribeiro

Olha que não..olha que não..pelo que se diz o Reyes é um dos jogadores de que JJ gosta....

jocapeixoto

Quem tem a lista de jogadores que se apresentaram hoje para exames?

lontro

Citação de: Monteiro82 em 29 de Junho de 2009, 15:31
será que vale mesmo a pena que o reyes dê 6 milhões pelo reyes?

em 4-4-2 losangulo ele só pode jogar ao lado do Cardozo e isso implicava mandar o SAviola para o banco. Nem me falem em metê-lo a interior porque isso já é FM a mais

Reyes, obrigadinho por tudo, mas não precismos de ti. Boa sorte.

o jesus joga com um extremo e com um jogador que saiba fechar melhor o flanco...
e nesse caso o reyes entra

Tó Grila

Não me parece que o Romeu Ribeiro esteja nos planos do JJ.  Dos emprestados apenas o Sepsi e o Coentrão vão fazer a pré-epoca.

Gonçalo Santos

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Junho de 2009, 15:36

Olha que não..olha que não..pelo que se diz o Reyes é um dos jogadores de que JJ gosta....

Já o afirmou mais que uma vez !

pipi

Realmente como é possivel um clube colocar na lista de dispensas jogadores da craveira de Sneijder/Robben/Van der Vart/Huntelar/Drenth nestes 5 jogadores quantos milhões estão?
É impressionante

lontro

Citação de: Tó Grila em 29 de Junho de 2009, 15:37

Não me parece que o Romeu Ribeiro esteja nos planos do JJ.  Dos emprestados apenas o Sepsi e o Coentrão vão fazer a pré-epoca.

e o adu penso que tambem...

NoNickBoy

como é q dizem q o reyes nao tem lugar no losango?? se o jesus conseguiu adaptar o alan, nao conseguia adaptar um reyes?