Plantel para 2009/2010

francisco

este Falcão vale a pena ou não ?!

RedDemon

Confesso que não conheço nem nunca vi jogar o Falcão, mas pelo que consta é um grande avançado. Alguém já viu vários jogos completos dele no river Plate?

Se for tão bom como diz alguma comunicação social, e "se" ele vier mesmo para o Benfica vamos ter uma frente de ataque espectacular.

Panchito7

No Facebook o Benfica acaba de pôr um post a dizer que apenas o Sepsi e Coentrão ficam para a pré-época. Adu, Mak, Luis Filipe e Zoro seguem viagem para outras paragens! Alguém sabe disto?? O Adu não era suposta fazer a pré-época??

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:15
Citação de: Zaratustra em 30 de Junho de 2009, 01:12
que acham do julio cesar do belem? fiquei mto satisfeito quando li que podia vir, se o trocassemos pelo moretto era um negocio da china, mas se eles nao quiserem sempre podemos dar tb o luis filipe

Sinceramente não acrecenta nada ao Benfica, não é superior nem a Quim, nem a Moreira....nem ao Moretto!

MAs era um gajo novo pá! Pensa só: NOVO!
tens razao!!! o povo gosta é disso,mudar por mudar,depois é ver os outros a alevantar os canecos no ar e nós a chorar...

rkc

Citação de: Panchito7 em 30 de Junho de 2009, 01:22
No Facebook o Benfica acaba de pôr um post a dizer que apenas o Sepsi e Coentrão ficam para a pré-época. Adu, Mak, Luis Filipe e Zoro seguem viagem para outras paragens! Alguém sabe disto?? O Adu não era suposta fazer a pré-época??

O Benfica tem facebook?

E hi5?

Gonçalo Santos

O Adu vai pá CONCAF   :disgust:

Adu30

que acham do julio cesar do belem? fiquei mto satisfeito quando li que podia vir, se o trocassemos pelo moretto era um negocio da china, mas se eles nao quiserem sempre podemos dar tb o luis filipe

Sinceramente não acrecenta nada ao Benfica, não é superior nem a Quim, nem a Moreira....nem ao Moretto!

Não seja por ai!

Alguem tem o numero do extreme makeover?

Faz-se uma transformação estética no Moreira, muda-se lhe o nome da camisola para Moreirão e já está, como novo!

ACampos

Citação de: SHROOM em 30 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: ACampos em 30 de Junho de 2009, 01:16
QUERO VER O BENFICA A JOGAR!!!!

calma, mais 15 dias.. já faltou mais ;)
LOL! Eu sei... Mas eu preciso, parece droga o Benfica, mas uma droga muito saudável! ;D

rkc

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:24

Não seja por ai!

Alguem tem o numero do extreme makeover?

Faz-se uma transformação estética no Moreira, muda-se lhe o nome da camisola para Moreirão e já está, como novo!

Não dá.

Tem de vir de fora.

O Moreira nem com operação para meter aquele gavetão que ele tem para dentro parecia novo.

Gonçalo Santos

AG

Acho que Júlio César era um interessante aposta, mas para o futuro...

Golden

Eu acho Julio Cesar superior a qq um dos nossos guarda redes.

rkc

Panchito7

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2009, 01:23

O Benfica tem facebook?

E hi5?

Se é oficial não sei... mas muitos clubes, empresas, etc. têm Facebook, Twitter, etc.

Entretanto no Correio da Manhã diz o mesmo: http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=2D898F56-0692-481E-B15E-1DBE72DDE1CA&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Ninguém fala é do Ruben Lima e Romeu Ribeiro...