Plantel para 2009/2010

francisco

Citação de: se7en em 30 de Junho de 2009, 02:39
Alguém sabe alguma coisa do Albin do Getafe? Ainda por lá anda?
anda, o sporting tá de olho nele

Angel_Eye

Sinceramente não percebo a vossa onda com os Guarda-Redes....
Então não temos 3 bons GR??
Foi das poucas coisas de jeito que o Quique fez....por  os 3 Gr's a rodar, dar oportunidades a todos.
Acho que o mal da equipa nao estava aí...
Todos eles cumpriram.
Venha o Reyes e o falcão e chega!!

Sirgon

Citação de: cafaisca em 30 de Junho de 2009, 02:40

apareceu falado que tava referenciado pelas osgas, mas está avaliado em cerca de 8 milhões segundo me lembro...
Mas a lagartagem enquanto nao vender ninguem nao deve ter dinheiro, é que o que receberam do CR ja foi para o Fernandez...

Adelino Rabanadas

o plantel não está fechado de todo, ainda há muita merda para despachar. Moretto, Jorge ribeiro, bynia, mantorras, zoro, luis filipe, andres diaz, balboa. Estes gajos são pra mandar embora.

rastilho

Citação de: Angel_Eye em 30 de Junho de 2009, 02:42
Foi das poucas coisas de jeito que o Quique fez....por  os 3 Gr's a rodar, dar oportunidades a todos.
Todos eles cumpriram.
Olha que grande ideia, por os guarda redes a rodar...

Notguilty

Citação de: Sirgon em 30 de Junho de 2009, 02:43

apareceu falado que tava referenciado pelas osgas, mas está avaliado em cerca de 8 milhões segundo me lembro...
Mas a lagartagem enquanto nao vender ninguem nao deve ter dinheiro, é que o que receberam do CR ja foi para o Fernandez...
:2funny:

Strata

Citação de: Angel_Eye em 30 de Junho de 2009, 02:42
Todos eles cumpriram.

Desculpa discordar mas para mim essa rodagem que o Quique fez aos GR foi dos maiores disparates que vi um treinador fazer. E sinceramente, acho que o Benfica precisa de pelo menos um GR de nível superior a esses 3.

PablitoAimar

Citação de: Monteiro82 em 30 de Junho de 2009, 02:44
o plantel não está fechado de todo, ainda há muita merda para despachar. Moretto, Jorge ribeiro, bynia, mantorras, zoro, luis filipe, andres diaz, balboa. Estes gajos são pra mandar embora.
Balboa e Mantorras não saiem. Resto Zoro, Luis Filipe, Makukula, Moretto, Jorge Ribeiro, Andres diaz ( contratação que nunca percebi) saiem!

Tiaguu

Citação de: rastilho em 30 de Junho de 2009, 02:40
Citação de: Tiaguu em 30 de Junho de 2009, 02:27
Comparei Falcão a Farías e Linz...não é menosprezar,é fazer uma comparação realista,entre jogadores,cuja produtividade e estilo de jogo se assemelham.Não tenho culpa se alguém considera Falcão superior a esses,apenas porque sim...Mas pronto,eu também não apreciava Maxi López e havia quem me jurasse a pés juntos que era melhor do que eu achava.
Comparar estes 3 jogadores não tem qualquer cabimento, enquanto Farías e Linz vivem de golos e são jogadores oportunistas que se movimentam em espaços muito curtos (grande area) e com pouca capacidade de pressão, a grande qualidade Falcão é exactamente a sua disponibilidade Fisica e de sacrificio pela equipa, movimenta-se por todo o ataque, e preocupa-se mais em criar espaços para os companheiros... Não digo que sou a favor da vinda dele, (até porque a minha prioridade seria sempre reyes), mas com a sua presença, o ataque ganhava duas qualidades que não existem no momento, capacidade de choque e pressão alta, e uma subtancial melhoria no jogo aereo atacante....

Não tenho a disponibilidade para observar todos os jogos de todos os campeonatos e todos os jogadores ao mais ínfimo detalhe,como muita gente por aqui parece conseguir fazer...mas por acaso Falcão conheço.A minha opinião é diferente,respeito a tua,mas não concordo.

S-Line

Citação de: Monteiro82 em 30 de Junho de 2009, 02:44
he pah n sejam assim ainda são atletas do Benfica e merecem respeito.
Lembrem-se que por detrás daqueles jogadores são mortais...como eu e como tu.

kadelao

Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2009, 02:45
Citação de: Sirgon em 30 de Junho de 2009, 02:43

:2funny:

e o albin tem mercado em espanha, não é suplente pouquissimo utilizado e inadaptado ao futebol europeu

PablitoAimar

Espero que abola daqui a 5 min ja esteja

Jonydobenfica

AVANÇADO FALCÃO ESTÁ GARANTIDO

Radamel Falcão, 23 anos, avançado colombiano do River Plate, vai ser reforço do Benfica, devendo o contrato ser de 4 anos, segundo apurou o CM. Ontem, o acordo estava praticamente fechado e o jogador é esperado nos próximos dias em Lisboa, para fazer o reconhecimento médico. Com o valor do passe fixado em 12 milhões de euros, o goleador colombiano chegará à Luz por um valor que se aproxima dos 5 milhões de euros, segundo fonte próxima do clube argentino. Isto porque, segundo a mesma fonte, o Benfica terá comprado apenas 80 por cento do passe, tendo beneficiado, igualmente, do facto de o River ser detentor de somente 50 por cento do passe do jogador que, acrescente-se, tinha verbas a reclamar ao clube argentino. Talvez, por isso, na Luz há quem prefira ainda aguardar pelo total desfecho da operação, pois há 'detalhes que podem deitar tudo a perder'.

???????
tu queres ver q o cardozo baza ai o crlh

S-Line

bem...pelas minhas previsões Record avança com um problemazito com Falcão e apresentação dos muidos
abola deve por em destaque nuno gomes por mais dois anos e apresentação dos muidos

S-Line

Citação de: Jonydobenfica em 30 de Junho de 2009, 02:57
AVANÇADO FALCÃO ESTÁ GARANTIDO

Radamel Falcão, 23 anos, avançado colombiano do River Plate, vai ser reforço do Benfica, devendo o contrato ser de 4 anos, segundo apurou o CM. Ontem, o acordo estava praticamente fechado e o jogador é esperado nos próximos dias em Lisboa, para fazer o reconhecimento médico. Com o valor do passe fixado em 12 milhões de euros, o goleador colombiano chegará à Luz por um valor que se aproxima dos 5 milhões de euros, segundo fonte próxima do clube argentino. Isto porque, segundo a mesma fonte, o Benfica terá comprado apenas 80 por cento do passe, tendo beneficiado, igualmente, do facto de o River ser detentor de somente 50 por cento do passe do jogador que, acrescente-se, tinha verbas a reclamar ao clube argentino. Talvez, por isso, na Luz há quem prefira ainda aguardar pelo total desfecho da operação, pois há 'detalhes que podem deitar tudo a perder'.

???????
tu queres ver q o cardozo baza ai o crlh
estamos a montar uma equipa não a desmontar.
um completamente diferente do outro
se reyes ficar Cardozo sai?

e para que fique na retina Cardozo só sai por uma verba a rondar os 20M.
Não é este ano que sai de certeza