Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: SLB4EVERnEVER em 30 de Junho de 2009, 12:18
Já está tudo a ter orgasmos com cenouras dos jornais. Já querem despachar a equipa toda, incluindo o Cardozo por uns putos que não se sabe se vão render no Benfica. Inacreditável...

Foi sempre esse o grande problema.. Os que cá estão não prestam, dá-se mais valor aos de fora... Depois esses vêm e ´também ja não prestam... Sou a favor de manter pelo menos 90% dos jogadores e felizmente o Rui Costa está a faze-lo, por isso estou confiante nesta época.. Fim das "paletes" de jogadores. Valorizem os nossos.

Bola7

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 12:21
Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2009, 12:15
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 12:06
E o FALCAO esta quase confirmado  :clap1:

Cada vez mais perto, a ver se, se concretiza mesmo...

Depois fica a faltar o REYES  :drool:

É engraçado virem user's dizer que o FALCAO nao é jogador...So faltam dizer que preferem Nuno Gomes...Makukula...Renteria...Tiui...Purovic..Meyong...

Ganhem Juízo ::bater::

Falcão pelos numeros apresentados (3,5M ou 4M) é bom negócio  O0

E tem tudo para dar certo...E lembrem-se que num plantel nao podemos só ter 2 Grandes Ponta-de-Lança..Acontecendo um azar, la vinha a adaptaçao..

E REYES acho que esta cada vez mais perto :smitten:
Ja ha muito que nao tinhamos 3 PL de CLASSE!!!

Pois...E acho que esse foi um problema durante muito tempo...

Este ano temos um ataque que mete respeito!!

Entao caso o Reyes venha para a Ala Esquerda uiii :D :D E tenho esperança que isso se concretize...Cheira-me :D
Imagina estes 9 da vigairada:
Di Maria
Ramires
Adu
Reyes
Buonanotte
Falcao
Aimar
Saviola
Cardozo
:D
Que LINDO!!!
lindo como o sol em cuecas...ninguem defende a e a chamada mistica deve ser a sulamericana...os lusos não existem...
N tou a dizer q entram todos de inicio... Alguem tem que defender
Mas o importante primeiro e ganhar e depois sim preocupar nos com isso das nacionalidades...
quem te disse que uma coisa não tem nada a ver com a outra? :-X

Dudek

uns 5M por 50% do passe era a única maneira de se conseguir um jogador destes. Mas mesmo assim não sei se os holandeses aceitavam..se é verdade que para a qualidade e futuro do sueco, os restantes 50% valerão muito mais no futuro, também é verdade que vendiam um grande jogador e fundamental na equipa por 5M no momento, e sem saber se esses 5M dariam para contratar um substituto À altura. Aliás quando se vende um jogador destes, é quando se tem noção que com esse dinheiro se poderá investir num bom substituto e ainda aproveitar para reforçar mais alguma posição carenciada, e estes 5M não chegariam para o Groningen.

the_masterplan

. Moreira
                                            - Quim
                                            - Moretto

. Maxi Pereira               . Luisao                 . David Luiz                   . Shaffer
- Patric                       - Miguel Vitor          - Sidney                       - Sepsi
                                                                                               - Ruben Lima

. Ruben Amorin
                                                 - Yebda
                                                 - Leandro Pimenta

. Ramires                 . Pablo Aimar               . Reyes ???
                         - Carlos Martins         - Di Maria                    - Uretta
                         - Filipe Bastos           - David Simao               - Yartey

. Saviola              . Cardozo
                                            - Falcao ??            - Nuno Gomes
                                            - N.Oliveira           - F.Coentrao
                                            - Mantorras   

31 Jogadores ! Todos eles com qualidade para representar o Benfica na próxima época.

Mas , isto ja a contar com os possiveis dois reforços , que ao tudo indica serao , Falcao ou outro avançado e Reyes .

Destes 31 se , falcao e Reyes fossem contratados , e se JJ quer no maximo 25 jogadores , teriam que sair 6 jogadores , e deste 6 jogadores todos eles sao jovens promessas

- Nélson Oliveira ficaria nos juniores , e iria fazer a época junt. com os séniores.
- Sepsi ou Ruben Lima um deles teria que ser emprestado
- Entre L.Pimenta , F.Bastos , D.Simao , Yartey , Coentrao só podiam ficar um ou dois jogadores .

Penso que será mais ou menos isto as duvidas para o plantel da próxima época.           

Chus

mandem mase vir o weldon.. se para o banco que se gaste pouco..!

devermelhosempre

e que sentido faz o falcão?

Mantorras - nelson oliveira
Nuno gomes
Saviola - falcão
Makukula
Cardozo - Berg

se uns ficam...os outros n vêm!

SLB4EVERnEVER

Citação de: Chus em 30 de Junho de 2009, 12:23

Concordo com isso.. Se já temos 2 avançados que à priori são titulares, comprem o Weldon que é bom e barato..

Becken

Citação de: fmb em 30 de Junho de 2009, 12:22
3 notas:

-porque raio anda o Benfica a procura de um avançado para ser SUPLENTE e disposto a dar pelos vistos bom dinheiro por um jogador que sentará o rabinho no banco, quando temos 2 posições que precisam urgentemente de ser colmatadas, sobretudo a de Guarda-Redes para ser TITULAR??? façam bem as coisas porra... se sobrar dinheiro, depois sim avancem lá para as aquisições de banco!!!!

-Berg alternativa ao Falcao???? ehehehe....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  coitadinho do Facao!!!

E tem pouco a ver....

kryptorix

Pessoal e msm verdade q o falcao vem a custo zero ou e tanga?
O jogo fala num acordo com o River em 3.5 milhoes, mas as usernews falam em custo zero.
Alguem me pode esclarecer?

Tacuara#7

O Weldon tem sido muito criticado no Recife. Sinceramente preferia apostar no Nelson Oliveira

Edu

Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 12:13
A notícia de Abola...e com algumas "bocas" quem têm surgido pela Blogosfera, inclusive alguma benfiquista bem informada..leva-me a crer que o Falcão poderá ñ vestir de águia ao peito...

Alías, Abola já está a preparar o terreno...há dias estava certo..hoje já está em dúvida..amanhã já ñ vem...

Resta saber se o Berg é mesmo hipótese ou não passa de enorme cenoura...

Caso seja cenoura, qual a alternativa?
Adorava o Tuncay ou o Taison

Para avançado? Eu acho que o Tuncay seria caro como solução ao Saviola e ao Cardozo.. Além disso, acho-o demasiado caro. Ja o Taison, é um fenomeno.. mas a medio ofensivo.
Também acho que há posições mais prioritárias, mas acho que seriam excelentes contratações.
Taison é avançado e não médio ofensivo.

Eu conheço o Taison atraves do Kingsize... Ainda não tive a oportunidade de ver os jogos dele mas do pouco que vi ( e diga-se que fiquei mesmo muito impressionado) é um transportador de jogo.. Rapido, muito tecnicista e que leva a bola para a frente... Não o vejo como um avançado, mas se o segues, dou naturalmente o beneficio da duvida.. Mas já o vi nas alas e no centro, nunca a avançado..
Uma coisa é certa.. Se pudesse comprava-o.

isaias

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 12:06
E o FALCAO esta quase confirmado  :clap1:

Cada vez mais perto, a ver se, se concretiza mesmo...

Depois fica a faltar o REYES  :drool:

É engraçado virem user's dizer que o FALCAO nao é jogador...So faltam dizer que preferem Nuno Gomes...Makukula...Renteria...Tiui...Purovic..Meyong...

Ganhem Juízo ::bater::

Falcão pelos numeros apresentados (3,5M ou 4M) é bom negócio  O0

E tem tudo para dar certo...E lembrem-se que num plantel nao podemos só ter 2 Grandes Ponta-de-Lança..Acontecendo um azar, la vinha a adaptaçao..

E REYES acho que esta cada vez mais perto :smitten:
Ja ha muito que nao tinhamos 3 PL de CLASSE!!!

Pois...E acho que esse foi um problema durante muito tempo...

Este ano temos um ataque que mete respeito!!

Entao caso o Reyes venha para a Ala Esquerda uiii :D :D E tenho esperança que isso se concretize...Cheira-me :D
Imagina estes 9 da vigairada:
Di Maria
Ramires
Adu
Reyes
Buonanotte
Falcao
Aimar
Saviola
Cardozo
:D
Que LINDO!!!

Vida airada O0

O Boa Noite sempre vem??
Lá vai o Jesus ser obrigado a recorrer a tradutor, o homem quem nem a língua de Camões domina ;D
Vai parecer a selecção italiana de futsal, cujos treinos são dados em pt brasileiro, talvez versão babel fish  :o

Chus

Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 12:25
O Weldon tem sido muito criticado no Recife. Sinceramente preferia apostar no Nelson Oliveira

se nao e weldon outro parecido.. nao acho é nada coerente gastar muito dinheiro para o banco..!

Mastercard

se o City faz a loucura de oferecer acima de 30 milhões de euros pelo Cardozo seria um excelente negócio, por menos nada feito.

e ficar com um trio de ataque: Falcão, Saviola, Berg  :drool:

e não vejo mal nenhum em um deles sentar o rabinho no banco, para algo servem os bancos de suplente....ficamos com 4/5 avançados, sendo que Mantorras é aquilo que sabemos...o Nélson Oliveira seria bom emprestar, mas emprestar com cabeça, a uma equipa e a um treinador que gostem das suas qualidades e esteja disposto a utilizá-lo.

nft

Reco reco:

Jorge Ribeiro "dispensável"
TREINADOR NÃO CONTA COM LATERAL NEM COM BINYA