Plantel para 2009/2010

SóRoGeR

NoNickBoy

S-Line

Que graaaaade jogador que esse miudo está! :D :D :D
Só de pensar que era nossa e que o Dragão de Prata fez birra por não ganhar uma comissãozita com ele.
Fio vendido e preço de saldo.2,5M

Lost_88

SóRoGeR

NicolasTeixeira

Citação de: S-Line em 30 de Junho de 2009, 16:44
Que graaaaade jogador que esse miudo está! :D :D :D
Só de pensar que era nossa e que o Dragão de Prata fez birra por não ganhar uma comissãozita com ele.
Fio vendido e preço de saldo.2,5M

4 milhoes

Francescoli

Quando é que vem o Guarda-Redes?!

O Pelé ja assinou pelo Toulouse? O Marchetti saiu do Cagliari?? O Cavalieri sempre vai sair do Liverpool?

Monraigon

se nao vier nenhum keeper...

cheira-me que vamos andar como em 94,uma grande equipa sim...mas com neno na baliza,ou seja:a equipa de 94 era equipa,se tem tido um keeper de top...eram meninos para ganharem provas europeias...

e com esta pode acontecer o mesmo:uma bela equipa,mas que sem redes de top,que esteja la a garantir os pontos,as vitorias nos momentos decisivos...pode ficar-se pelo quase.

as x ponho-me a imaginar,nos nuns quartos final da liga europa...e um remate que o quim nao agarra,que um keeper de top tinha salvo...

enfim... :cry2:

Special_Red

Se virem o Rui Costa no Futsal peçam-lhe para trazer um bom GR sff.

NicolasTeixeira

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 16:46

O Pelé ja assinou pelo Toulouse? O Marchetti saiu do Cagliari?? O Cavalieri sempre vai sair do Liverpool?

eu quero o TOLDO!!!!! Rui Faz me la esse favor! =)

S-Line

Citação de: Special_Red em 30 de Junho de 2009, 16:47
Se virem o Rui Costa no Futsal peçam-lhe para trazer um bom GR sff.
Primeiro deixem construir um ataque de sonho depois vamos aos Keepers pois temos 3 bons GR.
Não são excepcionais mas são 3 bons GR.
Todos eles titulares em qq equipa da Liga Sagres

Vieri

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 16:46

Estamos a negociar.......................................... ........com a banca, a ver se ainda dá para o GR...

SóRoGeR

ja agora alguem sabe dos dois jovens promissores que se falava a dois anitos o chines onde esta? e o australiano?

desculpem la tar a perguntar isto aqui mas vi uma foto desse diego e penssei que ainda seria nosso ... e agora lembrei me destes