Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Grande injustiça do Jesus foi não colocar o Pimenta e o Yartey a fazer a pré-época.

joaogomes

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 18:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 18:45
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 18:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 18:42
Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2009, 18:40
Esta malta só quer avançados, enfim! Depois, durante a época, não se queixem se sofrermos golos que não deviamos sofrer!

O pb é se não contratas avançado e depois, por lesão ou castigo és obrigado a inventar...

Eu acho que voçês estão em negação mas pronto ... deixem-se andar ...

Eu ñ estou a dizer k ñ precisamos de um redes...

Apenas que tb precisamos de mais alternativas para a frente, pk corres o risco de ter o Saviola ou o Cardozo lesionado/castigado e entra quem o Nuno Gomes? ou puto? adapatas o Di Maria ou o Urreta?

Por isso é que acho que precisamos de mais 1 avançado.

Da mesma forma continuo a achar que precisamos de 1 "6" e de 1 redes..

O Nuno Gomes se jogar como jogou o ano passado para suplente basta e sobra.
Reyes, Urreta e Di Maria são mais avançados que alas/extremos.

Ainda tens o Nelson.
e mantorras que ainda da uma perninha

person10

e novidade de hoje pessoal?
cenourada?lol

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 18:48
Esta malta só quer avançados, enfim! Depois, durante a época, não se queixem se sofrermos golos que não deviamos sofrer!

O pb é se não contratas avançado e depois, por lesão ou castigo és obrigado a inventar...

Apenas que tb precisamos de mais alternativas para a frente, pk corres o risco de ter o Saviola ou o Cardozo lesionado/castigado e entra quem o Nuno Gomes? ou puto? adapatas o Di Maria ou o Urreta?

Eu não estava a falar do GR ... até porque desde a primeira hora que defendo a contratação de um GR como prioridade máxima. Aquilo que quis dizer é que a confirmar-se que o Benfica está no mercado por mais um avançado, que o JJ vai apostar no losango e depois das declarações do Rui ontem, cheira-me que vamos ter um suplente de 12M de euros ou se calhar até nem isso ...

tens dúvidas que o Cardozo pode estar de saída? eu não..

Não só não tenho duvidas como tenho certezas que num esquema de losango o Cardozo não calça.

Ghost.Of.Red

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 18:48
E quem te diz a Ti que o Falcão ou outro que vier ñ será titular?

E o reyes para k? para jogador onde se ñ vamos jogar com extrêmos declarados e p/a posição de avançado móvel prefiro ter o Saviola ao Reyes...

Mandas o Cardozo para o banco? Não te bastou o ano passado?

Reyes joga tanto a médio esquerdo, extremo ou avançado, colmata 3 posições e foi só o jogador mais influente no Benfica de Quique, para mim é prioritário.

Mil vezes mais que um Falcão...

Opções e opiniões..eu ñ gosto de gajos que sentem um toque ou um agarrão e ficam parados a olhar p/o árbitro enquanto a jogada segue....

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2009, 18:48
Meter o Di Maria ou o Urreta na frente não é adaptação... Acho que é até onde rendem mais!
E isso iria de encontro às ideias de Jesus: um jogador tem que estar apto a actuar em várias funções!

Completamente de acordo.

aliás tenho referido isso inumeras vezes. Por isso queria tanto k o Di Maria ficasse.

Daí tb a minha vontade de k não venha mais nenhum avançado.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Junho de 2009, 18:50
Grande injustiça do Jesus foi não colocar o Pimenta e o Yartey a fazer a pré-época.
e provavelmente grande injustiça estás tu a cometer com o Jorge Jesus porque não sabe as condições e as razões da sua decisão.

Adu30

Ja estranhava!

Há muito tempo que ninguem chamava cepo ao Cardozo, nem foi preciso começar a epoca.

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 18:48

Eu não estava a falar do GR ... até porque desde a primeira hora que defendo a contratação de um GR como prioridade máxima. Aquilo que quis dizer é que a confirmar-se que o Benfica está no mercado por mais um avançado, que o JJ vai apostar no losango e depois das declarações do Rui ontem, cheira-me que vamos ter um suplente de 12M de euros ou se calhar até nem isso ...

tens dúvidas que o Cardozo pode estar de saída? eu não..

Não só não tenho duvidas como tenho certezas que num esquema de losango o Cardozo não calça.

Não digas isso que o Forúm caí-te todo em cima!  :-X

peDro AlmeidA

Citação de: jocapeixoto em 30 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: peDro AlmeidA em 30 de Junho de 2009, 18:48
Para mim subia.se era mais um ou dois juniores não? só para experimentar  :flagglorioso:

D.Simão e Pimenta. Fazia mais sentido subirem os de 2º ano.
Mesmo, podia chamar também o yartey! mesmo que não ficasse no plantel sempre dava para observar na pré.época, quem sabe se nao teriamos uma agradavel surpresa.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2009, 18:48
Meter o Di Maria ou o Urreta na frente não é adaptação... Acho que é até onde rendem mais!
E isso iria de encontro às ideias de Jesus: um jogador tem que estar apto a actuar em várias funções!
Não esquecendo que em Janeiro o Marcel pode reforçar o grupo.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Junho de 2009, 18:50
e provavelmente grande injustiça estás tu a cometer com o Jorge Jesus porque não sabe as condições e as razões da sua decisão.
Se tu sabes diz!

S-Line

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 18:52
Ja estranhava!

Há muito tempo que ninguem chamava cepo ao Cardozo, nem foi preciso começar a epoca.
cepo destes quero eu muitos!

xeriff

Citação de: joaogomes em 30 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: xeriff em 30 de Junho de 2009, 18:46
Citação de: joaogomes em 30 de Junho de 2009, 18:39
Citação de: xeriff em 30 de Junho de 2009, 18:38
alguém sabe o nº das camisolas dos jogadores ?
Qual é que queres saber?
todas se puder ser , pois parece que os jogadores mudaram de nº
Para ja o unico que mudou foi o ruben amorim que agora é o 5, o resto ate agora mantêm o mesmo numero.
Quanto aos reforços: Shaffer 3    Patric 2   Saviola 30  e o ramires ainda não se sabe mas eu aposto no 8
eu tb acho que o ramirez vai ser o 8...já agora obrigado pela informação

PiccoloBomber

Em relação ao Urreta, não concordo, quanto ao Di Maria parece- me evidente para todos.