Plantel para 2009/2010

Ricardo Teixeira

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Junho de 2009, 23:27
Mas vem um guarda-redes, ou temos de nos aguentar com os três estarolas?

O estimado senhor presidente acabou de dizer na Sic Noticias que vem mais um jogador mas que não será guarda redes e que inclusivamente ninguem lhe falou em guarda redes.

Se bem me lembro o Rui Costa admitiu o interesse em Andújar tendo até o Benfica feito uma proposta de 3.8M. Esse interesse foi manifestado ANTES da vinda do Jorge Jesus o que significa que a aquisição de um guarda redes era um dos pedidos do Quique Flores.

Agora chega o JJ e afinal já não precisamos de guarda redes.

Meus amigos eu já viro franguinhos destes ha muitos anos e digo-vos já:

ESTÁ ENCONTRADO O FILHO DUMA GRANDESSISSIMA PUTA QUE AVISOU O JORGE JESUS ANTES DO JOGO CONTRA NÒS EM BRAGA DE QUAL SERIA O ONZE DO BENFICA PARA ESSE JOGO!!!!

QUE NOJO QUE ESTA MERDA ME METE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:o

Não é difícil de adivinhar o nome em que estas a pensar...
mas não acredito que fizesse uma coisa dessas...

Johnny7

[/
Citação de: banbino em 30 de Junho de 2009, 23:39
a venda do lucho já é um bom reforço. n sei como os corruptos o deixaram sair, aquilo deve star mesmo nas lonas no que toca a dinheiro...

Nao sei não...

Fala-se no Bouonanotte ou Pastore....

Eles vao investir em algum destes quase que aposto :o

winteste

Citação de: RED_RUM em 30 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Junho de 2009, 23:27
Mas vem um guarda-redes, ou temos de nos aguentar com os três estarolas?

O estimado senhor presidente acabou de dizer na Sic Noticias que vem mais um jogador mas que não será guarda redes e que inclusivamente ninguem lhe falou em guarda redes.

Se bem me lembro o Rui Costa admitiu o interesse em Andújar tendo até o Benfica feito uma proposta de 3.8M. Esse interesse foi manifestado ANTES da vinda do Jorge Jesus o que significa que a aquisição de um guarda redes era um dos pedidos do Quique Flores.

Agora chega o JJ e afinal já não precisamos de guarda redes.

Meus amigos eu já viro franguinhos destes ha muitos anos e digo-vos já:

ESTÁ ENCONTRADO O FILHO DUMA GRANDESSISSIMA PUTA QUE AVISOU O JORGE JESUS ANTES DO JOGO CONTRA NÒS EM BRAGA DE QUAL SERIA O ONZE DO BENFICA PARA ESSE JOGO!!!!

QUE NOJO QUE ESTA MERDA ME METE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acalma-te lá pá  :drunk:

Ferreira29

Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 23:32
repetir ate a exaustão.

"uma equipa consegue "disfaraçar" a ausencia de um bom defesa,uma equipa consegue disfarçar a ausencia de um bom medio,uma equipa ate pode conseguir disfarçar a ausencia de um bom avançado...mas nenhuma equipa  consegue disfarçar a ausencia de um bom guarda redes...e é por isso que eu amo ser guarda redes"

Gianluigi Buffon.

Liverpool 2005, Campeão Europeu com 3 GR que nenhum deles era titular neste Benfica.

No20__

O Quim nunca na vida pode calçar mais as luvas no Benfica. Um gajo que se ri depois de frangar e estar a perder com coxos? Que é isto?

rkc

Citação de: thysen em 30 de Junho de 2009, 23:36
Sinceramente não acho a posição de Guarda redes que seja prioritária nas contratações.

Poder de fogo no ataque sim... Na baliza temos Moreira, que para mim é o titular e dá garantias.

Vamos admitir que se não fosse as lesões ele tinha um melhor futuro, e mesmo assim continua acima de beto e eduardo.

Sim, é melhor, e de longe, o que quer dizer tanto como eu dizer algo como:

O Kosin Hathairattanakool é muito melhor GR que o Kittisak Rawangpa e que o Kawin Thammasatchanon, apesar de gostar mais do estilo do 3º.

Nenhum dos nomes é falso e, pasme-se, nenhum é melhor que o Quim ou que o Moreira tambem.

Mas são fracos, enquanto os nossos são medianitos, para ser simpático.

tomorcego

a venda do lucho já é um bom reforço. n sei como os corruptos o deixaram sair, aquilo deve star mesmo nas lonas no que toca a dinheiro...
Ele já andava a fazer birrinhas...

Jonny-Venezuela

Berg no Benfica nao acredito...
Agora o jornalismo em portugal (copy / paste) é feito na Net? e isso?
Os senhores da bola bem podian procurar ao menos outra fotografia...

A capa da bola foi tomada deste site:
http://www.mirror.co.uk/sport/football/2009/06/30/tottenham-chasing-swedish-hot-shot-marcus-berg-115875-21482277/

Harry Redknapp has joined the chase for Sweden strike sensation Marcus Berg - but will have to bid up to £10million.
The youngster collected the golden boot at the European U21 championship yesterday after netting seven in four games.
David Moyes hopes of getting Berg for a bargain £5m have been thwarted with Dutch club Groningen hiking the price after big interest from around Europe.

banbino

o marcus berg era uma excelente aposta, pena é que peçam muito por ele

Bzzoiro

Se quiserem ver o que o Jorge Jesus vai ver hoje a noite:

01 JUL - 01H00 - PFC - Vasco da Gama x Bragantino - Serie B Brasil
http://www.justin.tv/bzzoiro

Monraigon

o ano passado saiem:quaresma,assunção,bosingwa...

entram um gajo vindo do japao,um do estrela da amadora,e um romeno qualquer...

eu julgava que a liga estava no papo...e depois...foi oq ue foi.

Elvecchio,estou contigo nessa dor...peço um keeper para o benfica ha anos,anos e anos...e nunca nunca nunca aparece um para ser titular.nem queiras saber a quantidade de gente com quem ja me chateei...principalmente na altura que o quim era idolo...

fdx...o quim,eu nao digo o que acho dele,ate como pessoa,porque tambem nao quero ser expulso...

posso dizer uma coisa:no dia em que ele sair do benfica,vao ver o nosso nome arrastado na lama.

kramxel²

Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: Kramxel² em 30 de Junho de 2009, 23:28
Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2009, 23:26
Quem se passa sou eu....eu fico mesmo fodido com isto! Se vem o Falcao e o Reyes e um Redes nao sao contratados....neu nunca mais acredito em projectos no Benfica!

Realemente....

Tanto dinheiro investido em posições não prioritárias, para daqui a uns meses voltarmos a ter problemas com os redes....

P.S: Cadé o meu jogo, pah?

P.S.2: Que raio de avatar é esse?

O Jogo, encontrei-o mas nao sei em que programa o posso ler por isso estou a espera que o Bzzoiro mo arranje!

O Avatar, é a maior vergonha da minha vida caralho! Uma aposta perdida com o Thunder!

LOL

Mjölnir

Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 23:32
repetir ate a exaustão.

"uma equipa consegue "disfaraçar" a ausencia de um bom defesa,uma equipa consegue disfarçar a ausencia de um bom medio,uma equipa ate pode conseguir disfarçar a ausencia de um bom avançado...mas nenhuma equipa  consegue disfarçar a ausencia de um bom guarda redes...e é por isso que eu amo ser guarda redes"

Gianluigi Buffon.
Isso é verdade, os avançados ganham jogos e os guarda-redes ganham campeonatos (á imagem do basket), no futebol actual a segurança defensiva é fundamental.

Gonçalo Santos

Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 23:42
[/

Nao sei não...

Fala-se no Bouonanotte ou Pastore....

Eles vao investir em algum destes quase que aposto :o

Pela centésima vez, o Pastore foi para o Palermo

Ruud