Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: PablitoAimar em 01 de Julho de 2009, 12:53
BB| 
PORKO TA INTRESSADO NO PASTORE

E? Acabaram de perder o melhor jogador deles.

Para além disso, o Pastore é quase certo que vai para Itália. Mas mesmo que não venha para os porcos, convençam-se que vem um craque para o lugar do Lucho.

NicolasTeixeira

por mim o porto podia contratar o ronaldo,kaka,ibra..seja quem for! o que me interessa realmente é ver o Benfica a dar show!  :cheerleaders: :dance: :metal:

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 01 de Julho de 2009, 13:01
BB|

Para além disso, o Pastore é quase certo que vai para Itália. Mas mesmo que não venha para os porcos, convençam-se que vem um craque para o lugar do Lucho.

Mto bom jogador não é, caro King???

pareceu-me mto bom jogador.

Confesso k gostava k não viesse pra o porto.

TFFS

BB|

Mau... Ja nao tou a gostar...
Achas que o Reyes fica?

kitnoce

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: kitnoce em 01 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: Rikhart em 01 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Ferrenho em 01 de Julho de 2009, 12:31
Quem gosta de ver o Lisandro jogar, por analogia vai gostar do Falcao. É seguramente um craque o home.

Haverá alguém que não goste de ver o Lisandro jogar (à parte a camisola)?
Duvido que andem assim Lisandros aos pontapés na Argentina, mas...

Eu não gosto, é muito "mergulhador" para o meu gosto. E falha muitos mas muitos golos faceis.

E bom mas demasiado "overrated" pela imprensa tuga. Eles é que fizeram metade do que é o Lisandro. Mesma coisa com o "Levezinho". São ambos inferiores ao Tacuara mas tiveram muito melhor imprensa que o Oscar.

pois esqueci-me que a imprensa quer destruir o benfica, ate porque nem e o clube que lhes da mais rendimento nem nada...

que tal culpares as pessoas que nao puseram o cardozo a jogar metade da epoca... por acaso o ano passado quando voltou a jogar e a marcar regularmente, a imprensa nao se calava com o cardozo.

Não digas asneiras, eu não falei nisso. E o que digo não é asneira nenhuma... até porque me dàs razão, o Tacuara, com metade da época a aquecer o banco, quase foi o melhor marcador do campeonato...mas so o Levezinho e o Lisandro é que erao muito bons...

NicolasTeixeira

BB|

Boas, King..gostava de te pedir a analise de um guarda redes, ja que se esta a pedir um a tanto tempo, trata se do Ruffier..ele fez uma grande época no Mónaco..gostei muito..que achas dele?

cumprimentos

Gigante

Citação de: Dudek em 01 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: vitor.np em 01 de Julho de 2009, 12:53
::bater::
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2009, 12:51
Isso do Liverpool e mentira... Nao passa de um blog esse site... Acho o Falcao bom jogador
mas ainda nao e para um Liverpool
nao e para para um liverpol mas e para um benfica? ::bater::

dependendo do caso sim....ou achas que temos a mesma capacidade do Liverpool?

deixem-se deste tipo de tretas e sejam realistas...
Ya... eu também acho... Falcão é para os fraquinhos... A realidade é que nós deviamos contratar o dzeko e/ou grafite (nem tou a pedir muito  :ashamed::tomates: Mas a sério gostava era de ter o suárez... O gajo agrada-me bué  :tomates:

MOZ

BB| 

eu acho que o mais provavel é vir o van der vart..

mochila

O Pastore é uma grande contratação. Mas é óbvio que os porcos não vão ficar por aqui. Vão investir forte em 1 ou 2 grandes jogadores, com as receitas das vendas e da Champions.

Mas... perder Lucho é perder muito mais que um grande jogador... O Pastore, que pode vir a ser tão bom ou melhor que Lucho, precisa de integrar-se, o que leva o seu tempo. Mas também tenho a certeza que é muito mais fácil a um grande jogador integrar-se numa equipa feita e campeã do que numa equipa em construção...

kitnoce

Citação de: fabioxleite em 01 de Julho de 2009, 13:03
BB|

Isso é certinho, aét porque muitos portistas ficaram descontentes com a a saida "a saldos" do Lucho.

STORM_13

Citação de: kitnoce em 01 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: Rikhart em 01 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Ferrenho em 01 de Julho de 2009, 12:31
Quem gosta de ver o Lisandro jogar, por analogia vai gostar do Falcao. É seguramente um craque o home.

Haverá alguém que não goste de ver o Lisandro jogar (à parte a camisola)?
Duvido que andem assim Lisandros aos pontapés na Argentina, mas...

Eu não gosto, é muito "mergulhador" para o meu gosto. E falha muitos mas muitos golos faceis.

E bom mas demasiado "overrated" pela imprensa tuga. Eles é que fizeram metade do que é o Lisandro. Mesma coisa com o "Levezinho". São ambos inferiores ao Tacuara mas tiveram muito melhor imprensa que o Oscar.

e que tem haver a imprensa? nao tens olhos para conseguir avaliar ambos os 3 jogadores? e para quem diz que nao gosta de ver o lisandro a jogar futebol, respeito mas nao percebo porque

TFFS

Citação de: gigante44 em 01 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: Dudek em 01 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: vitor.np em 01 de Julho de 2009, 12:53
::bater::
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2009, 12:51
Isso do Liverpool e mentira... Nao passa de um blog esse site... Acho o Falcao bom jogador
mas ainda nao e para um Liverpool
nao e para para um liverpol mas e para um benfica? ::bater::

dependendo do caso sim....ou achas que temos a mesma capacidade do Liverpool?

deixem-se deste tipo de tretas e sejam realistas...
Ya... eu também acho... Falcão é para os fraquinhos... A realidade é que nós deviamos contratar o dzeko e/ou grafite (nem tou a pedir muito  :ashamed::tomates: Mas a sério gostava era de ter o suárez... O gajo agrada-me bué  :tomates:
Tens €€€€€? Para o Suarez?

AmadoraNN

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Julho de 2009, 13:02
por mim o porto podia contratar o ronaldo,kaka,ibra..seja quem for! o que me interessa realmente é ver o Benfica a dar show!  :cheerleaders: :dance: :metal:
Tal e qual !!

O que importa é que o Benfica arrase os adversários...o resto são peanuts !!

STORM_13

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 12:49
Pelos vistos o falcao vai p/Liverpool...

ya, uma noticia que diz "o liverpool vai tentar antecipar-se ao benfica visto o falcao estar em saldos por 3milhoes de libras" quer dizer que vai para o liverpool... leiam as noticias (e eu nem quero o falcao no benfica...ou melhor, nem me aquece nem me arrefece)

uma coisa e nao querer jogadores com qualidade duvidosa, outra coisa e nao querer jogadores com qualidade..opinioes

joan carles

Citação de: kitnoce em 01 de Julho de 2009, 13:04
Citação de: fabioxleite em 01 de Julho de 2009, 13:03
BB|

Isso é certinho, aét porque muitos portistas ficaram descontentes com a a saida "a saldos" do Lucho.

18 millones por Lucho ¿saldos? A mí me parece un disparate.