Plantel para 2009/2010

Jakub

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Julho de 2009, 13:14
fala se que poderá ir o tiago pos porkos para substituir o lucho  :2funny: ,ganda barrete dos porkos  ;D

o falcao ja assinou por nós?

Quem é que fala?

Batistuta

Então o Falcão ainda vem ou nao?

Becken

kitnoce

Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2009, 13:14
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: kitnoce em 01 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: kitnoce em 01 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: Rikhart em 01 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Ferrenho em 01 de Julho de 2009, 12:31
Quem gosta de ver o Lisandro jogar, por analogia vai gostar do Falcao. É seguramente um craque o home.

Haverá alguém que não goste de ver o Lisandro jogar (à parte a camisola)?
Duvido que andem assim Lisandros aos pontapés na Argentina, mas...

Eu não gosto, é muito "mergulhador" para o meu gosto. E falha muitos mas muitos golos faceis.

E bom mas demasiado "overrated" pela imprensa tuga. Eles é que fizeram metade do que é o Lisandro. Mesma coisa com o "Levezinho". São ambos inferiores ao Tacuara mas tiveram muito melhor imprensa que o Oscar.

e que tem haver a imprensa? nao tens olhos para conseguir avaliar ambos os 3 jogadores? e para quem diz que nao gosta de ver o lisandro a jogar futebol, respeito mas nao percebo porque

O que tem a ver a imprensa ? O facto de eu o achor BOM e não MUITO BOM como é "vendido" pelas capas dos jornais. Lê bem o que eu escrevi....

o facto de o lisandro ser muito bom nao e devido ao que a imprensa diz, mas sim ao que ele faz em campo
E o facto de o Barcelona estar interessado em HELTON (frango), qual e?

Belo exemplo de sobrevalorização... :clap1:

Batistuta

O Tiago é bom com a bola nos pés mas tem que ter jogadores a defender por ele

luis___alex

Citação de: Jakub em 01 de Julho de 2009, 13:15
fala se que poderá ir o tiago pos porkos para substituir o lucho  :2funny: ,ganda barrete dos porkos  ;D

Quem é que fala?

tamb´m j+a correu o boato que tiago poderia vir para nós
boatos
mas não me admira que neste momento os porcos tentem tiago, principalmente para acalmar os adeptos que estão descontentes com a saida de lucho

Tiago_I_

Não acho que seja barrete...o Tiago é muito bom jogador mas coloco-o num patamar inferior ao Lucho..ficaria desiludido se Tiago fosse para lá ainda gostaria de vê-lo de novo no Benfica...
Espero é que eles não se lembrem do Manuel Fernandes ...

TFFS

Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2009, 13:15
sinceramente eu acho que os porcos vão apostar no mercado argentino
teem dinheiro e um trunfo para jogar
bollati
falcão, pastores, buonannote poder~ºao ser hipoteses reais para eles
mas meus amigos venha quem vier nunca será no imediato um lucho
logo eles vão começar a época mais fraco~s

o benfica só tem de fazwer a sua parte
entrar forte e mostrar futebol e vitórias

já agora continuo a achar o reyes fundamental
Ja perderam Lucho e eu acho que vao perder Lisandro e Bruno Alves...
Tao muito mais fracos...

STORM_13

Citação de: kitnoce em 01 de Julho de 2009, 13:14
Quem gosta de ver o Lisandro jogar, por analogia vai gostar do Falcao. É seguramente um craque o home.

Eu não gosto, é muito "mergulhador" para o meu gosto. E falha muitos mas muitos golos faceis.

E bom mas demasiado "overrated" pela imprensa tuga. Eles é que fizeram metade do que é o Lisandro. Mesma coisa com o "Levezinho". São ambos inferiores ao Tacuara mas tiveram muito melhor imprensa que o Oscar.

e que tem haver a imprensa? nao tens olhos para conseguir avaliar ambos os 3 jogadores? e para quem diz que nao gosta de ver o lisandro a jogar futebol, respeito mas nao percebo porque

O que tem a ver a imprensa ? O facto de eu o achor BOM e não MUITO BOM como é "vendido" pelas capas dos jornais. Lê bem o que eu escrevi....

o facto de o lisandro ser muito bom nao e devido ao que a imprensa diz, mas sim ao que ele faz em campo

São opiniões, respeito, faz o mesmo. Não disse que o Lisandro era um cepo... longe disso. Mas acho que o valor dele està inflacionado pelo que os jornais dizem dele... ou tambem achas que o Cissokho vale 15 milhoes ?

como ja te tinha dito anteriormente respeito tambem a tua opiniao..
em relacao ao cissokho, nao valera 15 milhoes de todo..mas cerca de 5/6 milhoes penso que vale, por todas as variaveis que o rodeiam

Jakub

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 13:15
O Tiago é bom com a bola nos pés mas tem que ter jogadores a defender por ele

Até porque no 4-4-2 puro de Camacho, onde atingiu todo o seu potencial, os tinha...

Tiago_I_

Se Jesus não conta com Miguel Rosa, Yartei, Romeu Ribeiro, David Simão, Pimenta para a pré-época parece-me claro que vai chegar mais um médio...acho que devia ser dada uma oportunidade aos nossos jovens...principalmente Miguel Rosa e Yartei acho que poderiam ter lugar..

NicolasTeixeira

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Julho de 2009, 13:16

Não acho que seja barrete...o Tiago é muito bom jogador mas coloco-o num patamar inferior ao Lucho..ficaria desiludido se Tiago fosse para lá ainda gostaria de vê-lo de novo no Benfica...
Espero é que eles não se lembrem do Manuel Fernandes ...

mau, só a dois jogadores que nao consigo ver no porto... o Manuel Fernandes e o Simao! se isso acontecer.. :( nem quero imaginar..nao me assustes homem

VALEBEM

O pessoal não consegue ser lúcido a analisar os jogadores dos outros... São sempre maus!
Falemos antes dos jogadores do Benfica!

STORM_13

Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2009, 13:14

E o facto de o Barcelona estar interessado em HELTON (frango), qual e?

nao me digas que o barcelona agora compra , ou mostra-se interessado por um jogador, devido a avaliacoes dos jornais? o helton e muito bom guarda-redes