Plantel para 2009/2010

Riquelme_10

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 13:28
o porto faz sempre porcaria,vende sempre os melhores...es tao sempre lixados...esta é a conversa que me lembro de ouvir desde sempre...

mas ja vao para 11 ligas nas ultimas 15.

foi pepe e anderson no memso ano,tavam lixados,campeoes

o ano passado foi bosingwa,quaresma e assunção...veem pos seus lugares um gajo do japao,um romeno qlqer...e um puto que nem no estrela se tinha destacado especialmente na liga.e tunga...mais uma liga contra as estrelas do campeao de pre epoca...

tou é farto disto eu...disto e da euforia de campeões de verao.

Muda de clube :D

nao tem a ver com isso...tou contra a vossa euforia,andam a anunciar aos 7 ventos que tao fdidos.porque venderam o lucho...e tou a dar exemplos do passado,ninguem aprendeu com isso??

e tou farto de o benfica nada fazer,alias,promover,esta euforia...

o presidente ja deu 30mil entrevistas,a dizer como o jesus é o maior,e o plantel é fabuloso.

o jesus ja se desdobrou em varias entrevistas,ate a acompanharem o seu percurso de casa po estadio...ele que muito raramente dava entrevistas,pq nao gostava.

tudo isto vai-vos/nos alimentado de esperança,de ilusao...quando o que tem que nos alimentar é o futebol no campo,nao este circo,que nao resitimos montar.

no porto:tens visto as pessoas anunciarem maravilhas?ou sequer falarem muito??

no benfica te o gajo do marketing vem falar no saviola,e na grande epoca que podemos fazer...

ate o medico ontem se vem vangloriar do mantorras e do aimar...

mas que puta de feira de vaidades é esta??????????????????ninguem consegue pensar 1º no benfica neste clube???ninguem consegue fugir dos holofotes????

eu tou farto,farto...e nao sao saviolas e ramires que me cegam

alguns de nós compreenderam perfeitamente e até concordam.

Em absoluto. O que o povo gosta é de fogo de artifício, antes da hora H.

É uima questao de voltar-mos a exigencia que sempre nos caracterizou e que nos ultimos anos n passa de fogo de artificio no Verao e baldes de Gelo no final das epocas...e as vezes nem chega ao final. :disgust:

raaf10

Pra mim estes estão certos no 11 que vai começar a epoca:

?

Maxi     Luisão    D. Luiz   Shaffer

Amorim

Ramires                       ?

Aimar

Cardozo            Saviola

Tiago_I_

Citação de: klik em 01 de Julho de 2009, 13:40
é importante ter 3 ou 4 opções para avançado com sensivelmente o mesmo nivel.... como é o Caso do Cardozo, Saviola, Falcao... e a experiencia e importancia do Nuno Gomes!!

Pois o Saviola apesar de tudo teve parado algum tempo não se sabe bem o que esperar. O Cardozo de vez em quando tem as suas brancas, e a jogos que passa completamente ao lado do jogo. Logo existe jogos e oportunidades para todos!!
Sinceramente acho que Di Maria poderia fazer o papel de Falcão porque pode jogar como avançado móvel..preferia ficar com Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Nelson Oliveira e Mantorras e canalizar esse dinheiro para a compra de um médio box to box tipo Tiago/Manuel Fernandes e de Reyes!

raaf10

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Julho de 2009, 13:45
é importante ter 3 ou 4 opções para avançado com sensivelmente o mesmo nivel.... como é o Caso do Cardozo, Saviola, Falcao... e a experiencia e importancia do Nuno Gomes!!

Pois o Saviola apesar de tudo teve parado algum tempo não se sabe bem o que esperar. O Cardozo de vez em quando tem as suas brancas, e a jogos que passa completamente ao lado do jogo. Logo existe jogos e oportunidades para todos!!
Sinceramente acho que Di Maria poderia fazer o plantel de Falcão porque pode jogar como avançado móvel..preferia ficar com Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Nelson Oliveira e Mantorras e canalizar esse dinheiro para a compra de um médio box to box tipo Tiago/Manuel Fernandes e de Reyes!

Nem mais!

Sirgon

Citação de: raaf10 em 01 de Julho de 2009, 13:46

Sinceramente acho que Di Maria poderia fazer o plantel de Falcão porque pode jogar como avançado móvel..preferia ficar com Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Nelson Oliveira e Mantorras e canalizar esse dinheiro para a compra de um médio box to box tipo Tiago/Manuel Fernandes e de Reyes!

Nem mais!
Diria antes um medio defensivo capaz de fazer esquecer Katsouranis!

Becken

Só mais uma, mais uma citacao....Vá lá! So mais uma, so mais uma, so mais uma.....

Dudek

Citação de: Sirgon em 01 de Julho de 2009, 13:47
Citação de: raaf10 em 01 de Julho de 2009, 13:46

Nem mais!
Diria antes um medio defensivo capaz de fazer esquecer Katsouranis!

se for o Katsou das duas ultimas épocas, então um qualquer Dede serve..

STORM_13

Sinceramente acho que Di Maria poderia fazer o papel de Falcão porque pode jogar como avançado móvel..preferia ficar com Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Nelson Oliveira e Mantorras e canalizar esse dinheiro para a compra de um médio box to box tipo Tiago/Manuel Fernandes e de Reyes!

di maria e falcao sao jogadores diferentes

mochila

Citação de: Dudek em 01 de Julho de 2009, 13:43
por dios! boca vende a datolo por 7 palos y medio, casi vendio a PALACIOS POR 23 MILLONES DE EUROS A LA LAZIO! no fue xq palacios no queria, vende a viatri por 5 millones!!! ya ven xq estamos asi! falcao esun jugadorazo y la va a recontra romper en el benfica... van a salir campeones

já que metem os maus, ficam também os positivos..

pois é, pois é...

A minha opinião: Falcao é um belíssimo jogador. E sou da opinião que precisamos efectivamente de reforçar essa posição. Ficaríamos com 3/4 jogadores de bom nível para 2 posições...

Na minha opinião, está a ser feito tudo bem até ao momento.

Apenas faltaria um grande guarda-redes. É, na minha opinião, o elo mais fraco. Tenho curiosidade para saber qual será o 4º jogador do meio-campo, ali a interior-esquerdo...

Julgo que neste momento as coisas estão mais ou menos definidas: é para contratar um avançado do estilo de Falcao. Depois, se for possível, e já mais perto do fecho do mercado, lançar uma proposta por Reyes e esperar para ver...

De resto, haverá mais alguma mudança apenas caso haja alguma saída

klik

Citação de: Tarzan_SLB em 01 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: PablitoAimar em 01 de Julho de 2009, 12:53
BB|
PORKO TA INTRESSADO NO PASTORE
Pode vir, o Lucho já foi, só perderam o melhor jogador.

O Pastore tem um talento enorme e é uma copia do Lucho no estilo e fisicamente.... Mas neste não consegue fazer a Posição do Lucho muito menos ter a inteligencia do Lucho..... Ele actualmente é mais medio Ofensivo/avançado.

Para o Pastore Substituir o Lucho , teriam que mudar o sistema de jogo.... Meter o argentino directamente atras de um avançado.

Ronald1nh0

Citação de: Arsène em 01 de Julho de 2009, 13:48
Só mais uma, mais uma citacao....Vá lá! So mais uma, so mais uma, so mais uma.....

Não resisti.

:tomates:

Tiago_I_

Na minha opinião:     
                     Moreira

Maxi         Luisão         David Luiz    Schaffer

Amorim

Ramires                Aimar

Di Maria
            Cardozo                Saviola

ou

Moreira
Maxi     Luisão          David Luiz       Schaffer

Amorim
          Ramires              Aimar
Urreta                                  Di Maria
                        Saviola(Cardozo)

redeagle7

Citação de: Arsène em 01 de Julho de 2009, 13:42

Qual foi a mentira que disse o Moraigon?

disse a verdade, o problema está ai. muita gente aqui não gosta de ver a verdade porque doi como caraças.
o simples facto de um rival trabalhar muito melhor que o benfica deixa as pessoas cegas de raiva e essa cegueira estendesse ao resto, ninguem gosta de assumir o mérito dos outros, mas pra isso não contem comigo, eu gosto de usar a cabeça e não so o coração quando vejo futebol.
se dentro do clube tivessem mais humildade de reconhecer os meritos dos outros em vez de andarem sempre com a palavra corrupção na boca (apesar dela ser real) talvez ja tivessemos dado aquele passo em frente e ja estariamos noutro patamar de evolução, mas como o pessoal gosta é disto... veremos, vamos ver no que dá.

careca

Agora o Liverpool de Benitez quer o Falcão. será que agora o Falcão já é o melhor do mundo?

vitor.np

:winner:
Citação de: klik em 01 de Julho de 2009, 13:49
Citação de: Tarzan_SLB em 01 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: PablitoAimar em 01 de Julho de 2009, 12:53
BB|
PORKO TA INTRESSADO NO PASTORE
Pode vir, o Lucho já foi, só perderam o melhor jogador.

O Pastore tem um talento enorme e é uma copia do Lucho no estilo e fisicamente.... Mas neste não consegue fazer a Posição do Lucho muito menos ter a inteligencia do Lucho..... Ele actualmente é mais medio Ofensivo/avançado.

Para o Pastore Substituir o Lucho , teriam que mudar o sistema de jogo.... Meter o argentino directamente atras de um avançado.
o Pastore e um pouco mais ofensivo.