Plantel para 2009/2010

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2009, 14:27
Volto a dizer, se há 4 milhões para gastar, tem de ser num guarda-redes. Avançado ficava satisfeito com o Weldon. Depois se der ainda para garantir Reyes, melhor, se não fecha a loja.

Não contrates nenhum médio k ñ precisas...

Bola7

O Karl-Heinz Riddle não tinha 1,80 e era rei e senhor nas alturas...

joaogomes

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 14:27
Citação de: joaogomes em 01 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 14:21
Citação de: joaogomes em 01 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: xungaria em 01 de Julho de 2009, 14:02
o benfica n precisa d + avançados....!!
Comprem o Reyes d1a vez! Deixem lá Falcões e Berg's pra outras epocas

O Benfica precisa claramente de mais 1 alternativa para a frente..e NÃO PRECISA de reyes para nada!
Todos os grandes jogadores são precisos

O reyes FOI grande jogador...agora limita-se a passar férias foi assim no Real, No Atlético e na Luz..
Se esta epoca não foi dos melhores não sei quem foi

Se tu gostas de gajos que sentem um agarrão e/ou toque e ficam parados a olhar para o áebitro, se gpstas de gajos que perdem a bola e ñ lutam para a recuperar, se gostas de gajos acomodados...

realmente o Reyes é o maior...

Mais, a atitude do Aimar foi 10x mais profissional e de entrega do que a do Reyes...
Eu gosto de gajos que marquem golos como ele marcou e façam as assistencias que ele faz.
E concordo que ele não fez tudo o que podia ainda pode fazer muito mais

tomorcego

Até conseguiria esquecer o Reyes se as coisa começarem a correr bem de inicio, mas o meu principal receio é que ele vá pro porko.
Encaixava lá que nem uma luva ...

king

Citação de: Director_Desportivo em 01 de Julho de 2009, 14:25
tendo Coentrão e Adu para que raio queremos o Reyes?

daqui a meio ano estas a dizer que faz falta á equipa...o benfica devia ter comprar o resto do passe do reyes,nem que fosse so mais 25%.
Tenho a certeza que o reyes é nosso!
vamos esperar para ver. ^-^

jocapeixoto

Parem de falar em GR, não vem nenhum GR!!!!

Corrosivo

Já agora, vão a este link

http://www.oleole.com/blogs/samba-soccer-club-2/posts/best-footballer-of-all-times

Está a decorrer uma elieção para escolher o melhor jogador de todos os tempos e o Eusébio está mal classificado, está atrás do Oliver Kahn.

Dêm lá um jeito nisto

Monraigon

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 14:24
a bola/o benfica querem passar a imagem que nos conseguimos o falcao em deterimento do liverpool

é "á di maria":quem nao se lembra da capa:real madrid tentou á ultima hora tirar di maria ao benfica  :estrelas:

obvio que entre esses liverpool,real madrid e benfica,qualquer jogador,prefere o benfica  :whistle2:
abutre ::bater::

hoje acordei mal disposto...estou numa de criticar...

e a vossa sorte é que vou bulir daqui nada,senao levavam comigo o dia todo.só pa ser do contra  :tonge:

ShockWave

falcao no benfica vai ser 3º opçao

falcao no liverpool vai ser 5º opçao (babel, torres, kuyt, voronin)

proposta do benfica 4M
proposta do liverpool - 3,5

mas kem e ke ainda acredita nakela noticia ainda por cima vinda d um blog??

se tudo correr bem falcao vai ca tar ate ao fim da semana.

e kuanto ao reyes ta a levar o mesmo jogo de paciencia que levou karagounis aimar etc...

vai vir mais baratinho!

Ghost.Of.Red

Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2009, 14:29
Até conseguiria esquecer o Reyes se as coisa começarem a correr bem de inicio, mas o meu principal receio é que ele vá pro porko.
Encaixava lá que nem uma luva ...

O reyes se for para os porcos chega ao fim de 1 mês e já teve os carros redesenhados com very light e bstonadas...perguntem ao Adriaanse..ou ao Cebola..

Ghost.Of.Red

Citação de: ShockWave em 01 de Julho de 2009, 14:31
falcao no benfica vai ser 3º opçao

falcao no liverpool vai ser 5º opçao (babel, torres, kuyt, voronin)

proposta do benfica 4M
proposta do liverpool - 3,5

mas kem e ke ainda acredita nakela noticia ainda por cima vinda d um blog??

se tudo correr bem falcao vai ca tar ate ao fim da semana.

e kuanto ao reyes ta a levar o mesmo jogo de paciencia que levou karagounis aimar etc...

vai vir mais baratinho!

Falcao no Benfica 3.ª opção...eu gosto dessas certezas...

STORM_13

Citação de: Dudek em 01 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: FILO64 em 01 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2009, 14:19
Eu acho que o falcão tem caractristicas distintas dos outros avancados que nos temos.
tem um grande poder de impulsao e muito bom cabeceador.
para alem disso tambem tem a favor o facto de chutar com os 2 pes

Até pode, mas deve ser quando esta sozinho,

porque com 1,77 ao lado dos centrais que existem agora .

o nome Cordoba diz-te alguma coisa? senão diz, digo-te que é um central baixo, mas que ganha bolas pelo ar a gajos de 1,90...A impulsão e a rapidez com que se consegue atacar a bola, é quase tudo quando se fala de um cabeceamento..

nao e preciso ir tao longe, basta o liedson

redeagle7

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 14:29
O Karl-Heinz Riddle não tinha 1,80 e era rei e senhor nas alturas...

verdade  :pray:

RedDemon

Vamos ver o que nos reserva o Futuro, mas tenho muita confiança no Rui Costa e acredito que este ano o plantél ainda seja mais forte que o do ano passado.

Guarda Redes já vimos que vai ser muito difícil vir algum, e se não vier temos de apoiar os que ficarem ao máximo!
Reyes acredito que o Rui Costa esteja a tentar regatear por um preço muito mais baixo àquele que os dirigentes do Atlético querem.

vamos aguardar a ver o que sai na rifa, a próxima aquisição e os que vão sair para empréstimos e em definitivos.

klik

Citação de: FILO64 em 01 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2009, 14:19
Eu acho que o falcão tem caractristicas distintas dos outros avancados que nos temos.
tem um grande poder de impulsao e muito bom cabeceador.
para alem disso tambem tem a favor o facto de chutar com os 2 pes

Até pode, mas deve ser quando esta sozinho,

porque com 1,77 ao lado dos centrais que existem agora .

Que coisa sem mais sentido.... O Avançado goleador de cabeça não  tem por obrigação ser alto.... O Avançado goleador de cabeça é aquele que marca muitos golos devido a sua movimentão dentro de area, digamos instinto onde a bola vai cair etc.....