Plantel para 2009/2010

person10

Citação de: klik em 01 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: FILO64 em 01 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2009, 14:19
Eu acho que o falcão tem caractristicas distintas dos outros avancados que nos temos.
tem um grande poder de impulsao e muito bom cabeceador.
para alem disso tambem tem a favor o facto de chutar com os 2 pes

Até pode, mas deve ser quando esta sozinho,

porque com 1,77 ao lado dos centrais que existem agora .

Que coisa sem mais sentido.... O Avançado goleador de cabeça não  tem por obrigação ser alto.... O Avançado goleador de cabeça é aquele que marca muitos golos devido a sua movimentão dentro de area, digamos instinto onde a bola vai cair etc.....

Para esse user que falou que com 1.77 n dava no meio dos centrais que existem agora so digo uma palavra

Liedson.

STORM_13

Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2009, 14:29
Até conseguiria esquecer o Reyes se as coisa começarem a correr bem de inicio, mas o meu principal receio é que ele vá pro porko.
Encaixava lá que nem uma luva ...

aonde encaixava no porto?

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 14:29
O Karl-Heinz Riddle não tinha 1,80 e era rei e senhor nas alturas...

E olha quantos golos o Liedson não marca de cabeça, mesmo com o Luisão a marcá-lo

tomorcego

Citação de: klik em 01 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: FILO64 em 01 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2009, 14:19
Eu acho que o falcão tem caractristicas distintas dos outros avancados que nos temos.
tem um grande poder de impulsao e muito bom cabeceador.
para alem disso tambem tem a favor o facto de chutar com os 2 pes

Até pode, mas deve ser quando esta sozinho,

porque com 1,77 ao lado dos centrais que existem agora .

Que coisa sem mais sentido.... O Avançado goleador de cabeça não  tem por obrigação ser alto.... O Avançado goleador de cabeça é aquele que marca muitos golos devido a sua movimentão dentro de area, digamos instinto onde a bola vai cair etc.....

Exactamente.
Grande parte dos golos que o lagartinho fez de cabeça ou estava á frente ou atrás do defesa, nunca ao lado...

joaogomes

O liverpool não o quer, não acredito. Se ainda fosse o Atletico de madrid que quer tudo o que mexe

Insurrecto

É o Paulo Gonçalves que está na Argentina?

tomorcego

Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 14:35
Até conseguiria esquecer o Reyes se as coisa começarem a correr bem de inicio, mas o meu principal receio é que ele vá pro porko.

Num dos 3 lugares "vadios" da frente

joaogomes

Citação de: Director_Desportivo em 01 de Julho de 2009, 14:36
É o Paulo Gonçalves que está na Argentina?
Saiu-se bem da ultima vez

STORM_13

Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 14:35

Num dos 3 lugares "vadios" da frente

no lugar do hulk, ou lisandro, ou cebola? nao acredito que chegasse la e fosse encostar algum destes

Ghost.Of.Red

GFL

Eu sinceramente, e dps de ver a forma como tem sido levado o defeso, acho seriamente, que para além do novo avançado, seja ele Falcao, Berg ou o Zé Marreco (e acreditem que será uma mais valia...Jesus sabe o que faz :angel: ) virá ainda Reyes e o GR será a ultima contratação.

O Andujar era uma oportunidade que tinha de ser tentada naquela altura, mas preferiu os coxos e o Pele pedia mundos e fundos, por isso agora penso que o Rui estará á espera de nova oportunidade, até porque o campeonato brasileiro onde estão Victor, Filipe, etc, irá agora abrandar por causa da libertadores e nessa altura acredito que o GR virá pois os clubes precisam de €€.

E até acredito que se surgir oportunidade ainda viria uma surpresa...

Ghost.Of.Red

Falcao out....lá vamos ter de nos virar para a alternativa de Abola... ::) :whistle2: :coolsmiley: