Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2009, 15:58
Peço à moderação que comece a amarelar os users que põem usernews de fontes pouco credíveis.
x2

rcoelho

esta ultima é ridicula :

Reports in Portugal this morning claim that Colombian striker Radamel Falcao is all set for a move to Benfica, in a deal worth four million euros.

CitaçãoReports in Portugal this morning claim that Colombian striker Radamel Falcao is all set for a move to Benfica, in a deal worth four million euros

isto é noticia???

ACampos

Citação de: Lost_88 em 01 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2009, 15:58
Peço à moderação que comece a amarelar os users que põem usernews de fontes pouco credíveis.
x2
/ 4

Golden

Citação de: Tiaguu em 01 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: Tiaguu em 01 de Julho de 2009, 15:49
Se a ideia é contratar mais um avançado,para ser alternativa a um dos titulares,podem muito bem trazer o Weldon,já mostrou as suas qualidades por cá,conhece o Jesus e o seu passe é baratucho.

De acordo. Ficando com isso o Benfica mais perto de Reyes...

Mas não me parece que Weldon seja uma opção prioritária. Se fosse realmente já aqui estaria.

Sim,prioritária não é.....Falcão também não vejo no que seja prioritário,acho que ainda há pouco tempo demos 4 milhões por 1 avançado que veio e pouco calçou as botas e andamos a ver se alguém o vem buscar (Makukula).
É tudo uma feira das vaidades é o que é...o Benfica não acha util apostar num Weldon..o Porto não hesitaria possivelmente,foi assim que arranjaram derleis.

Eu nunca conseguirei compreender Falcão por 4 M, se Reyes não ficar no Benfica! Não perceberei sobretudo que raio de estratégia desportiva seria essa, que em vez de solidificar a equipa com base nos melhores jogadores, compra em vez disso um outro novo jogador.

FreddyAduFan

porra, nao ponham "JOGADOR X NO BENFICA!" no titulo das noticias se nao forem confirmados, ja aborrece

Ferrenho

Citação de: peDro AlmeidA em 01 de Julho de 2009, 15:55
Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2009, 15:53
Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Julho de 2009, 15:47
Citação de: Red Bullet em 01 de Julho de 2009, 15:46
A sério q n compreendo o interesse neste Falção, até nem se trata da qualidade do jogador, mas sim pq, a menos q Cardozo seja vendido, n é jogador para ser titular na equipe. Mais valia pouparem esse dinheiro para o Reyes...mas isto sou eu a pensar...

4 competições com 2 avançados não te parece pouco? Não entendo como dizem que 2 basta..

Extremos esquerdos: Di Maria (não será antes avançado?), Fábio Coentrão (idem aspas), (reyes)

Avançados: Cardozo, Saviola, Urreta, Nuno Gomes, Mantorras, Makukula/Marcel

este pessoal não se contenta com 4 avançados...alem disso...será que o falcao é assim tao melhor do que nuno gomes urreta ou makukula??

Essa foi piada? Deves saber tanto de bola como eu de cartomancia.
Comparar esses todos com o falcão só pode ser piada! Ao menos se não o conhecem não mandem bitaites. É que isso só favorece makukulas, urretas e nunos gomes...
Não digo que o urreta não possa vir a ser melhor, mas essa comparação é no minimo irrisória.
::bater:: ::bater:: ::bater::

Edit:
Então a anedota de weldon.... Para isso temos o Marcel. O weldon é jogador para um belenenses, não para o benfica.

RP89

Nós já temos avançados suficientes, porra! Eu nem gosto do Reyes, mas preferia-o mil vezes a este patasqueiro.

Tiaguu

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 16:02
Citação de: Tiaguu em 01 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: Tiaguu em 01 de Julho de 2009, 15:49
Se a ideia é contratar mais um avançado,para ser alternativa a um dos titulares,podem muito bem trazer o Weldon,já mostrou as suas qualidades por cá,conhece o Jesus e o seu passe é baratucho.

De acordo. Ficando com isso o Benfica mais perto de Reyes...

Mas não me parece que Weldon seja uma opção prioritária. Se fosse realmente já aqui estaria.

Sim,prioritária não é.....Falcão também não vejo no que seja prioritário,acho que ainda há pouco tempo demos 4 milhões por 1 avançado que veio e pouco calçou as botas e andamos a ver se alguém o vem buscar (Makukula).
É tudo uma feira das vaidades é o que é...o Benfica não acha util apostar num Weldon..o Porto não hesitaria possivelmente,foi assim que arranjaram derleis.

Eu nunca conseguirei compreender Falcão por 4 M, se Reyes não ficar no Benfica! Não perceberei sobretudo que raio de estratégia desportiva é esta, que em vez de solidificar a equipa com base nos melhores jogadores, compra em vez disso um outro novo jogador.

Exacto..adquirirem o Reyes e o Weldon seria o melhor para o clube e ficariamos muito mais bem servidos do que com Falcão.

Malagueta

Matias De Federico, huracan... alguem tem alguma opiniao?

Rossoneri

Um amigo meu ligou-me agora, tá ao lado do Enke no Colombo.
Pode não querer dizer nada, depois nao me venham crucificar se vier o Eduardo.
Mas que o Enke está cá está...100% de confiança neste meu amigo.

joaogomes

Citação de: RP89 em 01 de Julho de 2009, 16:04
Nós já temos avançados suficientes, porra! Eu nem gosto do Reyes, mas preferia-o mil vezes a este patasqueiro.
:2funny: :2funny:

kryptorix

Citação de: Ferrenho em 01 de Julho de 2009, 16:04
A sério q n compreendo o interesse neste Falção, até nem se trata da qualidade do jogador, mas sim pq, a menos q Cardozo seja vendido, n é jogador para ser titular na equipe. Mais valia pouparem esse dinheiro para o Reyes...mas isto sou eu a pensar...

4 competições com 2 avançados não te parece pouco? Não entendo como dizem que 2 basta..

Extremos esquerdos: Di Maria (não será antes avançado?), Fábio Coentrão (idem aspas), (reyes)

este pessoal não se contenta com 4 avançados...alem disso...será que o falcao é assim tao melhor do que nuno gomes urreta ou makukula??

Comparar esses todos com o falcão só pode ser piada! Ao menos se não o conhecem não mandem bitaites. É que isso só favorece makukulas, urretas e nunos gomes...
Não digo que o urreta não possa vir a ser melhor, mas essa comparação é no minimo irrisória.

LOL
O urreta fez um fim d epoca fantastico tendo em conta a idade dele e o facto d ser o primeiro ano no benfica.
nao conheço esse falcao, mas duvido q na primeira epoca se conseguisse valorizar tanto como o urreta o fez este ano.....
nao me importe q venha o falcao, dsd q o Reyes venha

joaogomes

Citação de: Rossoneri em 01 de Julho de 2009, 16:07
Um amigo meu ligou-me agora, tá ao lado do Enke no Colombo.
Pode não querer dizer nada, depois nao me venham crucificar se vier o Eduardo.
Mas que o Enke está cá está...100% de confiança neste meu amigo.
Ja se sabia que ele estava em Lisboa

peDro AlmeidA

Citação de: Ferrenho em 01 de Julho de 2009, 16:04

pronto...o makukula talvez tenha sido exagero... e se falcao vier terá o meu apoio! espero estar enganado no que disse, mas já percebi que aqui no forum o nosso capitão não vale nada e este rapaz que ainda nem jogou na europa é que está na moda. saudações

Tommytukamoto