Plantel para 2009/2010

Ferrenho

Para isso servem os empresários. Os jogadores só querem saber quanto vão ganhar!
Ele pode muito bem estar de férias aqui e ter o empresário a negociar o futuro.
Mas sim, pode ser estranho.

defacer

Citação de: Joaoac em 01 de Julho de 2009, 16:29
Foda-se mas voçes nao se calam com a merda do Falcao?Agora é bom daqui a pouco é mau depois ja nao vem etc etc

5mil paginas de puro lixo neste topico..dasssss

Tem lá calma contigo.. estás muito stressado!!

Ghost.Of.Red

o Reyes é um flop...mas vcs gostam...pk tem nome..

PiccoloBomber

Citação de: rambo.6 em 01 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: Lost_88 em 01 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Julho de 2009, 16:29
Calma lá, há aqui uma coisa que não bate certo.
O Enke é do Hannover e eles já começaram a pré-época, e segundo o Elvio ele deve estar de saída para o Bayern, só que o Bayern também já começou a pré-época.
Aqui algo não bate certo, se ele fosse para o Bayern, o mais natural era estar na Alemanha para negociar.
Por acaso..
tens pm
tambem lhe mandei um pm ja faz uma semana .... sem resposta
manda outra vez, que respondo- te já.

hooligan77

desculpem lá o off-topic
A que horas é o treino amanha?

Golden

casiraghi

Citação de: careca em 01 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: Lost_88 em 01 de Julho de 2009, 16:26
Citação de: careca em 01 de Julho de 2009, 16:24
Já disse aqui neste espaço que o Reyes não vem para o Benfica porque foi-lhe detectado um problema grave nos joelhos.

Eu fecharia o plantel da seguinte forma:
Um bom GR
De Frederico
Falcão

E vendia o Cardozo e se vender o Luisão ia buscar o Chicão
Vendias Cardozo!?Reyes nao fica por ter um problema no joelho?!LOL

porque é que o empresário do Reyes disse que ninguém do Benfica falou com ele ou com o atlético de Madrid?? Se estivessemos realmente interessados o empresário seria o primeiro a saber. se ele vier para o Benfica será a um preço de saldo, porque isto foi comunicado ao atlético e ao jogador.
Um avançado como o Cardozo não cabe no esquema de JJ, deve ser vendido quanto antes.

Claro que ha interesse no Reyes, a unica diferença é de quantias!

Vamos esperar que tudo se resolva da melhor forma e que ele continue de aguia ao peito

Profeta

Uma vez mais, não conheço bem o Falcão mas lembro-me que o ano passado era um dos tops aqui do fórum, e até um Milan à perna. Por mim era Falcão e fechava o plantel (o redes tb era importante)....

em termos de €€€€€ talvez Falcão tire o lugar ao Reyes, pois não sobrará muito para trazer o espanhol e menos ainda para lhe pagar o chorudo salário

em termos de necessidades do plantel a história já é outra: são jogadores que desempenham funções completamente distintas apesar do Reyes caber no ataque  (e bem) de muitos desenhos tácticos que por aqui se vêm, mas Falcão oferece outras armas, e como já disse apesar de não conhecer muito bem o jogador, parece-me que JJ quer outro avançado, simplesmente para ter mais soluções na frente. Pessoalmente acho que com Tacuara, Conejo, Falcão e Cristinha (com Di Maria, Urreta e N.Oliveira a espreitar) o nosso ataque irá ter muitas soluções para marcar golos com fartura, caso não reparam estão finalmente a montar uma equipa de ATAQUE!!! Um Benfica à Benfica (como diz o grande mafiosi)

casiraghi

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 16:35

Então quero mais flop's desses!

carrepos

Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 16:33
O Enke teve férias prolongadas como outros tiveram , não há nada de anormal . Não sonhem , mesmo que não vá para Munique , não virá certamente para o Benfica , até porque os valores falados são bem altos , já para não falar nos salários .

Mas não foi ele que disse que queria acabar a carreira no Benfica?

Ferrenho

Citação de: hooligan77 em 01 de Julho de 2009, 16:35
desculpem lá o off-topic
A que horas é o treino amanha?

as 17h

fabioly

para que ser quer um falcao, ja temos uma aguia pa  ::bater::

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 16:35

:crazy2:

Por isso é que o Atlético se quer ver livre dele...é por ser bom demais... :crazy2:

Bola7

eu cá sou republicano... >:(

Jeanmaman

Citação de: casiraghi em 01 de Julho de 2009, 16:36

Então quero mais flop's desses!

Para mim bastava esse flop e um GR de jeito!