Plantel para 2009/2010

Insurrecto

Citação de: Rei em 02 de Julho de 2009, 10:04
Cenouras? ;D

Ja percebi que hoje ninguem quer saber disso.

17:00,o momento que todos queremos que chegue ;)
pq as 17h?

tazos

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2009, 10:10
Falcão está por horas segundo Abola...

Fónix..aos dias que o gajo está por horas...!!!
não dizem quantas... podem 3,4 ou então 48, 72 ou mais... tudo depende do ponto de vista

Edu

Citação de: Director_Desportivo em 02 de Julho de 2009, 10:12
Cenouras? ;D

pq as 17h?

voces não leem uns comentários antes de começar a escrever? ;D É o primeiro treino..  O0
lol, Bom dia a todos  :flagglorioso:

Preacher

BoaVida

Citação de: rambo.6 em 02 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 09:53
Mas, afinal quando dinheiro recebemos pelo Katso?

2,5 milhões de euros
onde viste isso?

é oficial?

no ultimo negocio com o pana, fomos bem enganados (karagounis - 0euros)

Malagueta

If Luca Toni (32) will leave Bayern Munich as rumoured, the Germans will try signing Swedish striker Marcus Berg (22) from Dutch side Groningen.

Insurrecto

Citação de: Edu_dv em 02 de Julho de 2009, 10:14
Cenouras? ;D

pq as 17h?

voces não leem uns comentários antes de começar a escrever? ;D É o primeiro treino..  O0
uma pessoa acaba de acordar... ainda nem a 10% estou páh!!!

E pelo andar da carruagem o dia vai ser longo por estas bandas....

sete

Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:15
E o guarda redes?
eu não queria mais,estrangeiros,para este lugar?

Deus Ex-Machina

Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:15
E o guarda redes?

Ao que parece nada. Vamos ter de levar com os três estarolas.

Andre_orton

Pessoal eu gostava de saber se o autocarro 139 da Tst para perto do Centro de Estágios, se alguém souber agradecia q dissesse
Obrigado  ;)

Edu

Citação de: Director_Desportivo em 02 de Julho de 2009, 10:18
Citação de: Edu_dv em 02 de Julho de 2009, 10:14
Cenouras? ;D

pq as 17h?

uma pessoa acaba de acordar... ainda nem a 10% estou páh!!!

E pelo andar da carruagem o dia vai ser longo por estas bandas....

so, u need a coffee...  :drunk: 

Gostava mesmo de ir ver o treino hoje. Nunca fui ao centro de estágio :ashamed:  alguem da boleia? ;D

darkwolf

Citação de: Malagueta em 02 de Julho de 2009, 10:16
If Luca Toni (32) will leave Bayern Munich as rumoured, the Germans will try signing Swedish striker Marcus Berg (22) from Dutch side Groningen.

Acredito mesmo que o Berg vai para lá. o Bayern tem Mário Gomez, Olic e Klose as possibilidades do Berg jogar são muito poucas.

Aimaro

Meus amigos esta informaçao que aqui vou deixar vale o que vale, espero que nao leve nenhum amarelo porque so vou deixar aquilo que me disseram cada um faz a avaliaçao que quiser...

O meu melhor amigo tem a afirmaçao de uma pessoa que ele diz de confiança(este gajo conta-me tudo deve ser dos pouco segredos que tem comigo e recusa-se a dizer quem foi que deixou escapar a infor,açao) que o negocio reyes ainda nao avançou porque existe a possibilidade de vir o simao na vez dele, apesar da prioridade do rui ser o reyes parece que o atletico agora prefere ficar com o reyes tb e dar-nos o simao. Como tal tudo ta dependente dos negocios que ainda temos em maos para saber do dinheiro disponivel.

Nao pensem que vim para aqui brincar, a unica razao que partilhei isto no forum e porque acho que tem alguma credibilidade, este gajo foi o mesmo que disse ha um ano que o aimar ja rinha assinado pra ninguem se preocupar, com uma semana de antecedencia!

FreddyAduFan

Citação de: Aimaro em 02 de Julho de 2009, 10:37
Meus amigos esta informaçao que aqui vou deixar vale o que vale, espero que nao leve nenhum amarelo porque so vou deixar aquilo que me disseram cada um faz a avaliaçao que quiser...

O meu melhor amigo tem a afirmaçao de uma pessoa que ele diz de confiança(este gajo conta-me tudo deve ser dos pouco segredos que tem comigo e recusa-se a dizer quem foi que deixou escapar a infor,açao) que o negocio reyes ainda nao avançou porque existe a possibilidade de vir o simao na vez dele, apesar da prioridade do rui ser o reyes parece que o atletico agora prefere ficar com o reyes tb e dar-nos o simao. Como tal tudo ta dependente dos negocios que ainda temos em maos para saber do dinheiro disponivel.

Nao pensem que vim para aqui brincar, a unica razao que partilhei isto no forum e porque acho que tem alguma credibilidade, este gajo foi o mesmo que disse ha um ano que o aimar ja rinha assinado pra ninguem se preocupar, com uma semana de antecedencia!

sem ofensa, mas e publico que o treinador do atletico nao conta com o reyes

MTrigueiros

Citação de: Aimaro em 02 de Julho de 2009, 10:37

Amigo, isso até pode ser verdade.

Mas eu não consigo acreditar.