Plantel para 2009/2010

Aimaro

Citação de: Wach Wíinik em 02 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: Aimaro em 02 de Julho de 2009, 12:41
Citação de: Monraigon em 02 de Julho de 2009, 12:35
desculpem la ja nao partilhar do vosso entusiasmo...ja vi este fime mil e uma vezes,ja nao me entusiasmo:

-pre epoca:novo tecnico,este é que tem qualidades assombrosas
-chega um ou outro nome famoso,e mais um ou outro que sao promessas fantasticas,que teem traços de alguns mdos melhores do mundo na posição que ocupam.
-começam os treinos,é a romaria...
-é a nova camisola a esgotar todos os stocks e a adidas a dizer como nos somos fabulosos ao nivel do real madrid
-sao os dirigentes,tecnicos e jogadores a darem 30 miol entrvistas por dia,a dizer que estamos fantasticos,prontos para ganahr tudo,ate na europa.
-é "a bola" a fazer capas,como o nosso novo jogador tem encantado nos treinos.

-começa a liga,a chuva,o vento,os campos de merdas onde as estrelas nao gostam de jogar,com 2 mil pessoas nas bancadas contra equipas que dao pau,e correm que nem loucos contra o benfica.
-ponto aqui,ponto ali...ja estamos a 5-6-7-8-9-10 pontos.
-vem dezembro:mais 1 ou 2 jogadores e ainda recuperamos a desvantagem.
-maio:acabou,lutamos pelo 2º lugar,acabamos em 3º...

-pedimos a cebça do tecnico e amaldiçoamos as estrelas
-sao-nos prometidas mudanças...começamos a discutir de forma mais seria os problemas do benfica,as finanças,a forma de dirigir,de agir

-é anunciado um novo tecnico,o povo apalude.
-chega um novo saviola...o povo delira...é desta carlh :metal:

desculpem lá,mas entusiasmo ja nao vive em mim.
FDX  :o   a realidade assusta...
Mas este ano é que é vamos ser mais fortes que isso td!!  :angel:

Só agora???
Epah mas levar assim com um resumo de estalo de um benfiquista desiludido reaviva a memoria

LMAB89

E pararem com essa fotografia antiga? porra, por muito menos ja veio aqui pessoal a reclamar do offtopic..

fsc_4

Citação de: TERO em 02 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2009, 12:48
Já agora, o Júlio César, pela idade que tem e pelas qualidades para a função que apresenta, poderia ser uma boa contratação para nós... Nem que ficasse a rodar mais um ano em Belém!
Tenho a convicção que vai sair dali um grande guarda redes! Aliás, já no Brasil era uma grande promessa, tanto que foi lançado às feras com 18 anos, na equipa principal do Botafogo!

Ora aí está. Era um bom investimento pro futuro

mas acho que se temos dinheiro, temos de o canalizar é para um gr para o imediato..é a nossa posição mais fraca.

Chus

Citação de: LMAB89 em 02 de Julho de 2009, 12:51
E pararem com essa fotografia antiga? porra, por muito menos ja veio aqui pessoal a reclamar do offtopic..

isto parece masé uma ditadura poça!

TERO

Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 12:52
Já agora, o Júlio César, pela idade que tem e pelas qualidades para a função que apresenta, poderia ser uma boa contratação para nós... Nem que ficasse a rodar mais um ano em Belém!
Tenho a convicção que vai sair dali um grande guarda redes! Aliás, já no Brasil era uma grande promessa, tanto que foi lançado às feras com 18 anos, na equipa principal do Botafogo!

mas acho que se temos dinheiro, temos de o canalizar é para um gr para o imediato..é a nossa posição mais fraca.

não é caro. 500 mil e viria

Blitz

O Bischoff é muito bom ! Tem um potencial galáctico !

A custo zero era uma grandessíssima compra.

Quanto a Julio César, não. A contratar um guarda-redes, preferia um cujo estatuto de titular fosse indiscutível. O Moreira é melhor que o Júlio César.

Chus, vocês é que fazem deste tópico (nem digo fórum, mesmo só neste tópico) um verdadeiro lixo. Sempre com off-topics. Depois vêm com essa história da ditadura, vocês abusam...

VanBasten

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 12:42
Citação de: Ouriço em 02 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: fabioxleite em 02 de Julho de 2009, 11:46
off topic:

alguem me pode dizer todos os jogadores que estão nesta foto?

Tenho quase a certeza que o do meio de baixo é o Frederico.

Bento, Sheu, Aguas, Samuel, Alvaro, Maniche
Veloso, Wando, Frederico, Diamantino e Carlos Manuel

Olha outro  ::bater::

Bento,Sheu,Aguas,Samuel,Alvaro,Manniche
Veloso,Wando,Oliveira,Diamantino,Carlos Manuel

fsc_4

Citação de: TERO em 02 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 12:52

não é caro. 500 mil e viria

demos 3,8M pelo andujar e o gremio pede cerca de 5 pelo victor..esses 500mil secalhar fazem falta.

Rikhart

Quem é esse bischoff? Nunca ouvi falar.

foNNtes

Parem com o Júlio César o homem é ridículo, até já foi considerado o pior guarda-redes do Brasileirão.

VALEBEM

O Júlio César vai ser um grande guarda redes...

Ian

Citação de: blitz0 em 02 de Julho de 2009, 12:54
O Bischoff é muito bom ! Tem um potencial galáctico !

A custo zero era uma grandessíssima compra.

Quanto a Julio César, não. A contratar um guarda-redes, preferia um cujo estatuto de titular fosse indiscutível. O Moreira é melhor que o Júlio César.

Chus, vocês é que fazem deste tópico (nem digo fórum, mesmo só neste tópico) um verdadeiro lixo. Sempre com off-topics. Depois vêm com essa história da ditadura, vocês abusam...

Consegues descreve-lo?

Rikhart

Pelo que vejo do bischoff é um medio que nas ultimas 2 epocas teve o espectacular numero de 1 (UM) jogo por epoca.

jocapeixoto

Citação de: Rikhart em 02 de Julho de 2009, 12:55
Quem é esse bischoff? Nunca ouvi falar.

É um gajo que joga nas Reservas do Arsenal, jovem português é chamado aos sub21.