Plantel para 2009/2010

VanBasten

4 milhões pelo Falcão... enfim...

Kid_dv

por ser jovem de valor nao pode ter controlo de bola fantastico?

NicolasTeixeira

Citação de: Kid_dv em 02 de Julho de 2009, 13:17

nao, é porque é fraco e nao tem realmente um controlo de bola fantastico.

ps: quando digo fraco é para o nivel do benfica

PinaG

Claro que pode.

Mas não é o caso.

O Arséne Wenger não anda a dormir.....

VanBasten

No unico jogo que vi do Amaury Bischoff, pareceu-me ter bastante talento...

Kid_dv

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2009, 13:18

quantos jogos viste dele?

Blitz

Mas qual FM meus ? Estão a brincar comigo ?

Vi um jogo do chavalo contra o Portsmouth ou contra o Middelsbrough (já não me lembro) e logo nesse jogo encantou o público.
E depois vi o famoso jogo dele pela selecção que também encantou, aliás, na minha opinião, foi o homem do jogo.

E sim, tem um controlo de bola fantástico.
Mas pronto, vocês, que nunca o viram jogar é que sabem ! Aliás, vocês é que sabem sempre, nem vale apena discutir jogadores com vocês.

Ian

blitzo obg pela tua opiniao

mas qual e a posição dele?

NicolasTeixeira

Citação de: Kid_dv em 02 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2009, 13:18

quantos jogos viste dele?

os suficientes para saber que ele nao é jogador para o benfica e para mais..se ele jogasse numa equipa seria possivel ver mais jogos dele..

STORM_13

Citação de: VanBasten em 02 de Julho de 2009, 13:20
No unico jogo que vi do Amaury Bischoff, pareceu-me ter bastante talento...

a mim tambem, mostrou sobretudo grande visao a encontrar espacos

Blitz

Citação de: Ian em 02 de Julho de 2009, 13:22
blitzo obg pela tua opiniao

mas qual e a posição dele?

Ele é médio centro, médio ofensivo, joga também como interior direito ou esquerdo. É muito versátil no meio campo. ;)

No entanto, a sua melhor posição, na minha opinião, é volante.

NicolasTeixeira

Citação de: blitz0 em 02 de Julho de 2009, 13:21

Vi um jogo do chavalo contra o Portsmouth ou contra o Middelsbrough (já não me lembro) e logo nesse jogo encantou o público.
E depois vi o famoso jogo dele pela selecção que também encantou, aliás, na minha opinião, foi o homem do jogo.

encantou o publico e nunca mais jogou...amigo, o que eu te quero dizer e que para se ter o amaury no benfica entao mais valia ficar o r.ribeiro,ou o rosa, ou o pimenta..enfim..

rambo

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2009, 12:48
Já agora, o Júlio César, pela idade que tem e pelas qualidades para a função que apresenta, poderia ser uma boa contratação para nós... Nem que ficasse a rodar mais um ano em Belém!
Tenho a convicção que vai sair dali um grande guarda redes! Aliás, já no Brasil era uma grande promessa, tanto que foi lançado às feras com 18 anos, na equipa principal do Botafogo!

Acredito que sim Valebem, o Júlio César  poderá eventualmente ser bom no futuro, mas o problema e que nós precisamos dum bom guarda-redes

PinaG

Espera lá a ver se eu entendo, encantou a malta do mundo do Futebol, depois de entrar aos 65 minutos quando o jogo já estava 3-0 a favor do Arsenal??

A  aqui algo que não bate certo....

Jogadores com qualidade de passe e controlo de bola fantástica são jogadores como Zidade, Rui Costa.

Blitz

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2009, 13:24

encantou o publico e nunca mais jogou...amigo, o que eu te quero dizer e que para se ter o amaury no benfica entao mais valia ficar o r.ribeiro,ou o rosa, ou o pimenta..enfim..

Amigo o que eu tenho para te dizer é que tu não te podes esquecer que essa equipa onde ele estava era o Arsenal. Arsenal este que tem, na minha opinião, os futuros melhores médios do mundo: Aaron Ramsey, Denilson, Song, etc.

Como querias que o Amaury jogasse ?

Agora, não me venham com merdas. Eu, vocês não sei, mas eu, vi dois jogos dele ! E nesses dois jogos vejo totalmente o contrário do que tu viste, no FM concerteza.

PinaG, no jogo pela selecção também entrou aos 65 minutos não foi ?
Enfim, leva lá a bicicleta. Só assim é que se sentem bem. Têm a mania que são os reis da prospecção sem verem os jogos. Eu cá prefiro não perceber nada e depois vê-los brilhar quando chegam cá.