Plantel para 2009/2010

red_[M]

Citação de: Monteiro82 em 02 de Julho de 2009, 15:21
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: raztilho em 02 de Julho de 2009, 15:11
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2009, 15:01
E continuam a falar do Bischoff, ainda se conhecessem! Ele nao ficou no Arsenal, nao por vontade do clube...é pena!

EU não conheço de lado nenhum mas a sério que gosto é das comparações do tipo: BISCHOFF? JÚLIO CÉSAR? Contratações à Braga!!!

Muito bem mesmo!

Como se o Braga não fosse o clube que a seguir à porcalhada e ao Nacional tem feito os melhores negócios nos últimos anos. o JORGE LUIZ, NUNES, LUIS AGUIAR, LUÍS FILIPE e outros tantos que o digam.

o braga ta a tentar o possebon por emprestimo...

esse é que vai ser um grande jogador! vi o jogo em que ele se lesionou gravemente, e até à entrada duríssima do adversário, estava a fazer um jogaço! Duvido que vá para o braga por empréstimo...

já foi...

Se já está confirmado, é uma boa aposta do Braga.

Kaligula12

Citação de: rambo.6 em 02 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Kaligula12 em 02 de Julho de 2009, 15:05
Qual é (ou sao) a (as) posiçao (posiçoes) que falta(m) reforçar na actual equipa ?
Opinioes pessoais....
Para mim so ha uma: GR

Para mim tambem....a ser um GR, nao serà certamente portugués, porque sinceramente nao vejo nenhum keeper nacional com qualidade suficiente para ser titular indiscutivel do Benfica....se nao houver possibilidade de contratar um excelente GR, ficamos assim...
Plantel quase fechado, isto se a contrataçao de Falcao se confirmar.

rambo

Citação de: zevitor em 02 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: PattyBrooks em 02 de Julho de 2009, 15:20
O reyes não vem pq o jogador que está a ser contratado vem para a posição de int esq

fonte??? link??? cumunicado???

amarelo???!!!  :rua:

the "Imperador" returns ...

darkwolf

Citação de: zevitor em 02 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: PattyBrooks em 02 de Julho de 2009, 15:20
O reyes não vem pq o jogador que está a ser contratado vem para a posição de int esq

fonte??? link??? cumunicado???

amarelo???!!!  :rua:

Isso já eu tinha dito. Não vem nem o Falcão nem o Reyes, mas sim um interior esquerdo.

Chepo

Citação de: PattyBrooks em 02 de Julho de 2009, 15:18
Para mim... não vem nem o Reyes, nem o Falcão... mas vem um sul-americano. Mark my words. tenho tendência para acertar nestas coisas!

Sexto sentido?!

MxPxFx

Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 15:24
E continuam a falar do Bischoff, ainda se conhecessem! Ele nao ficou no Arsenal, nao por vontade do clube...é pena!

EU não conheço de lado nenhum mas a sério que gosto é das comparações do tipo: BISCHOFF? JÚLIO CÉSAR? Contratações à Braga!!!

Muito bem mesmo!

Como se o Braga não fosse o clube que a seguir à porcalhada e ao Nacional tem feito os melhores negócios nos últimos anos. o JORGE LUIZ, NUNES, LUIS AGUIAR, LUÍS FILIPE e outros tantos que o digam.

esse é que vai ser um grande jogador! vi o jogo em que ele se lesionou gravemente, e até à entrada duríssima do adversário, estava a fazer um jogaço! Duvido que vá para o braga por empréstimo...

já foi...

Esse POSSEBON é bon?

td_por_ti_SLB

Pessoal, peço desde já desculpa pelo off-topic, mas gostava de saber se o treino do de hoje vai dar na BenficaTV. A quem responder um enorme obrigado.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Chepo em 02 de Julho de 2009, 15:26
Para mim... não vem nem o Reyes, nem o Falcão... mas vem um sul-americano. Mark my words. tenho tendência para acertar nestas coisas!

Sexto sentido?!

nao, bola de cristal!

PattyBrooks

as pessoas têm que perceber que uma coisa é ter jogadores como Reyes e Suazo emprestados, outra coisa é comprá-los. São jogadores sem retorno financeiro, pela idade que têm (isto apesar de Reyes ter apenas 25/26... com essas características é surreal, não somos nenhum Real de Madrid.

Comprámos o Saviola e fechou a loja quanto a estrelas cadentes! O jogador que vier terá necessariamente que ter garantias de retorno, senão mesmo de uma valorização exponencial...  Eu acho que virá um médio ofensivo argentino, por toda a contra-informação que se anda a passar com o Falcão... agora qual... eu cá tenho as minhas ideias!

rambo

Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Julho de 2009, 15:27
Pessoal, peço desde já desculpa pelo off-topic, mas gostava de saber se o treino do de hoje vai dar na BenficaTV. A quem responder um enorme obrigado.

17hrs

NicolasTeixeira

Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2009, 15:14
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:46
, o
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: Ru10 em 02 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:26

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2009, 14:22
fonixxx nao me tragam bischorfs nem julios cesar,isso sao contrataçoes á braga e nao á BENFICA.

Relativamente ao bischoff não concordo com a tua opinião. É jovem, português, tem qualidade e um grande potencial (não é por acaso que já jogou em clubes como o Werder Bremen e o Arsenal e já foi convocado para as camadas jovens da selecção francesa e portuguesa). Ainda por cima, está a custo zero! Na minha opinião, seria uma boa aposta.
Jogou,não o vi por lá...jogou foi nas Reservas do Bremen e nas do Arsenal...
Ele transferiu-se do Werder Bremen para o Arsenal não foi? Alguma coisa terá feito no Werder Bremen para suscitar o interesse do Arsenal, n?
amigo eu vou te explicar uma coisa,o arsenal em contrataçoes de jovens vai buscar miudos com algum talento como é obvio as paletes e depois esperam que saia de lá algum fabregas...mas dai a ele ter qualidades para um BENFICA vai um grande passo.

Quantas vezes o viste jogar, para pôres em causa a qualidade dele? Eu não tou afirmar que ele seja muito bom jogador e com qualidade para o Benfica... Só lhe estou a dar o benefício da dúvida, ao contrário de muitos users que mal o viram jogar e já afirmam que ele não tinha qualidade para o SLB.

nunca me viste a jogar..tb quero um beneficio da duvida..ate peço so metade do que o bishoff ganharia eventualmente..

Vocês aqui são tramados! lool XD
Como sabemos o Bischoff tem qualidade (e isso é inegável), mas foi afectado por uma grave lesão. Grande parte dos users não viram mais de 2, 3 jogos dele, por isso é que acho que aqui grande parte dos users não podem afirmar convictamente que ele não tem qualidade para o SLB, podem-no pensar e sugerir, não afirmar. Os que o acompanharam mais de perto é que nos podiam elucidar.

Já agora, respondendo à tua questão NicolasTeixeira: já foste contratado pelo Arsenal e já foste convocado para as selecções jovens de Portugal e França? Se sim, e se tiveres qualidade, posso-te dar o benfício da dúvida. Depois, de bem observado, se tiveres qualidade, podes chegar ao plantel principal do SLB. Força, acredita! XD

LOL..EU ACREDITO... se o o Beto,luis filipe,bynia,etc conseguiram eu tambem sou homem pra isso  :whistle2:

quanto ao bishoff eu segui mais do que 3,4 jogos deles..por acaso foi um jogador que sempre me despertou curiosidade..e por isso tentava ver os jogos dele..e sinceramente nao o acho melhor do que os nossos jovens..enfim,

ps: acompanhava os jogos dele porque achava que seria um grande reforço.......para o vitoria guimaraes que é o clube da minha terra! LOL

Chepo

Citação de: zevitor em 02 de Julho de 2009, 15:28
Citação de: Chepo em 02 de Julho de 2009, 15:26

Sexto sentido?!

nao, bola de cristal!

Convém realçar que o sexto sentido, é um sentido que só as mulheres têm.

td_por_ti_SLB

Mas confirma-se que vai ser transmitido pela nossa tv, certo?

hooligan77

Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Julho de 2009, 15:27
Acho que sim.

red_[M]

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 15:24

Muito bem mesmo!

já foi...

Esse POSSEBON é bon?

Na minha opinião, tem muito futuro. Já fez alguns jogos pela equipa principal do Man United e jogou sempre bem.