Plantel para 2009/2010

Jorge.P_

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 20:41
peço desculpa pelo offtopic

mas esse possebom tem ao menos mais jogos nos seniores que o bischoff?

Na equipa A? O Amaury nem sei se chegou a calçar, portanto...

lobotomizado

Citação de: Red skin em 02 de Julho de 2009, 20:48

O Bischoff Ice foi.
Esses 2 vêem pró Benfica?

nº20

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 20:32
o radamel poderá votar amanhã?

Pode só abutres é que não  ;D

Mourinho_1

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2009, 20:49

calçou..mas em jogos da taça da liga mas nunca a titular....nem sei pa que é q alguem quer esse gajo fds temos jogadores nos juniores bem superiores...é q mexe mesmo c os nervos quererem um jogador desses para tirar lugar a um junior..

Becken

Citação de: Mourinho_1 em 02 de Julho de 2009, 20:54

calçou..mas em jogos da taça da liga mas nunca a titular....nem sei pa que é q alguem quer esse gajo fds temos jogadores nos juniores bem superiores...é q mexe mesmo c os nervos quererem um jogador desses para tirar lugar a um junior..

Viste o jogar?

trainmaniac

FM pá veia, ainda e sempre!

bolas10

Citação de: lobotomizado em 02 de Julho de 2009, 20:45
Eu quando via o Paulo Machado na selecção sub-21 achava-o dos melhores de lá. É bom jogador.
Nunca achei nada de especial, jogador razoável!

redeagle7

o 1º jogo que vi do Possebon em manchester foi logo aquele em que se lesionou, levou uma mocada brutal e ficou meses parado. ate sofrer essa entrada estava a jogar bastante bem, mas não me lembro de muitos pormenores.

bolas10

Citação de: Mourinho_1 em 02 de Julho de 2009, 20:54

O Possebom é sem dúvida um jogador de grande potencial, não coloco em causa o seu valor!

Mictlantecuhtli

Se fosse um jogador contratado pelo nosso clube, ja tinha pregos, dois barrotes e um martelo. Fazem sempre a "folha" aos nossos, que muitas vezes ainda nem sequer tinham assinado...mas os outros é que sao bons...bah

MxPxFx

Becken

O Mal nao e a piada ser cansada, é ser usada por quem se diz ofendido quando confrontado pela mesma....isso é que é engraçado de se ver!  Mas é assim mesmo!

MxPxFx

Pois ARSÈNE. É que ninguém pode conhecer ou ter opinião sobre um gajo desconhecido.... porque SÓ pode ser FM. Sei que há pessoal que exagera mas também sei que há os que conhecem mesmo alguns jogadores. Se eu disser que o ELIAS "DOMINGUES" PELEMBE é um grande jogador e tinha lugar no lado direito do meio-campo do SLB podiam até vir com essa piada mas a verdade é que o DOMINGUES só apareceu agora no FM e lá é uma bela merda!

A mim DIFICILMENTE me vão ver a mandar essa piada do FM... muuuuuuito difícil mesmo!

trainmaniac

Eu nunca fui confrontado com essa piada ^^