Plantel para 2009/2010

ds19

Citação de: GGG em 02 de Julho de 2009, 23:26
Osa numeros nas camisolas valem o que valem!! É obvio que vão haver dispenas e possivelmente mais contratações.

Falcão ao que tudo indica sera apresentado nos proximos dias e ficará a faltar a questão Reyes

falta é começarem a entenderem que o vieira falou em apenas mais UM reforço, e nao 3 ou 4 como falam, querem reyes, querem falcao, quem guarda redes, ainda falam das revoluçoes de planteis causam instabilidade e tal mas voces adoram... a excitaçao de saber quem é o proximo , qual vai ser o craque...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ds19 em 02 de Julho de 2009, 23:25
o binya???? correram com ele? o coentros ficou com o numero dele...
acho que sim...
tavam com medo que na peladinha partisse uma perna o saviola  :tomates: :tomates: :tomates:

tomorcego

Citação de: LFVL em 02 de Julho de 2009, 23:28
Binya, Zoro, Makukula... OUT.

Mesmo deste plantel com 28 jogadores, 2 sairão para os juniores (Roderick e Nelson), o que dá 26. Acredito também que o Jorge Ribeiro ou o Sepsi e o Balboa também estarão no plantel à condição, o que dará 24 jogadores.

Falta ainda ver se vem mesmo o Falcao e se o Reyes fica, se se vem mais um GR, senão aí, mais alguns deverão receber guia de marcha.

3 forças da natureza....

Leonzo

Citação de: tomorcego em 02 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2009, 23:19
Citação de: cmarg1971 em 02 de Julho de 2009, 23:14
o Moreto é um 31

Agora é que vi. Ainda anda por ali.  :buck2:

Não houve o ano passado uma polémica entre o JJ e o Beto por causa da altura do GR ?

Na volta o Moretto parte com vantagem...
Na altura e não só, hoje no treino pelo que dissem, brilhou, o que pode no inicio dar-lhe alguma vantagem inesperada para alguns (para mim não) porque sempre acreditei na sua qualidade, é claramente o melhor do três, mas factores externos teimam em que ele não possa provar isso... ;)

Ps: Mas não vale a pena dizer isto neste forum, já não é a primeira vez que tenho pequenas "discussões" com outros user á cerca deste tema... ;)

poiudivino

Voces "correm" com os miudos de uma maneira...isto parece o FM eheh...
Este para ali...este dispensa-se...este empresta-se...os putos para os juniores...e quando ja nao tiverem idade, empresta-se uma vez e para a proxima dispensa-se...

ChEsTeR

Citação de: Mourinho_1 em 02 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Ferrenho em 02 de Julho de 2009, 23:07
Saviola marca o único golo
O avançado argentino Saviola, o último reforço a ser contratado, foi o autor do único golo do jogo, convertendo uma grande penalidade cometida por Sidnei sobre si. in Record

Este já começa! Acho bem!!

o sokota marcava 5 por treino :P

e o delibasic??? nos treinos nao havia melhor que ele

kadelao

para mim os 3 GR hoje no treino tiveram ao mesmo nível

VanBasten

Meus amigos...o Falcão é um jogador com algumas coisas interessantes...mas avançados como ele, há por aí aos pontapés. Se se confirmarem 4 milhões por uma percentagem do passe, é outro negócio tipo Balboa, que ainda não tinha dado um chuto na bola e eu já sabia ao que vinha. As vezes pergunto-me quem é a alminha que vai observar estes jogadores e... recomenda-os?

PiccoloBomber

Só espero que o Cruzeiro seja eliminado na Libertadores, quanto mais cedo tivermos o Ramires, melhor.

tomorcego

Citação de: Tiago_surf em 02 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: tomorcego em 02 de Julho de 2009, 23:27
Citação de: Tiago_surf em 02 de Julho de 2009, 23:24
Espero que o reyes fique, e depois esperar por um negocio que possa aparecer, eu sou dos poucos aqui que não ache necessário um GR

:flagglorioso:

Não somos assim tão poucos... O0

Tenho medo que o reyes nao venha, pois e um jogador que faz a diferença.

:smitten:

O facto de o nº 6 estar sem dono alimenta a nossa esperança...se tivessem dado o 6 a alguém podíamos desde já descartar o Reyes.

Acho mesmo que é o reforço que falta.

FlyMan

Citação de: ChEsTeR em 02 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: Mourinho_1 em 02 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Ferrenho em 02 de Julho de 2009, 23:07
Saviola marca o único golo
O avançado argentino Saviola, o último reforço a ser contratado, foi o autor do único golo do jogo, convertendo uma grande penalidade cometida por Sidnei sobre si. in Record

Este já começa! Acho bem!!

o sokota marcava 5 por treino :P

e o delibasic??? nos treinos nao havia melhor que ele

A melhor ideia é começar a poupar golos nos treinos para gastar com fartura nos jogos!  :whistle2:

PiccoloBomber

Citação de: VanBasten em 02 de Julho de 2009, 23:33
Meus amigos...o Falcão é um jogador com algumas coisas interessantes...mas avançados como ele, há por aí aos pontapés. Se se confirmarem 4 milhões por uma percentagem do passe, é outro negócio tipo Balboa, que ainda não tinha dado um chuto na bola e eu já sabia ao que vinha. As vezes pergunto-me quem é a alminha que vai observar estes jogadores e... recomenda-os?
O Falcão é um avançado interessante, que não temos no actual plantel um jogador como ele.
Se o valor da transacção é alto, só o tempo o dirá.

RockPaper

Citação de: VanBasten em 02 de Julho de 2009, 23:33

Não acho, mas prontos, são visões diferentes.

ds19

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 23:33
Só espero que o Cruzeiro seja eliminado na Libertadores, quanto mais cedo tivermos o Ramires, melhor.

a 2mao é a 1h30, falta pouco para sabermos xD

Ludwig van

Hoje à 1h50min, 2ª mão das meias-finais da Libertadores:

Grêmio vs Cruzeiro

Victor e Ramires devem ser titulares.