Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: FILO64 em 03 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: HSR22 em 03 de Julho de 2009, 00:18
Acabei agr de saber...há rummores do que o manuel fernandes va para o porto...

acabei de ver no blog do rui moreira...

uma ma noticia...para alem de ser grande jogador e formado no benfica nao gostava de o ver de azul

Grande jogador. Tinha tudo para ser dos melhores o mundo, menos o mais importante - estabilidade psicológica. Era um grande reforço para os tripas, mas a falta de Lucho iria continuar a sentir-se. O Lucho é o Moutinho dos porcos. O jogo passa todo por ele...

Que va pa Pt@ que o pariu .

Se vai, para mim morre

FreddyAduFan

Citação de: alberto123 em 03 de Julho de 2009, 00:23

Mercado: El Benfica va detrás del portero argentino Hilario Navarro
Al habérsele escapado el fichaje del portero del seleccionado albiceleste, Mariano Andújar, que finalmete fichó para el Catania de la Seria A de Italia, los portugueses van por el jugador del Independiente de Avellaneda.
02/07/2009 23:57:22

Gran portero, este Hilario Navarro, que la última temporada militó en el San Lorenzo de Almagro de la Argentina, pero que como la institución 'cuarva' no ha podido pagar la opción de su ficha, ha tenido que volver a la plantilla del Independiente que tiene su pase.

La opción de portero estaba valuada en 1,8 millones de euros. El Benfica de Portugal, según ha informado 'TyC Sports' está interesado en Navarro, debido a que no pudo contratar los servicios de Mariano Andújar, portero del Estudiantes de La Plata y la selección Argentina, que ha cerrado su pase con el Catania de Italia.

FUENTE: http://www.goal.com/es/news/21/fichajes/2009/07/02/1360497/mercado-el-benfica-va-detr%C3%A1s-del-portero-argentino-hilario

oh amigo ja fizeste esse post prai 3 vezes, o pessoal ja viu :)

Mourinho_1

Citação de: molotov em 03 de Julho de 2009, 00:21
So de ver Benfica sem o B maiúsculo ja fico fodido  :boxing:

lololol..cmg é o Benfica e qq jogador do Benfica sem começar c maiuscula :P

HugoCastro

Citação de: drullo em 03 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: Ft.johИИ em 03 de Julho de 2009, 00:16
lol essa do Benfas ser insultuoso não conhecia...

eu farto-me de dizer "vou ver o Benfas" ou... "o Benfas é o maior pa" ou ainda... "ah ganda Benfas!!"

digo sempre Benfas kd tou descontraído e na reinação! nada de insultuoso...não sejam meskinhas pa!

Exacto! Eu lembrei-me à pouco do nome, mas não sabia de onde... mas é mesmo isso... é uma forma de dizer, nada insultuoso...

Amarelos? vermelhos?

Nem comento.

É melhor é.

redeagle7

eu farto-me de dizer "vou ver o Benfas" ou... "o Benfas é o maior pa" ou ainda... "ah ganda Benfas!!"

digo sempre Benfas kd tou descontraído e na reinação! nada de insultuoso...não sejam meskinhas pa!

Exacto! Eu lembrei-me à pouco do nome, mas não sabia de onde... mas é mesmo isso... é uma forma de dizer, nada insultuoso...

Amarelos? vermelhos?

Nem comento.

tudo bem pessoal, acho que ja perceberam que caiu mal, mas tambem não vejo necessidade pra amarelos ou vermelhos, quem disse o que disse nem sabia que estava a ofender, ha expressões que se usam nuns sitios e noutros são completamente desconhecidas ou são usadas com outro sentido.

peace and love pessoal.  :amigo:

Adu30

Voces caiem em tudo...o Manuel Fernandes NUNCA há de jogar em qualquer outro clube portugues que não seja o Benfica!
(a não ser que caia em desgraça e passe por Trofenses e afins)

Fly 13

Citação de: FILO64 em 03 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: HSR22 em 03 de Julho de 2009, 00:18
Acabei agr de saber...há rummores do que o manuel fernandes va para o porto...

acabei de ver no blog do rui moreira...

uma ma noticia...para alem de ser grande jogador e formado no benfica nao gostava de o ver de azul

Grande jogador. Tinha tudo para ser dos melhores o mundo, menos o mais importante - estabilidade psicológica. Era um grande reforço para os tripas, mas a falta de Lucho iria continuar a sentir-se. O Lucho é o Moutinho dos porcos. O jogo passa todo por ele...

Que va pa Pt@ que o pariu .
x2

Notguilty

Temos um plantel equilibrado, um bom treinador,algumas caras novas, vamos partir do zero...
Tudo factores que podiamos discutir com algum interesse e orgulho, mas não...

é o plantel e jogadores de agremiações corruptas, quem pra la vai e de quem lá sai...... isto todos os santos dias, todos ..não há um!

Sigam  mais o Benfica,interessem-se mais pelos nossos jogadores , onde vão jogar ...em que tactica. Enfim, preocupem-se com o Benfica, os outros é que tem de olhar para nós e interessar-se porque  nós somos o Benfica!!!

podem sempre comentar os outros nos tópicos certos.

ficam aqui alguns links para esse efeito,

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36236.msg1066882211;boardseen#new

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36028.0

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3971.0

mistersilva74

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 00:11
Muita arrogância têm agora 50% dos iniciados...
É um fenómeno estranho...entram aqui logo a espingardar cheios de razão, contra pessoas com anos e anos de site...

E já agora...que seja a ultima vez que leio aqui essa merda de apelino suíno...Benfas...isso é nome que se preza para o Benfica?

Também já tinha dado conta disso! São as novas gerações criadas pelo nosso maravilhoso sistema educativo. Sabem muito pouquinho, mas julgam-se os mais inteligentes, sábios e dotados à face da Terra.

claro que percebes que iniciado no forum nao tem nada a ver com a idade certo? e que eu sou iniciado, e tenho 30anos... e ja escrevo aqui ha 2 anos, nao foi propriamente a semana passada que fiz o registo... so tou a dizer isto porque costuma haver uma certa generalizacao com o termo de "iniciado"

O comentário não era dirigido a ninguém em particular. O que acho estranho é que recentemente tenho assistido a muitos iniciados (e isso tem alguma coisa a ver com a regularidade com que as pessoas aqui aparecem, penso eu) a virem para aqui apresentar-se como detentores da verdade absoluta, não aceitando opiniões contrárias às suas e muitas vezes partindo para o insulto ou comentários baixos. Infelizmente o anonimato da net faz com que muitos se transfigurem e digam coisas que nunca diriam a ninguém por uma conversa de futebol. E o que vale é que somos todos do mesmo clube. Se assim não fosse então nem queria ver...

drullo

Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 00:25

Amarelos? vermelhos?

Nem comento.

É melhor é.

E ficas por aí?

AG

Guarda-redes e Reyes para mim são as prioridades.

Monraigon

mas será que o Benfica só tem olhos para jogadores da america do sul???

epa,eu sei que ser olheiro por lá é bem melhor...sol,boas praias,mulheres,vida boa...

...mas porra,ha mais sitios no mundo onde se joga a bola.

Fly 13

Nao me esqueço de jogadores como miguel e manuel fernandes saíram do Benfica... infelizmente recordo me bem... 

Golden

Citação de: Monraigon em 03 de Julho de 2009, 00:26

epa,eu sei que ser olheiro por lá é bem melhor...sol,boas praias,mulheres,vida boa...

Tipo na Suécia ^-^

Adu30

Citação de: Monraigon em 03 de Julho de 2009, 00:26

x2