Plantel para 2009/2010

ds19

molotov

E vão 2 do Cruzeiro.

O Grêmio podia estar a ganhar a vontade e dois remates do Cruzeiro dão golo, foram mortiferos!.

SeN$hi

Fdx aqui ja se celebra os golos dos brasileiros :disgust:

kramxel²

Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 02:32
O ramirez tem é de jogar a trinco, para mim não tem qualidade tecnica suficiente para jogar com bastante qualidade mais à frente.
Apesar de não ser tosco é algo fraco tecnicamente e portanto deveriamos aproveitar mais atrás o seu posicionamento, velocidade de transição e capacidade de recuperação de bolas

Ramires a trinco?!

Nada a haver...

Não tem capacidade defensiva para tal... e era um desperdício de um MÉDIO CENTRO muito acima da média....

Pus em caps porque é a verdadeira posição dele...

TFFS

Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 02:34
Citação de: ds19 em 03 de Julho de 2009, 02:30
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2009, 02:27
Agora ate ja o Ramires e mau taticamente... Enfim

nao se pode dizer nada... é a minha opiniao, senao concordam, deem argumentos nao estes enfins... nao o estou a dizer que ele é mau jogador e nao é bom po benfica, acho o bom jogador mas na minha opiniao tem que ser trabalhado em aspectos tacticos, mas pronto...

Ele tacticamente é muito bom...

No Brasil viste-o (viste?) a assumir uma posição mais central, abrindo o flanco para o Maicon...

Trocava também muitas vezes com o Káká... especialmente em situações de contra-ataque em que este último recuava para vir buscar jogo...

Esteve mais displicente defensivamente do que é habitual... mas isso eram mais as funções do Gilberto e do Felipe Melo...

Sim, vi e concordo plenamente contigo...

emune

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Julho de 2009, 02:37
Fdx aqui ja se celebra os golos dos brasileiros :disgust:

Ja ouve quem celebra.se golos do FCP e hoje em dia é presidente do SLB, oh pah ja nao se pode gritar golo..... LOL

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: J Pinto em 03 de Julho de 2009, 02:32
quim na baliza? devem estar a brincar!! O homem que enterra e nos deu terceiros e quartos lugares e que nunca ganhou ao Braga desde que saiu de lá e enterra sempre com o fcp?? Quantos pontos/títulos nos custou? Ou vocês vão na ideia da CS que ele tem sido o melhor dos últimos anos??? peguntem ao Braga se o quer de volta??? Nem pensar, dizem eles!! E digo eu, que sou de Braga!

Luisão e David Luiz?? Para quê? Para darem pau! Para andarem a discutir?? O luisão está cada vez mais lento, o david tem a mania que é craque e cortar uma bola sem falta para ele é duro.

Martins?? Valha-me Deus!!

Não quero ser o dono da verdade, mas com estes... nem em terceiro

A minha modesta opção, e com um tal de Yebda, elogiado por Mourinho, no onze

1 MOREIRA  (já nos safou muitas vezes, e com ele acabam os calafrios, de certeza)

2 Patric (Jesus gosta de laterais ofensivos, como em Braga o João Pereira, Maxi é razoável, apenas)

3 e 4 Miguel Vítor e Sidnei (a melhor dupla de centrais, como se viu em alguns jogos, como Sporting)

5 Schaffer (Jorge Ribeiro pode ser alternativa, como Sepsi, o primeiro deve ficar, porque também pode jogar no miolo, do lado esquerdo)

6 Yebda (ou Ruben Amorim ou Bastos)

7 Ramires    (oy Yebda, ou Ruben, ou Balboa ou Urreta)

8 Ruben    (o Jesus disse hoje à Benfica TV que pode jogar aqui, mas por mim contratava o Ruben Micael, que pode jogar aqui ou a dez)

10 Aimar

11 Saviola

9  Cardozo

Por posições:
Moreira

Patric   Miguel Vítor Sidnei  Schaffer

Yebda

Ramires   Ruben Amorim

Aimar

Saviola Cardozo

um lole dos grandes para o teu coment  :-X

Golden

O Ramires fraco tacticamente?

Onde aterraram a nave?

kramxel²

Citação de: tiagoterceira em 03 de Julho de 2009, 02:35
sobre o Ramires..tenho 2 criticas a fazer....
-nao sabe se resguardar do jogo (corre pa tras e pa frente sem parar...ele no brasil consegue isso pk raramente existe contacto fisico...em portugal o contacto fisico desgasta muito um jogador...ele vai ter de saber temporizar as corridas pa tras e pa frente)
-é fraco a nivel de remate....um médio k se envolve em processos atacantes..tem de saber rematar de média distancia...

O primeiro ponto é verdade... mas ao mesmo tempo é uma virtude... é um pau de 2 bicos...

O segundo tem sido dos pontos onde ele tem evoluído muito... mas concordo que pode melhorar...

Monraigon

se for verdade a historia do sms,acho descabido ser o falcao a tal surpresa...

nao se vai a argentina de um momento para o outro.

tem de ser alguem que esteja perto.ou que tenha o representante por perto.

ps-pá,oh victor...diziam que eras dos melhores do mundo...e cada tiro cada melro :whistle2:

...tou a brincar,só a ser mauzinho ;D ,a verdade é que nao tinha hipotese alguma nos golos.

ds19

Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2009, 02:38
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 02:34
Citação de: ds19 em 03 de Julho de 2009, 02:30
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2009, 02:27
Agora ate ja o Ramires e mau taticamente... Enfim

nao se pode dizer nada... é a minha opiniao, senao concordam, deem argumentos nao estes enfins... nao o estou a dizer que ele é mau jogador e nao é bom po benfica, acho o bom jogador mas na minha opiniao tem que ser trabalhado em aspectos tacticos, mas pronto...

Ele tacticamente é muito bom...

No Brasil viste-o (viste?) a assumir uma posição mais central, abrindo o flanco para o Maicon...

Trocava também muitas vezes com o Káká... especialmente em situações de contra-ataque em que este último recuava para vir buscar jogo...

Esteve mais displicente defensivamente do que é habitual... mas isso eram mais as funções do Gilberto e do Felipe Melo...

Sim, vi e concordo plenamente contigo...

posso estar eu enganado, repito é o que acho dos 2/3 jogos que vi dele, se voces que o conhecem melhor diziem que ele é tacticamente bom, acredito..

molotov

Não sei se alguem está a acompanhar o jogo pela Sporttv mas este comentador adora o Ramires, devia comentar os jogos do Benfica.
:bow2:

Monraigon

Citação de: molotov em 03 de Julho de 2009, 02:41
Não sei se alguem está a acompanhar o jogo pela Sporttv mas este comentador adora o Ramires, devia comentar os jogos do Benfica.
:bow2:

é benfiquista.

vou-te contar um segredo da sportv:quase todos os comentadores que só comentam futebol internacional na sportv,sao benfiquistas

ds19

o ramires ainda vai de ferias depois da final certo?